O (Sur)real Mundo de Any Malu - New Youtuber


Resultado de imagem para any malu combo estudio

Yo! Pessoal, agora voltei de vez! Fizeram o Enem? Como foram? Nooossa, que prova difícil viu, com a conclusão dos professores, esse foi o Enem mais difícil comparado com a dos outros anos! Logo no ano que eu fui fazer, quanta sorte minha -.- , ainda fiz a demência de esquecer minha senha do e-mail, cada coisa, mas o importante é que deu tudo certo!

Enfim, to muito animada hoje!! Hoje foi a estreia da Any Malu no Youtubeeee! o/
A primeira e unica youtuber em animação do Brasil, com certeza fará sucesso, porque a produtora capricharam demais nas animações e a personalidade da Malu é encantadora, ainda não conhece? Oh mds, você tem que conhecer! 

Vem! Siga meus bons! *Malu não me fez muito bem,estou mais palhaça que o normal*
Novata já chegando com tudo! Ainda antes da estreia já conquistou vários fãs e já ganhou mais de 30.000 inscritos no seu canal. (E apenas hoje com a sua estreia já conseguiu 7mil à mais ^.^)
E o canal está sendo produzido pelo estúdio de animação Combo Estúdio.


Enfim, antes da sua estreia, eles haviam deixado apenas dois videos no canal, uma sobre a criação da perfeitinha Any Malu >>clique aqui para ver<<, e uma Teaser de divulgação com o Felipe Castanhari do Canal Nostalgia! *--------------* 

O Surreal Mundo da Malu é mais voltado para o publico ''teen'' , ou melhor, ''viciados na net'' haha' , no seu primeiro vídeo, ela fez homenagem à um viral que ficou supeer engraçado x'D , omg, vocês não podem ficar de fora! 'Ela é diferente de tudo que você já viu, mas é bem parecida com você! ''

[Teaser] Any Malu feat. Castanhari


Primeiro ep. do Canal, lançado hoje! 28/10


Então, oque acharam da Any Malu? Ela é incrível né? *-*
Para ver mais videos dessa youtuber descolada, se inscreva no canal >>aqui<<

Haha, compartilhe com seus amigos também, vai dizer que essa linda não merece? u.u  *me deve uma Any*
Enfim, oque acharam? Vão acompanhar? Diga aqui embaixo nos comentários ^.^
Por hoje é só pessoal! E amanhã o blog vai tá de cara nova! Woooow Haloweeen 

Comentários

  1. Eu fiz por experiencia (tô no segundo ano)cara achei muito fácil,muito de boa,tipo eu fiz com uma tranquilidade tão incrível que nem acreditei (acho que é pq a pressão não estava pesando),mas achei bem fácil,adorei o tema da redação ,só achei chato aqueles litros e litros de texto(desnecessauro 'u'),mas curti!
    Adoro ver canais assim! Uma das coisas que faço nas minhas horas vagas no youtube hehe
    E CARA tipo a animação ta muito daora(pra não usar palavras coisadas u.ú),adorei,vou acompanhar com certeza!!!
    Adorei a postagem e a indicação *¬*
    Beijinhos *3*
    E saudades de ti gatinha ;~; volte logo "^"

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Sardas (tutorial) #2 Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Também fiz, mas segundo pesquisas de professores, ciencias da Natureza, e quimica estavam em um nível muito avançado, e português pode ter uma questão que sera retirada pois era para entendedores de ciências plasticas, fiz um simulado da prova do ano passado e menina... tem nem comparação! Essa foi difícil msm -.- , claro que teve questões fáceis, mas teve outras que meu deus do céu! kkk' oque é isso xP
      É legal né? Eu amo e admiro muito quem faz animação bem feita, é muito trabalhoso e precisa de muita dedicação, eu acho incrível! Eeeeee! Acompanhe msm, você vai gostar :D . Awwn obrigadaaa <3
      Kissus Koi, awwn , dessa vez voltei haha xD

      Excluir
  2. Oi~
    Eu fiz o enem desse ano e do ano passado também, achei o nível de dificuldade um pouco maior ou talvez só se tornou um pouco mais difícil por causa dos textos enormes Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, você fez? Poxa, gostaria de ter feito a do ano passado, bem mais facil :/ , pois é desse ano não souberam planejar -.-
      Kissus, obg pela visita! ^.^

      Excluir
  3. Juuuh, chegueeei ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
    Ainda bem que o meu enem foi ano passado, até hoje eu odeio essa praga ¬__¬ eu tirei uma nota horrível nele mas no vestibular eu consegui ficar em 1º no meu curso p/ vc ver D:
    Youtuber em animação/ que show, acredita que eu nunca vi uma? xD valeu a indicação ^__^ Tbm adorei o Castanhari em desenho huahsuahs parece coisa do Cartoon Network

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Biaaa!! Nossa, serio? Que estranho, deveria ter passado menina! Nem tava tão ruim assim... eu acho 0.o . Enfim, legal né? É porque ela é a primeira, pode até existe algum outro só que não por uma produtora profissional e talz, e quem mexe muito com animações são mais youtubers estrangeiros, muito legal agr ter uma Brasileira e ainda sim, muito divertida *-* De nada <3 . Haha tbm adorei ele xD
      Kissus, obg pela visita ! *-*

      Excluir
  4. Alguém me segura que eu quero ver desesperadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUASHUA' *segura* , infelizmente não sei como será postado, se vai ser uma vez por mês e talz, mas tbm estou muito ansioooooooosa pro próximo *---* aaaah :P

      Excluir
  5. Any Malu está demais eu não esperava ser tão divertido adorei o post <3
    Hehe não cheguei no Enem ainda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é né? Além desse jeitinho, é muito atenciosa, acredita que ela me respondeu do facebook? *-* Agradeceu por divulgar, é uma fofa mesmo xD
      Vixi , menina, tomara que vc pegue em um ano mais fácil, porque esse... mai gódi
      Obg pela visita *-* <3

      Excluir

Postar um comentário