Tags! Amor e Ódio + Os Útimos


Konnichiwa people! Como vocês estão? Até que enfim consegui da uma organizada na sidebar! Ele estava muito carregado, e as parcerias agora estão no inicio e com opção para abrir. Preferi assim. O ''About me'' tá mais personalizadinho com linhas em volta, não tá algo muito solto. Agora tem opção de subir... nas borboletas do canto.. O que acharam? *-*
Mas falando do assunto do post! Hoje vou responder à duas tags, (elas são curtas então juntei as duas >u< ), essa semana choveu tags e ainda tem outra para fazer haha.  A de hoje quem me passou foi a Keiko do blog Empaimes , e a Yuurei do Yuurei Neko. Fiquei toda boba quando vi que fui indicada 
Let's Go?

[TAG] AMOR & ÓDIO

Regras:
• Dar créditos ao blog Purmoon  pela criação da tag;
• Dizer quem lhe passou a tag: Keiko ♡
•Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta;
• No fim repassar a tag a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.

Perguntas e Respostas

Anime/Mangá - Amo: Kami nomi zo shiro sekai || Odeio: Yosuga no sora (irmã é pra ser irmã! :@).
Filme - Amo: Os monstros S.A || Odeio: High School Musical
Série - Adoro: The big bang theory || Odeio: --- (não costumo ver séries, e pelo poucos que vi, não odiei nenhum)
Livro - Adoro: Jogador Nº 1  || Odeio: Livros ''Fala sério,( ... )'' da Talita Rebouças
Comida - Adoro: Batata Frita (melhor <3) || Odeio: Feijão (o gosto e tbm ter que morder aqueles caroços me da ânsia, blér).
Bebida - Adoro: Suco de Maça  || Odeio: Cerveja.
Doce/sobremesa - Adoro: Pavê (doce de comer) || Odeio: Doce de Abobora
Acessório - Adoro: Lacinho || Odeio: Brincos grandes
Peça de roupa - Adoro: Blusas soltas caída no canto (que parece um lado do ombro)||Odeio: Qualquer roupa bege.
Calçado - Adoro: All Stars || Odeio: Rasteirinhas com decoração gigantesca 
Música - Adoro:  Indie/ Eletrônica/Rock e qualquer musica com melodia boa || Odeio: Funk.
Estação do ano - Adoro: Inverno (mesmo aqui não existindo, é calor todas as estações) ||Odeio: Verão da minha cidade
Flor/planta - Adoro: Fuchsia || Odeio: Nenhuma
Animal - Adoro: São tantos... mas amo gatos s2 || Odeio: Barata (pior que elas me amam e sismam em andar com aquelas perninhas nojentas em mim!)
Cheiro/aroma - Adoro: Cheiro de Café de manhã. || Odeio: Cheiro de carne seca na pressão
Cor - Adoro: Turquesa/Roxo || Odeio: Marrom amarelado (conhecido como ''cor de pele'' , pra mim é ''cor de vomito''). 
Banda/cantor - Adoro: Stromae || Odeio: Qualquer um de forro/funk
Fruta - Adoro: Manga-coração-de-boi (nome feio, é só porque o formato parece coração -.-' , é aquela manga grande, docinha, e que não tem aqueles fiosinhos que agarra nos dentes || Odeio: Nenhuma que me lembre '-'
Festa/dia - Adoro:  Natal (e um dia depois kk') || Odeio: Dia de apresentação de trabalho.
Hobbie/atividade - Adoro: Jogar/Blog/Ler variados tipos de matérias/Ouvir música || Odeio: Ter que ir em um hospital publico/posto de saude.
Esporte - Adoro: Não || Odeio: Sim >u<
Objeto - Adoro: Pelúcias || Odeio: Apito :@

                                        

[Tag] OS últimos

Indicada pela Yuurei e pela Keiko 
REGRAS: 
➟Repassar ela pra 5 blogs de sua escolha e avisá-los;   
➟Não adicionar novas perguntas;   
➟Somente respostas verídicas. 

Perguntas e respostas: 

➟A última série que você viu: Uma antiga da globo que no momento esqueci o nome
➟O último filme que você viu: Morte no Funeral (comedia)
➟A última pessoa que você viu: mãaae :3
➟A última música que você ouviu:  MIKA - Staring At The Sun
➟O último grupo favorito: Rebeldes (mexicano)
➟A última roupa que usou: Short jeans, blusa de alça com estampa de cachorros marinheiros :3
➟A última coisa que comeu: Bis de chocolate <3
➟O último doce que comeu: Bis de chocolate '-' hausha'
➟A última conversa do whatsapp: Com meu namorado fofo <3
➟A última viagem: Nova Iguaçu? Eu nem lembro direito kk'
➟A última paixão: Personalização.
A última frase: ''Meew, nãao, não pode''
➟Última ligação: Da minha mãe perguntando porque eu tava em casa envés de ta no colegio (em um dia que sai cedo, haha)
➟Último blog visitado: Galaxy of Dreams
➟A última aba do navegador: Youtube
➟O último esmalte: Azul Agua Brilhante (era da sogra daí nem vi a marca kk)
➟O último livro: Terminado Jogador Nº1 // Incompleto A Tapeçaria
➟Última coisa que bebeu: cAFÉ 


Repasso para: Tudo sobre animes , Cake Sugar , Hai Hai Yassan , Rendas e Doces , Princesa Kawaii e todos que quiserem fazer! ^.^


Comentários

  1. Olá~ ♥ adorei suas tags~ e vi que temos muitos gostos em comum hehe~
    Obrigado por me indicar *u* irei fazer em breve <3 Eu esqueci de avisar, mas também havia te indicado para a tag dos últimos, desculpe a falta de memória > 3 < ~
    kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Yuurei! ♥ , que bom que gostou *-* , fiquei meio sem graça quando reli pareço ser uma chatona :P awn que legal *-*<3
      Que isso de nada, é pra fzr msm hein ^.^ .
      Sério? vixi, qe nada, vou atualizar o post e vou colocar você também, ok? ^.^ <3 obg por ter me recomendado *obg atrasado* kk'
      Kissus ~~

      Excluir
  2. "Rasteirinhas com decoração gigantesca." UHEHUEHHUEHE eu entendo muito bem como é isso, eu já tive uma que trupicava em tudo, até mesmo no vento. Aí eu arranquei aquele negócio, xinguei e depois fiquei feliz. (Algumas vezes, menos é mais!)

    Esse Stromae não é um Rapper Francês que cantou Carmen né? (:V)
    Fiquei super contente com as respostas Enoshima-san!! A gente acaba conhecendo coisas novas das outras pessoas!!
    (O que o Mew não podia fazer?)

    Beijoquinhas enoshima-chan!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHA' que bom saber que vc me entende haha, por aqui é muito dificil de eu achar uma rasteirinha que me agrade porque são todas exageradas, que mania que eles tem de fazer rasteirinha assim! Pra mim essa sandalina deveria ser delicada e simples u.u . Kkk ta certa tem qe arrancar mesmo haha, eu sempre arranco, sério kk' xD

      É sim, eu adoro ele *-*
      Que bom que gostou Keiko, fico muito contente também :D
      (ela ameaçou atacar minha mão, é brincando mas mordida doí pakas né kk, ai fui e peguei um brinquedo pra ela e ficou tudo bem :))

      Obg pela visita! E por ter me indicado pra Tag! *-*
      Kissus Keiko

      Excluir
  3. Gostei muito da Tag *o*
    Obrigada pela indicação,vou responder com toda certeza(só vai demorar uma cadinho -..-')
    Beijos flor *3*
    E mais uma vez obrigada pela indicação s2
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, eu também adorei, inclusive a primeira que te indiquei ^.^
      Que nada, sei como é, vc acabou de fazer uma, bom deixar pra fzr dps e o blog não ficar com muita tag né? A que ta na minha lista para fazer é a que vc fez haha' A Bia me indicou <3 , ficou muito boa ^.^ , de nada Koizumi-chan, té mais! ;**

      Excluir
  4. Oi florzinha! obrigada por me indicar para a tag,eu vou responder ela rapidinho.Eu adorei a suas respostas.
    Beijos
    http://princes-kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! ^.^ . De nada! faça sim, ou ficar atenta para quando postar dar uma passada no seu blog e ver as suas respostas tb , yea! xD
      Awn qe otimo que vc gostou *-* obg
      Kissus Gi

      Excluir
  5. Olá Júuh!
    O blog ficou bem organizadinho assim >3< Enfim, me identifiquei com você em vários aspectos, mas como assim não gosta de feijão? ._. é o que não pode faltar no prato <3 acho uma delícia.
    Uso all star pra tudo, até na minha formatura prevejo eu de vestido e all star <3 HAUHAUHSU'
    Gostei do post!

    Beijos || Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Tel!
      Sério? eee! o/ obg ^.^ . Que bom que se identificou, não me sinto ''a estranha'' haha *-*
      Não gosto de feijão desde pequena, ja tentei , ja me forçaram e a maioria das vezes eu vomitei, é complicado ~.~ , hoje em dia só coloco o caldinho, mas também da para substituir o feijão por algumas carnes ^.^
      Kk' ''All star is love, is life'' xD , sério, mas tem vestido que combina sabia haha.
      Que bom que gostou, obg *0* Fica ligada qe na próxima te indicarei! o/
      Kissus ~~

      Excluir
  6. Oiii ^__^
    Demorei mas cheguei >__< tava bem preguiçosa esses dias xD
    Adorei as suas respostas *---* eu acabei de responder essa tag também ♥
    Mana, eu me lembro na época de High School Musical TODO MUNDO gostava MENOS eu ¬__¬ pelo menos ai posso dizer que avancei intelectualmente mais cedo que o resto da sala shaushaus
    Eu também odeio cerveja ;x uma vez confundi cerveja com guaraná pq elas tem a cor parecida para mais NUNCA eu tomar uma gota (✖╭╮✖)
    Marrom amarelado é feio mesmo ~__~ e roupas beges fazem eu parecer que tou pelada shausha camisas caidinhas no ombro são um charme mesmo (。♥‿♥。) podia voltar a moda né.

    Até logooo ~(^з^)-☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Bia!
      Eee, apareceu o/ , até estranhei você não ter aparecido por aqui ainda 0.o ~oxi, oque houve com ela~ . Mas eu te entendo, a preguiça me bate varias vezes até haha
      Awn que bom que gostou, sério? vou dar uma olhada lá ^.^
      Somos duas kkk! E toda vez que começavam a cantar já logo pensava ~~ai, que saco!~ . Foi uma tortura e até hoje não gosto de filmes musicais assim.
      Eu também já confundi haha, parece muito mesmo né? tbm não vou tomar, muito ruim!
      '' roupas beges fazem eu parecer que tou pelada'' HAUSHAUHS' euri x'D , sei bem como é, na maioria da pessoas parece mesmo. É muito charme essas blusas caídas, eu adoro, ué mas não tá na moda? Então to muito por fora, eu uso haha

      Atéé logoo Biiia ~(^з^)-☆

      Excluir
  7. Já respondi a tag se quiser ver é so visitar o Cake Sugar. Bem eu gosto muito de bege, mas quando se trata de roupas fica feito mesmo. Nunca bebi cerveja. Eu amo suco d maça, com assm não gosta de doce de abobora??? Euu amoooo, mas atualmente está dificl achar esse doce por aí. Vou ver se acho na internt o doce caseiro.

    ResponderExcluir
  8. Olá Júuh Enoshima desculpe o mau jeito de dizer no comentário mas eu acho que escrevi rápido demais. Só vim para avisar a você que eu não quero me afastar de ti, eu sempre serei sua amiga mesmo. Neste tempo ausente eu fiquei com saudades digo isso muito sério sem nenhuma falsidade. Acho que você é uma das amigas virtuais mais especiais que já tive. Você é uma pessoa muito linda, especial em minha vida. Eu não quero parecer que mudei pois você sempre deu suas opiniões sinceras e as quais mais me ajudaram e que talvez se não fosse por você nem estaria no blog. Você é uma blogueira a qual eu uso como inspiração como posso dizer, eu vejo que se você consegue ue também consigo. Que sua história e seus anos a mais na blogosfera me mostram total digna confiança em te pedir conselhos relacionados ao blog. Mas eu não sou só daquelas materialísticas. Você me ajudou muito socialmente e com seus conselhos a respeito da minha vida. Ultimamente estou fazendo comentários pequenos e com erros ortográficos isso parece que não me importo. Bem, eu me importo sim tentarei me esforçar o máximo aqui. Se quiser algo pode me pedir, eu não quero parecer a arrogante. Eu preciso de algum blog para ser irmã eu restaurei os afiliados e os irmãos me deixou tão arrependida. Volte por favor, se você quiser por favor me aceite de volta aí no seu coração. VocÊ é minha irmã de outra mãe posso contar tudo com você. Não pense que não me importo as vezes pareço arrogante mas por favor saiba que fique claro: EU amo seu blog, não sou flasa, sou sua amiga/irmã, estou para tudo que vier!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Iza <3 *respondendo os dois comments*
      ❀ - Visitei lá, e adorei as suas respostas da tag. Eu também gosto de bege mais em wallpapers e personalização e talz, em roupa fica uma coisa meio morta sabe? ou igualando a cor da pele como a Bia falou kk' . Eu bebi para provar, é muito ruim, é acedo e com gas 0.o . Não chego a odiar doce de abobora, mas e o doce que menos gosto >u< , tem sim.
      ❀ - Que isso Iza, tudo bem, as vezes também erro as palavras, é normal, não é por isso que vc vai parecer que você não se importa. Sério? realmente você tem se afastado e percebo que fez amizade novas, mas isso é muito bom, para vc e para o blog ^.^. Eu? especial? sério? Aaah obrigada *-* . Também te considero como amiga/irmã, desdo comecinho você foi a uma primeira a me ajudar com dicas para o blog, me lembro bem, e desda hora que bati o olho no seu blog e comecei a acompanhar adorei seu jeitinho de falar e o carinho que você tem com os seus leitores, vc tbm é muito criativa, te admiro muito também! Obrigada por tudo viu? E fiz mais do que o meu dever em te ajudar. As vezes também pareço um pouco seca e grossa, mas você sabe que tem certas opiniões minhas meio fortes demais haha, tenho muito carinho por tudo que faz e pelo blog, to sempre querendo saber como anda por lá! Sabe que me importo e qualquer coisa pode contar comigo! E oque sempre tento relembrar, adoro poder te ajudar migaa <3 . Eu não te esqueço e espero que não esqueça de mim também, somos parceiras a um bom tempinho e agora, amiga/irmãs né? <3 . Obg por tudo, e por esse texto lindo <3

      Excluir
  9. Obg por me indicar a Tag ainda n pude responder porque esta com probleminhas no PC mas vou responder hoje ^^
    www.kiyomimatsui.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^.^, vixi então resolveu né?
      Okay não precisa ter pressa >u<
      ~~té maais ;**

      Excluir
  10. Uff eu vim agradecer por ter comentado la que o lay tava com uma deficiencia na sua tela kkk eu ja arrumei direitinho, se puder ir ver eu agradeço pq a minha tela é diferente da sua^^'

    Tenho q dar uma olhada nas minhas parcerias tbm mas queria mudar o lay primeiro waa x_x'

    Ahh poxa! Nos animes (so nos animes e historias ficticias mesmo XD) gosto de inscsto entre irmãos, acho romantico ;-; kkkkk

    Tbm nao gosto de feijão baaah >o<
    TURQUESA E ROXO É VIDA <3
    Desconheço Manga-coração-de-boi o.o' vou ver no google depois u-u''

    Ahh adoro café! Ate sobremesas com cafe eu amo kkk *-*
    Kiss~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo, Bunny *-*
      kk' é que a minha tela é meio.. gigante hausa' , mas dei uma olhada lá, e agr tá certinho, tá repetindo não ^.^
      Sério que vai mudar? o tão acostumada com esse, mas tbm curiosa pra saber como vai ficar tbm ! É mesmo, eu mudei meu button.
      Falaram que era romântico e que iria gostar, mas oque? o cara pega todas e no final fica com a irmã e fala de amor, aah não >u< kk' Acho a irmã linda, adorei o jeitinho dela tbm, mas o anime mesmo (Yosuga no Sora) gostei não :3
      Eeeh tamo junta! o/ feijão, bléer :P
      São as cores mais lindas mesmo né *-* , até em roupa fica lindo <3
      Haha, acho que conhece o nome que é estranho mesmo, nem eu sabia >u<
      O unico que comi, foi pudim de café, até que tava bom :3
      Kissus Bunny :***

      Excluir
  11. A sidebar ficou bem melhor assim, mas leve <3
    Adorei as tags, ambas são ótimas! Assim como você odeio roupa bege e aquela cor de vômito e.e
    Incesto é realmente algo que não consigo gostar, acho que é mais fetiche do que algo que realmente aconteça na vida real...
    Muito obrigada por ter me indicado, vou responder assim que possível! Beijos ~

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ficou mesmo? Que bom *-*
      Cores feias né, eu vejo as vezes pessoas usando blusa dessas cores, ou aqueles vestidos que a parte do meu é aberta sabe? Tem uns que colocam um bege ali haha .
      De nada *-* , faz sim ficarei na espera ^.^
      Té mais ;******* <3

      Excluir

Postar um comentário