Corpse Party: Tortured Souls [18+] - Happy Halloween!


Happy Halloween humanos!? Como estão? Ando vendo muita gente animada, entrando no espirito do Halloween fazendo aquelas maquiagens assustadoras, umas mais f*da que a outra, mesmo no Brasil não tendo aquele famoso costume de se fantasiar e sair batendo nas portas perguntando ''Doces ou Travessuras?'' Aproveitamos de um jeito que podemos, e acho isso magico demaaais *-* , mas nessa postagem, doce não irei dar... mas travessuras... MUHAHAHA' *ignora*

Dessa vez to recomendando um anime, um que na minha opinião é o melhor anime de terror que já vi! Corpse Party <3 , cheio de mistérios, sangue, espíritos, alguns fatos de assustar mesmo e claro.. muito terror!  Bora animar essa noite? Let's Go!


Obs: Corpse Party primeiramente era um jogo para PC feito com o programa RPG Maker por uma
equipe independente chamada Team GrisGris. O projeto fez tanto sucesso que chegaram a ganhar prêmios, remake para o PSP, uma versão de mangá e concluindo... o anime.

O anime tem apenas 4 episódios de 30 minutos, apesar de ser curto souberam trabalhar cada pedaço da história, e a qualidade chega a barrar muitos animes de terror. Acho um terror pesado, entao para algumas pessoas pode dar pesadelos durante a noite haha uuuh'!

A história começa com um grupo de estudantes da Academia Kisaragi após um festival da escola. Todos ficam até mais tarde, e fazem aquela famosa brincadeira de se reunir e contar historinhas de terror, mas nesse caso é sobre a escola Heaventy Host, uma escola primária que existia naquele mesmo terreno antes da construção da escola atual da turma, em que foi demolida após os assassinatos e desaparecimento de diversos alunos e funcionários, então, a histórinha é de assustar qualquer um. Imagina só, ser sobre o local onde exatamente vocês estão? Da aquele cagaço né? HAUSHA'

Resultado de imagem para corpse party caindo

Mas enfim, apos essas brincadeiras e sustos, resolvem homenagear a amiga Mayu, que iria ser transferida para outra escola no dia seguinte, sendo assim Ayumi (uma das amigas do grupo) sugere que todos façam com ela a simpatia “Sachiko para sempre que segundo a fonte de um blog, a simpatia iria fazer com que todos eles permanecessem amigos para sempre... 
Para se realizar, teriam que mentalizar a frase “Sachiko, nós te imploramos”, nove vezes e rasgar juntos uma boneca de papel.
.
Resultado de imagem para corpse party heavenly host

Mas parece que não deu muito certo :3 
E acontece um terremoto onde abre um buraco enorme no chão e todos caem em uma dimensão alternativa onde a Heaventy Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. E é ai que todo o terror começa, para acharem a saída desse local irão presenciar pessoas mortas, sangue, corpos totalmente ''estraçalhados'', tripas, passarão por alucinações, e pior espíritos vingativos que tem por objetivo matar todos eles.


As mortes são bem, vamos dizer.. brutais, esse é o anime que vi mais corpo sendo todo estraçalhado, também predomina muito drama e mistério, o drama seria a perda e a historia das crianças mortas. 
E o mistério será desvendar a causa de tudo isso, resolver e encontrar a saída, e como principal objetivo tentar encontrar o seu caminho de regresso e procurar sobreviver às forças obscuras que assombram a escola.

Enfim, eu aconselho demais Corpse Party! É um terror diferente, por um lado, exagerado, mas muito bom! Espero que gostem!. Deixando o link abaixo caso queiram assistir agora online! ^.^ 


Por hoje é só, Happy Halloween!
Sachiko: - Búh! 


Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei bem interessada!! E nossa, já to toda com medo só de imaginar o mistério envolvendo as mortes... Você conseguiu me deixar curiosa ;3; adorei o post :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee!! o/ consegui te deixar interessada! haha o/ .
      Veja mesmo ^.^ , vc deve gostar, dps me fala oque achou ^.^
      Obrigada *-*

      Excluir
  2. Finalmente chego aqui o/ Desculpa a demorinha ç__ç
    Adorei o layout halloween, ainda mais aqueles morcegos ali do lado e__e acredita que eu já vi um morcego aqui na minha própria casa? ◑﹏◐
    Eu nunca assisti nem joguei Corpse Party, que ganhou premio e eu ainda digo ser otome e gamer ◑▽◐ Esse anime já tá na minha listinha para assistir *--* ele tem elementos que me lembram outros animes que eu adoro como Gakkou no Kaidan ♥ adoro uma mistura de terror com mistério tbm *¬*

    Até loogo (ɔˆ ³(ˆ⌣ˆc)
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada Bia, tudo bem.. apareça quando quiser, só não esqueça de mim.. rum u.u
      Eu normalmente não to comentando mas to smp visitando vc lá ta? ^.^ To tentando dar mais atenção pro blog :3, pq né kk' . Awwn que bom que gostou *-* , parece que vão sair da tela né ? haha' serioo? '0' um já bateu na minha cara quando era menor, não soube desviar, tadinho :3 kk' . Que nada tudo bem, tem coisas que a gnt não sabe né ^.^ , veja mesmo, tenho certeza que vai gostar, só não se apegue aos personagens :3
      Atéé Biaa! Obg pela visita e por comentar <3

      Excluir
  3. Eu assisti esse anime tem um tempo ele é super sinistro e dá pra apavorar em apenas 4 episódios, é uma ótima indicação pra terror mesmo. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vi ele faz um tempo também, mas relembrei e vi dnv kk'
      Muito bom mesmo né *-* Que legal que acha o mesmo *-*
      Obrigadaa <3 *-*

      Excluir
  4. Assisti *o*
    E gamei,já faz um tempão que assisti,tenho um mangá e já joguei o jogo do anime :3
    Eu gosto muito de animes nesse gênero *¬* ,gosto muito mesmo ><
    Adorei o post!

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Halloween: Corte costurado Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, essa é ''Fãn'saça'' :P HUASHA' Eu não tenho o manga, mas eu tbm ja joguei o jogo ^.^ . Awwn, não sabia que gostava, otimo te conhecer um pouco mais *-*
      Que bom que gostou! Obg Koikoi <3 :D ~~Kissus

      Excluir
  5. EU AMO ESSE ANIME!
    Concordo completamente quando disse que é o melhor anime de terror *-* Ele da um medinho e ainda da uma certa gastura. Gostei de todas as mortes do anime e acho sinceramente que está faltando mais animes assim rs
    Beijos ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooooooooow *-----------* , Gente nova por aquii.. mds!!!! ela ama Corpse Party? wooow hausha'
      Awn, o melhor melhor melhor mesmo né *-* , é eu também achei, bem sombrio, as mortes são ''legais'' msm, também acho que falta animes assim, por isso na minha opinião Corpse Party se destacou, falta mais animes assim :3
      Muito obrigada pela visita e por comentar! *-* <3
      Kissus, volte smp ;D (ah, amei seu blog) hehe

      Excluir
  6. Eu nunca tinha ouvido falar sobre, mas já estou ansiosa pra começar a assistir, hjsauahsu.
    Obrigada pela indicação, espero que seja tão bom quanto aparenta, haha

    Unicorn Soul ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá May! Bem vinda! ^.^
      Assista mesmo hein u.u , pelo gênero ''terror'' te garanto que é muito bom ^.^
      Se der me fale o que achou , ok? *-*
      Kissus, obrigada pela visita e por comentar! xD

      Excluir
  7. Nossa que medo kkk eu nunca tinha visto vou assistir fiquei curiosa em.... amo terror umm a cabeça dela foi cortado ao meio que da hora kkk.... parece ser bem interessante <3
    Meu blog: www.kiyomimatsui.blogspot.com
    Post novo: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/11/i-love-artes-marciais_2.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHSUA' Néé, da mesmo, ainda peguei umas fotinhas assustadoras :P
      Se achou legal, você vai gostar das mortes do anime ^^ , é cada uma meninaa.. haha
      Obg por comentar! Kissus ;**

      Excluir
  8. Eu amo esse anime! Pena que tem poucos capítulos e.e
    Beijoss
    »PLP☯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, favorito de terror <3 haha Pois é são poucos, mas tbm acho muito legal que ficou bem completo mesmo tendo poucos capitulos ^^
      Kissus! Obg pela visita!

      Excluir

Postar um comentário