[Blogotomia] Meus Hobbies ♥



Konnichiwa people! Como estão? Nossa, eu to muito feliz, esse final de semana foi o mais perfeito! Eu fui em um evento de jogos na Zion aqui perto de casa e teve participação dos Irmãos Piologooo do canal Mundo Canibal! Consegui falar com eles, cumprimentar, tirar foto e ainda ganhei uma piscadinha do Ricardo Piologo ~dá licença. Claro que também teve outras participações mas, melhor fazer uma postagem separada sobre o evento né? nha! ~.~ 
Agora falando sobre o assunto do post! Vou compartilhar com vocês os meus HOBBIES, mais um tema pelo grupo das meninas blogotomia, espero que gostem ! ^.^ 


Mexer com HTML


Um dos meus maiores hobbies! Mexer com html, incluindo personalizações, criações de layout e etc. Quem acompanha o blog já percebe como sempre to mudando, ou fazendo uma ajuste ali e aqui no no Sweet Magic HAUSHA' 
Ah, e esses dias estou me dedicando a criação de um layout especial de Natal para vocês baixarem de graça e usar nos seus blogs, to fazendo com muito carinho, espero que gostem!

Ouvir Música

Amo ouvir música! Ela tem o poder de me deixar feliz, triste, pensativa, sentimental e tem umas que até me fazem dormir, que no caso são as celtas. Pretendo falar sobre esse gênero aqui no blog ^.^ . 
Eu uso muito um aplicativo de música online chamado Deezer, lá tem tudo que me agrada e se baseiam aos meus gostos na playlist. Lá conheço muitas musicas novas e também escuto as de sucesso. No momento tenho escutado mais Rock Alternativo (Indie), é perfeito! 

Assistir Animes

Um hobbie meu também, é assistir animes. Estou assistindo a segunda temporada de Sora no Otoshimono, o anime não é novo, eu não sou de dar muita atenção para animes novos, normalmente
vejo um que me interessa, bem aleatorio e vejo, normalmente são os que tem +/- 12 episodios e vejo ele todo em 1 dia haha' 

Jogar 
Miss Fortune - Personagem que mais jogo no League of Legends.

Esses dias não tenho jogado muito, só League of Legends, as vezes bate aquela vontade e vou jogar. É muito bom, pois é um jogo que muitos jogam então aparece sempre um coleguinha para jogar junto. Tenho uma conta na Steam, quando não é lol, é algum jogo que tenho lá. 
Um jogo que estou querendo demais na Steam é Life is Strange , quem quiser me dar de presente, to aceitando tá? haha'
Ano que vem se tudo der certo, vou tá pegando o World of Warcraft também, eu era viciada, mas dessa vez vou tá jogando no original, vou viciar de novo ~adeus vida social! (já não tenho mesmo) xD

Outros...

E outras coisas, como..
- Navegar na internet 
- Colecionar insignias, itens, jogos na steam 
- Saber mais sobre o mundo na Biologia, e Cultura Nerd/Gamer. 
- Navegar no Ebay e favoritar tudo que futuramente posso comprar. 
- Tenho parado de colecionar acessórios Gamers/Otome por falta de dinheiro e por ter dado uma pausa em ir em eventos de anime, mas é algo que adoro também, bem.. é isso ^.^ 

Enfim, por hoje é só, espero que tenham gostado! Não esqueça de ver os hobbies da meninas do Blogotomia!











Comentários

  1. Html so sei o basico pra configurar o blog e olhe lá olhando tutoriais, animes sempre tou vendo algum recentemente meu vicio é starmyu e acabei de terminar hiiro no kakera, jogos eu gosto de otome games, mmos, point and click, e também gosto de ficar montando insignias no steam. minha paixão sempre foi o wow, mas depois da ultima expansão começou a me dar sono mais eu o amo do fundo do meu coração, não jogo mais, porem sempre estou por dentro. Musicas, basicamente eu respiro musica, mas é somente um hobby. amei os seus. http://visualnoveleoutrosgames.blogspot.com.br/
    ヾ(^∇^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era assim, sabia os básicos, mas de tanto procurar , ver tutorias e praticar, usando bastante, você acaba pegando ^.^ E tendo até muitas noções dentro daqueles codigos lindos :P haushau' . Ver anime é bom demais né, eu prefiro mais comedia xD . Nossa, eu adoro tbm *-* , poxa ficou dando sono pq? Wow é perfeito xD . Viver sem musica, não tem como né? xD
      Obrigadaa Taina <3 ~Kissus

      Excluir
  2. Vi muitos hobbies em comum, com exceção de html juro que não consigo me dar muito bem com isso hehe~
    Eu ouvi falar muito bem de Life is Strange e fiquei curiosa para jogar também!
    Colecionar insígnias e itens em diferentes jogos/sites é algo que eu gosto muito também x3
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei eles comuns tbm, na blogosfera das otomes acho que é :3 . Haha' Html é só pesquisando e praticando mesmo :3 . Tbm ouvi falar muito, falam que a historia é perfeita, fizeram varios chorar no final tbm, e aquele tipo de jogo que a gnt entra mesmo xD
      Verdade *-* ~~Obg pela visita Hiyori . ~Kissus ;***

      Excluir
  3. Huhu adorei seus Hobbies foi muito divertido ler eles são quase iguais aos meu Jogar, assistir animes, ouvir musicas tudo isso é vida <3
    Amei o post amo seu jeitinho de escrever muito kawaii sucesso com o blog Bjim.
    Meu blog: http://www.kiyomimatsui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Luh, que bom que gostou! *-* Legal ter hobbies em comum né? xD Concordo, tudo isso é vida! haha <3
      Sério? Você gosta do meu ''jeitinho''? Awwwn qe fofa *-* Obrigadaa Luh <3 Muito sucesso com o seu tbm ^.^
      ~Kissus

      Excluir
  4. Tamo junto na maioria kkkkkkk
    Eu fico me iludindo nas lojas XD
    Esperando ter dinheiro para comprar as coisinhas ;~;
    Adorei conhecer mais sobre você gatinha *3*
    Muitos beijinhos ><

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeee, issoaê, bateaê o/ HAUSHA'
      Nossa, duas iludidas haha', tbm fico assim, o que ando vendo muito é figures, nossa como quero uma da Madoka que vi lá :3
      Que bom que gostou ^.^ ~~ KIssus Koikoi

      Excluir
  5. Demorei mas chegueei >__<
    Meninaa, vc disse que tava "obvio" mas eu adorei o seu post u__u eu mal imaginava que era hobbie seu mexer com HTML, para mim é uma tortuuura D:
    Música celta que vc falou é tipo a do Senhor dos Anéis? *sou leiga, me segure kkkk
    Vc é a segunda otome que eu conheço no blogger que adora biologia *¬*, eu tenho um amiga otome daqui da city que cursa biologia :)

    Até logo (。・ω・。)ノ♡ post novo
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee! Smp chega <3 kk'
      Éé tá bem obvio só algumas coisas que não, mas que bom que gostou Bia *-* . Haha, pra mim é, eu amo criar e personalizar de tudo, ai ganhei um certo amor por html, tbm pq adoro o bloguinhuuu "3
      Sim, é tipo essas músicas mesmo, mas destacando criaturas misticas, florestas, fadas, o mais magico possivel xD Muito interessante.
      Awn serio? Mas to pensando cursar Designer agora , mas acho a Biologia muito interessante ^.^
      Até logo Biaa <3 obg por comentar, e dsclp a demora ~.~ me enrolei muito esses dias, e ainda quando ia de responder no dia 23, faltou luz acredita? ahushashua' oh azarenta :P

      Excluir

Postar um comentário