[Blogotomia] 5 Things: Natureza

Amei essa personalização da Bia <3
Konnichiwa people! Quanto tempo não? Só o Blogotomia para me fazer aparecer por aqui haha. 
Mas já deixei explicado a minha ausência com o banner no canto do blog (genteee, to muito ferradaaa, torçam para eu não repetir, façam macumba, rezam, tudo que dê para fazer).

Enfim, esse mês decidimos fazer um 5 Things que no caso seria 5 fotos no dia 5, hoje é dia 6... to atrasada, mas o importante é participar! O Tema é Natureza, espero que gostem! ^.^
1.

Essa foto foi tirada ano passado (2014) , em um passeio do colégio que a Professora de Biologia organizou (como andei esse dia, omg!) , essa é uma visão do Morro das Andorinhas - RJ.
Valeu a pena subir aquele morro todo e ser recompensa com uma visão dessas.


2.

Esse é o meu caminho para o colégio, eu acho bonito, e é algo que ninguém percebe pelo costume de passar por lá ou simplesmente falta de atenção. As arvores são lindas e o mais legal é ter uma a cada 6 passos.

3.

Ainda no meu caminho, tem essa flor que eu acho um amor <3 
Todos os dias passo e olho para ela, não tem como não olhar, essa cor rosa é linda, que também ninguém percebe. Com esse tema que as meninas do Blogotomia deram, a primeira coisa que pensei foi nessa flor, fiz questão de me aproximar dela e tirar essa foto ^^ . Linda não?

4.

Continuando com as plantinhas, essa é aqui de casa, e que dará frutos de pinha (fruta do conde), se não conhece, clique >>aqui<< e conheça um pouco sobre ela. 
Ainda é um brotinho, mal cresceu direito, mas tá tão ''fofinha'' haha

5.
E a ultima resolvi dar uma descontraída, postar essa Banana Feliz
Porque banana feliz é banana feliz *palhaça*

E então oque acharam? Como deu para perceber, eu preferi postar mais paisagens, plantas e frutas. Pensei em colocar minha gatinha, mas talvez em alguma postagem futura mostre mais minha fofa.
Nunca tinha feio ''5 Things'', nunca brinquei de fotografia haha, mas eu adorei ter feito! Ainda mais mostrar coisas belas que poucos percebem.

Obs: Pare para olhar seu caminho, pare um pouco para observar o mundo e a natureza ao seu redor, na correria acabamos não percebendo o quão linda ela é! 
Plante mais, admire mais, valorize mais, não destrua, não seja indiferente (proteja, plantas & animais).

Por hoje é só! Té mais!
Confira também os ''5 Things: Natureza'' das outras meninas do Blogotemia!

Comentários

  1. As suas fotos ficaram ÓTIMAS *o*
    Essa primeira me deixou até com vontade de ir no RJ ç__ç
    Adorei o caminho para a sua escola *--* ruas arborizadas são liindas além de serem bem mais fresquinhas, e ainda perguntam pq eu reclamo quando alguém corta uma arvore -__- as flores e as plantinhas também são um charme *o*
    Adorei a mensagem no final e essa banana sorrindo kkkk eu sorri junto com ela :D

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Fiquei tão indecisa na hora de escolher,sai mudando tudo encima da hora xD . Que bom que gostou *-*. Se você ver mais, ficaria mais ainda, mas a postagem não me deixar encher de fotos kk' a paisagem de lá é linda, em varias partes *-* . Pois é, também não gosto que cortem :/ , quando vejo me bate uma tristeza que vc não tem noção D; . São née, mto fofinhas haha'
      Awn que bom que gostou *-* , bateu um sentimento no final :P nheeee' . Aaaaah te fiz sorriiiir , que perfeitoo! *-*

      Excluir
  2. Oiiii~
    Que paisagem linda! Adorava passeios do colégio assim... Uma pena serem raros u_u
    E o seu caminho é recheado de coisas bonitas. Que bom que você para pra apreciar cada uma delas... Tem umas árvores grandes na rua da minha faculdade e, lendo seu post, percebi que nunca mais parei pra observá-las... Tenho que fazer isso mais vezes, afinal é meu último semestre :}
    Já provei fruto-do-conde, mas não lembro o gosto... Todos dizem que faz muito bem tho iushfsiuhdsu
    IUSHIUFHASUIHSIUDHSIU ESSA BANANA FELIZ kkk melhor banana ♥
    Amei as fotos~ Ficaram bem legais e obrigada pelo toque no final do post :3 vou seguir a dica~
    Ah, e a melhor sorte pra você nas provas! Mas tente dar um jeitinho pra ficar na média desde o início do ano em 2016 ;3; assim evita o desespero iodhfsiuhsd
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ^^
      Queria tanto colocar mais fotos do passeio, infelizmente tinha que ser 5 só kk' Onde estudo não é tão raro, mas a maioria é museu ou algo assim, quando soube que era de Biologia, nossa, quis na hora! Amo natureza <3 . São né? haha que bom que você reparou no seu caminho, faz bem ate pro auto estima, não? :P Kkk' eu comi a fruta só uma vez, ela é mole, doce e cheia de semente, minha mãe foi e aproveitou né haha.
      Kkk' tinha que ter a banana, não aguentei haha . Que bom que gostou *-* e siga mesmo :3 . Nãaao posso repeti não, obrigada, precisando mesmo xD
      Kissus ;***

      Excluir
  3. Adorei a foto da senhorita banana, muito fofa, haha :3. O único passeio legal que fiz na escola foi pro Museu da Cachaça (isso é lugar de se levar um bando de adolescentes?!), mas mesmo assim foi divertido, a gente até se aventurou pelas terras além e conhecemos um monte de moribundo que tentaram nos picar (foi lindo u.u), tenho certeza que não foi nada como o Morro das Andorinhas que, aliás, tem um vista esplêndida!
    Adorei também a foto da fruta do conde <3 ficou muito linda ♥_♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha que bom que gostou! ^^ . Nooossa , cachaça x'D , mas que ótimo que foi divertido, o meu não chegou a ser tão divertido, mas foi lindo a visão ^.^. Vixii, só imagino correndo do bicho, deve ter sido lindo mesmo :P kk' . Linda mesmo né *-* . Gostou? haha e olha que olhando de cima nem é minuscula, cheguei bem pertinho msm, e a camera ainda me ajudou focando xD
      Kissus! Obg pela visita e por comentar! <3

      Excluir
  4. Oi Juh!
    Adorei suas fotos *u* A primeira ficou tão bonita!
    E super fofa a banana feliz haha~
    Achei super interessante a observação, as vezes os lugares que passamos são mesmo lindos e não nos damos de conta por causa da pressa do dia a dia. >n<
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Yuu!
      Sério? awn que bom, fico feliz que tenha gostado *-*
      haha Obrigadaa! Fofa né, ainda desenhei um lacinho :P . Verdade, mtos acabam não percebendo, meio triste. Kissus! Obg pela visita *-*

      Excluir
  5. Ai, que amor suas fotos, amei!
    Adorei a sua banana feliz, rsrsrs, ela com certeza alegrou mais o meu dia. E a foto dessa praia, que paraíso é esse? AInda não conheço o Rio de Janeiro, mas ele está na minha lista de lugares que ainda quero conhecer.
    Muito legal o seu caminho para a escola, e , as vezes, vamos e voltamos e nem percebemos como o nosso planeta é lindo e perfeito. ^^^

    ~Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada! *-*
      Alegrou meesmo, que otimoo *-* (banana feliz fez um bom trabalho :P). Ainda tem muitos com a paisagem parecida por aqui, se for vir visite o Pão de Açúcar é lindoooo, pena que perdi as imagens do passeio D; .
      Legal né? tbm acho, muitas arvores meeesmo *-* . Verdade, e bom que o tema nos fez olhar mais para o esses detalhes, amei! <3

      Excluir
  6. AMEI a segunda foto! Super entendo isso: muita gente não vê beleza no que está perto, no que vê todo dia. Eu, particularmente, adoro observar os lugares ao meu redor e reparar nos detalhes ♥
    E......... EU TAMBÉM SEMPRE DESENHO EM FRUTAS LAIGJKS
    Adorei as fotos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaal *-*, meu caminho <3 ^.^ hehe
      Verdade, as vezes deixamos de observar coisas tão simples e bonitas. Que bom que você observa, isso é otimo! *-* As vezes detalhes fazem toda a diferença no nosso dia <3
      HUASHAUS' serio? queria ver xD
      Obrigadaa :D

      Excluir
  7. Ooi Júuh!~
    Essa foto da vista do morro está muito bonita! *o*
    As das árvores e flores que você encontra no caminho ficaram lindas também. Muitas vezes tem coisas tão legais ao nosso redor e elas acabam passando despercebidas... Por isso foi legal fazer esse post e olhar mais pra essas coisas. :3
    Uma banana feliz! Adorei, ela tem até um lacinho xD
    Queria ver sua gatinha, amo gatos <3
    Adorei suas fotos! Beijos~

    http://armazem-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Runa!
      Awn obrigada ^.^
      Lindas mesmo né, é muito agradável passar por um caminho tão verde, é até mais tranquilo, muito bom. Também achei muito legal a ideia da postagem, com certeza, vai ficar entre uma das minhas favoritas haha ^^
      KKK' tem que dar um charme né :P
      Obrigadaa! Bjinhos, volte smp! xD

      Excluir
  8. As fotos estão lindas, e a banana ta linda tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHA' obrigadaa, engraçadinha né? xD
      Vi que começou seu blog faz pouco tempo... te desejo mto sucesso! ^.^
      Kissus, volte smp! ^^

      Excluir
  9. Que bom ver você voltando *o* *^*
    Já estava com saudades!
    Essa bananinha ficou muito fofinha kkkk"
    Adorei as fotos que vocês escolheu *o*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7
    Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei mas não voltei né, haha.. eu e minhas burradas :3
      Awwn obrigadaa *-* , que bom que gostou, fico mto feliz xD
      Kissus Koikoi

      Excluir

Postar um comentário