Desculpas, Aniversários e Flores


Konnichiwa people! Desculpe meu sumiço, dessa vez sumi mesmo de não visitar os blogs que costumo sempre visitar e comentar. Eu tenho andado meio desanimada, blogueira que é blogueira me entende. Sem animo, não da para comentar e fazer postagem. 
E coitada da minha guild no Aura Kingdom, líder fantasma >u< búh! Apesar que sempre que entro ta meio vazia, pessoal estão todos ocupados, alguns estudando, outros trabalhando. Nas ferias devem surgir das cinzas!
Sabe a Tag Amo/Odeio, aqui embaixo? Teve uma que irei modificar, agora eu tenho uma flor favorita! E vou apresentar ela a vocês nessa postagem, tem uma novidade também.


Agora um aviso rápido a algumas autoras de blogs que me indicaram tags. Bem, eu farei a ''Me descobri'' mesmo sendo um pouco difícil para mim, sou uma pessoa que não tem auto-estima suficiente para aquelas perguntas, mas irei fazer. Já a do ''Shippagem'' infelizmente não tem como eu fazer, não tenho respostas pra muitas perguntas ''/


Não sei se já perceberam, mas um tanto de gente tá fazendo aniversario desdo começo dessa semana. No meu colégio e no facebook sempre tinha um fazendo aniversario, isso durante toda essa ultima semana de Agosto. Incluindo minha mami (mãe), que fez dia 28 de agosto.
Em Setembro terá muito mais e essa época parece que acaba em Novembro haha. 
Estamos na estação de aniversários com chuvas de ''Parabéns'' (que viagem véy)

Eu e meu namo somos uma dessas pessoas de Setembro, ele faz dia 9 e eu dia primeiro, yea amanhã é meu niver (aceitando presentes, atrasados também são bem-vindos haha :P).
Vai ter Paveee , como amo esse doce gente <3 *-* . Em animes não comem pave D; ,queria encher esse post de imagens/gifs haha. Meu amor como sempre tá tramando algo pra me agradar <3, mas para mim o que me alegra não é o presente, é carinho e a intenção, isso sim é o melhor presente de todos! As vezes só de ter essa pessoa ao seu lado já tá perfeito!



Agora eu tenho um Girassol em casa! Entre partes né, dei de presente pra minha mãe, ela sempre gostou muito de flores então esse seria um presente perfeito! Dei a flor plantada no vaso de terra idêntica a essa >>www<<  (amou)
Pois segundo ela a pior coisa é ter uma flor cortada sabendo que alguns dias ela vai murchar
Eu ajudo a cuidar, toda vez que chego do colégio vou dar uma olhada nela, e se os ''filhinhos'' estão se abrindo. A maior esta secando já , e acho que foi por conta de um erro meu. 
Vi na internet que elas tem que ficar no sol o dia todo, mas não está correto isso, ainda mais aqui que o sol é muito forte e isso ajudou a tadinha secar D; . Ou já tava no tempo dela, elas duram 20 dias depois que floresce, como comprei ela já assim pode ter passado esses 20 dias. O bom que da para replantar, a parte redonda amarronzada delas é onde fica sementes s2
Mas mesmo assim, se vocês terem um Girassol com vaso em casa, só deixe tomar sol da manhã! u.u 
Nela pelo menos ainda tem os brotinhos para nascer e é puro afeto, parece ser um filho sabe? haha

Nesse clima harmônico de flores, comecei a pesquisar sobre outras existentes. E vi uma que foi amor a primeira vista e passou a ser minha favorita e meu sonho de consumo! Até que as sementes não são caras (pela internet) o que é de se estranhar, já que é uma das flores mais bonitas da natureza. Falei Falei mas não falei o nome né haha . A flor que falo é a Fuchsia ela também são chamadas de brincos-de-princesa. Veja umas fotos dessas lindas...







A ultima é a mais impressionante né? Um roxo e um rosa tão vivo que parece ser uma flor falsa de tecido. Mas é real e parece ser bem comum pela quantidade gigantesca de imagens por ai. 
Existe vários tipos de cores, já cheguei a ver uma laranja e vermelha, preta com vermelho vinho, também uma albina, toda branquinha <3 . O que vi também foi algumas que ficam mais fechadinhas do que essas das fotos
Como falei acima não achei as sementes caras, estão em torno de R$9,99 (5 à 10 sementes), além de ser uma flor de fácil cultivo, um dia vou ter um monte, anotem o que to falando u.u


Por hoje é só! Kissus ;**



Comentários

  1. WAAAA♥♥ SETEMBRO É UM MÊS DIVO NÉ? Eu não sei qual é a magia de Setembro que tem um monte de pessoas que faz aniversário no mesmo dia né? O meu é dia 11 de Setembro... (Sim...é.... ;-;.)
    Meu parabéns para a Enoshima-chan!!

    Eu amo flores, eu gosto das margaridinhas pequenas, mas geralmente cuido de qualquer tipo de planta. Aqui em casa nós temos um jardim cheio de orquídeas, além de também uma pitangueira que enche de flores em Agosto, e nesse mês, geralmente ela solta as cascas de seus galhos. Quando vejo que é um tipo de planta que vive muito no sol eu rego elas de manhã ou a tardinha. Por que se você rega-las no período da tarde a água queima elas. Uma dica legal também é quando você ver que a florzinha secou, com cuidado tire as partes secas e deixe as verdinhas intactas. Assim a seiva concentra no crescimento dos brotinhos.

    :3 { Cuidar de plantas relaxa muito o coração né Enoshima-san?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, não é só eu mas um tanto de gente fala que é o mes dos aniversarios haha. Se vc contar, fomos ''feitas'' em Dezembro, perto do Natal e Ano novo e parando para pensar são dadas magicas e familiar <3 ^.^ . Oh o dia do seu niver ta pertinho heein '0' . Obrigadaa *-*

      Awn serio? que lindo *-* Aqui nem tem como, casa alugada e chão todo de cimento, ver terra por aqui é raro. Obrigada pela dica! mas parece que não adiantou muito, o tempo mudou muito do nada esses dias e acabou com elas, não sabia que era tão sensivel assim :( , mas né fazer oque ''/ , vou esperar um pouco se secar de vez mesmo tento reaproveitar pegando as sementes , mas obg pela dica mesmo assim ^.^ , e seu quintal deve ser lindo *-* <3

      Relaxa, estar perto de um ambiente cheio delas, melhor ainda <3

      Excluir
  2. Juuuh ^__^
    Que liindo esse primeiro gif (。♥‿♥。)
    Entendo :/ sei como é. Tudo bem sobre as tags ^__^ as dos shipps são muitas perguntas mesmo shaushau tinha vezes que eu nem entendia o que tava perguntando direito xD ai li as respostas de quem me marcou para as entender. As da tag "Me descobri" são perguntas bem intensas mesmo >__<
    Girassol *---* girassóis são tão lindos ♥ eu nunca tive um >__<
    Que flores liiindas (≧∇≦) vc tem um gosto tão meigo *--* essas flores da caixinha dos "seguidores" tbm tá liiinda

    Kissus~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaa ^.^
      Obg, também achei, vi um tanto de gifs assim*-* , foi difícil ter que escolher só um haha
      É e eu nem shipo nada haush' simplesmente assisto , só uma coisa que me encomoda e triangulo amoroso e a garota gostar de um personagem e ele ser burro de não perceber kk' só isso mesmo, agora torcer aleatório assim, nunca, na vdd shippar mesmo nunca 0.o , mas enfim, são né, também achei elas meio fortes haha .
      São né, também acho girassois lindos! Me lembra luz, alegria ^.^
      Awwn obrigada *-* , obrigada de novo :$$

      Kissus Biaa~~

      Excluir
  3. Olá Juh-chan~
    Feliz aniversário, muitas felicidades para você *u* eu entendo como é esse desanimo, mas no meu caso é com as edições ;-; Eu gosto de girassóis desde sempre eu plantava no quintal da minha casa quando era pequena tinha um monte, mas depois de me mudar muitas vezes de casa eu acabei desistindo de plantar de novo, em uma das casas que eu morei havia essa flor eu conhecia como Brinco de Princesa mesmo, minha mãe adorava eram num tom vermelho/rosinha tão lindo! Acabamos mudando de lá e eu nem levei uma mudinha comigo u< e Setembro também é cheio de aniversários para mim, Novembro também tem até o meu x3
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Yuu!
      Muito obrigada! *-* . Ah que bom que entende, eu tenho deixado as edições um pouco de lado, mas vou tentar voltar, pode ser um passa tempo legal, fazer sem pressão e sem pressa é o segredo ^^ . Awwn deixou tantas plantas lindas pra tras menina, poxa , imagino oque é ter um monte de girassois que lindo *-* . Poxa vc tinha? Omg, vermelho e rosa, que linda. Tinha qe ter levado uma mudinha poxa. Mas plantar é ruim mesmo já que vc se muda muito, seria melhor plantar em vasos que ai pode levar com você :3
      Serio? Niver pertinho já hein, vai ficar mais velha haha :P
      Kissus Yuu ;****

      Excluir
  4. Waaaaaaaaaaaaaa que lindas as flores <3

    Eu também tenho uma, uma roseira de rosas de três cm <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo né? *-* Amei demais !
      Sério? Awwn deve ser lindas *-*

      Excluir
  5. Nossa eu não gosto de flores mas essa me impressionou que perfeição Juh você tem bom gosto ^^
    Adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu vi que vc não gosta, gostaria de saber o pq >u< . Perfeitas demais né , nossa , primeira vez que eu vi ja fiquei com os olhos brilhando -> *-* . Ah obrigada ^.^ . Que bom que gostou Luh *-*

      Excluir
  6. Juh,num suma mais,ou leva uma pisa '^'~~~zoas,espero que esteja melhor flor e que fique melhor ><
    A vida é dessas mesmo,o importante é erguer a cabeça e continuar hehe'
    E parabéns!!! Ultramente atrasado~~~mas o que vale é intenção,te deixei um recadinho no chat do facebook :3
    Não sabia que o girassol vivia tão pouco tempo ;~; é triste,me imagino vivendo só 20 dias ;~;
    Ta parei com a melancolia ;^;
    E que linda essa flor,já tinha ouvido falar ,mas nunca tinha visto hehe' *o*
    A ultima foto é perfeita *¬*
    Beijos linda *3*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahsuha' socoor! eu to melhor, obrigada *-*
      Pois ée. É eu vi no facebook e te respondi por lá, mas mesmo assim obrigada Koizumi, realmente oque vale é a intenção como também comentei na postagem ^.^ .
      Pois é , vivem pouco, também não sabia ... mas em compensação elas produzem muitas sementes quando morrem sempre deixam cair alguma e outra nasce, lindo e magico não?
      Também achei perfeita, nem parece real né haha'

      Kissus Koizumi!
      Té mais ;***

      Excluir

Postar um comentário