SM Natalino + Fundos Discretos e Aconchegantes



Konnichiwa people! Como cês estão!? Aqui no RJ tá um tempinho friiiiio, até que é otimo! Adoro! Mas o ruim é ter que acordar de manha e sair numa chuva de furar guarda-chuva! ~báááh


Sweet Magic Natalino
Como podem perceber, mudei o layout, o que acharam? Eu só estava com intuito de mudar o fundo pois estava achando o blog muito claro, mas acabou que me animei e resolvi fazer logo um layout especial de natal.

Enfim, com esse clima frio e de preparações de natal, resolvi trazer fundos discretos e aconchegantes para colocar como plano de fundo no seu blog/site. Normalmente são fundos que tem uma aparência de tecido, algodão e madeira pois trazem uma certa sensação de conforto. Percebi isso, ao colocar esse roxinho de algodão no blog. Eu vou encher, preparem-se haha'. Espero que gostem!


 Madeira 



     















   Algodão 


  













  Decorados 













   Tecidos(Outros)









    



Por hoje é só! Espero que tenham gostado! 
Até mais


Comentários

  1. Oiee!
    A nova cara do blog está muito perfeita >u<
    Aqui também em Minas Gerais está um friozinho e chovendo muito, ontem eu nem consegui dormir direito por causa de um resfriado :/
    Adorei os fundos, quando eu puder, vou usa - los ^^
    Beijos
    www.blognekokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Que bom que gostou *-*
      Tempinho assim, smp da aqueles refriados né? Poxa, sei como ée, horrivel de dormir com nariz entupido tb, melhoraas <3
      Awwn séerio? *-* que bom! Usa mesmoo hein hehe'
      ~Kissus

      Excluir
  2. Oi Júuh!! Eu não morri hahahaha!!
    Que layout lindinhooo!! *u* amei amei <3

    Passando aqui pra dizer que te respondi la, abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yaa
      Uh Ufa!'hausha :P tbm dou umas sumidas, normal haha
      Awwwn que otimo que gostou!! To mega satisfeita, só quero ver a pena de tirar quando passar o natal HASHAUH'
      Okaay, olhar lá, obg! ^.^
      ~Kissus

      Excluir
  3. Juuuh finalmeeeente eu chegaaay (/^-^(^ ^*)/
    Demoro e quando eu chego já me deparo com esse layout liiindo de Natal, sério, tá lindo demaais, eu ameeei ⊂((・▽・))⊃
    Adorei tbm os fundos *¬* adoro quando eles são suaves e discretos ♥ são os meus favoritos

    Até logo ~(^з^)-☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biaaaa <3 tudo bem ^.^ . Que bom que gostou *-* , e essa é a primeira vez que fico totalmente satisfeita, acredita? HAUSHA'
      Sério, awn tbm gosto, é muito chato colocar no google ''fundos para blog'' e só aparecer fundos chamativos cheios de desenhos kk'
      Tééé mais ~(^з^)-☆

      Excluir
  4. Adoreiiii todos os fundo um mas lindo que o outro...
    A e seu blog está lindo amei o novo Layout parabéns..
    Sucesso para ti e seu blog <3
    Meu blog: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/
    Post novo: http://kiyomimatsui.blogspot.com.br/2015/12/como-se-comemora-o-natal-no-japao.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! *-*
      Obrigadaa, mudo toda hora né? kk'Obrigadaaa Luh *-*
      ~~Kissus ;***

      Excluir
  5. Adorei o novo layout!
    E muito obrigada pelas as imagens *o*
    Peguei algumas hehe'
    Estou mudando o layout do blog,deixando mais pessoal :3
    Então isso me ajudou muito hehe
    Xeiros *^*

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review: Black Head Pore Strip Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-*
      Que isso, de nada ^.^ . Sei que tá mudando, sabe que qualquer coisa posso ajudar tá? No outro dia quando tava falando cm vc sobre isso do seu lay, fiquei sem internet alguns dias D; . Eu ficaria muito feliz de ver um dos fundos lá no seu *-* Que bom que ajudou, eeeeeee o/
      HUASHAUHS' ''XEIROS'' XD

      Excluir

Postar um comentário