[Blogotomia] Metas 2016

Konnichiwa people! ~Desculpe meu layout ainda tá o de Natal, é que to com tanta pena de tirar, vou separar um tempinho depois pra editar de um jeito bonitinho que não mude tanta coisa. (já editado)



Acredite se quiser mas nunca fiz listinha de metas, sou do tipo de pessoa ''deixa rolar'', ''resolve na hora'', mas as meninas do Blogotomia me obrigaram a fazer metas então vou ter que fazer, tomara que não dê azar HAUSHA' implicando, não me batem xD .
Mas é verdade que não é meu costume, mas vamos lá! Tenho algumas coisas em mente, espero que gostem!

[Blog]

- Aumentar a quantidade de postagens que agradam mais os leitores.
- Mudar o modo como organizo as postagens, deixa-lo de um jeito único e agradável sem muito esforço. ~Podem perceber que nessa já modifiquei um pouco
- Atingir 101 seguidores ~será?
- Evitar mudar muito de layout, e postar ''lay free''
- Conseguir transformar o blog em um espaço com conteúdo e que faça o leitor permanecer mais no blog (Tipo: Anime Shoujo), e não apenas para ver uma postagem e sair.
- Ter parceria com alguma loja.

[Consumo]

- Conseguir um HD com mais espaço. E assim conseguir baixar meus jogos sem problema, e também para ter espaço pros meus editores de fotos e programas futuros.
- Montar um setup gamer colorido, com o tema ''magia''.
- Comprar controle xbox pra pc sem fio.
- Comprar >essa< figure da Madoka ~ou ganhar né.. quem sabe? OU outras personagens.
- Decorar meu quarto. ~Já tenho um quadrinho do Charizard que comprei no evento OverLoad da Zion.
- Conseguir reputação boa, 150 jogos e level 70 na Steam.
- Trocar o alargador, para um alargador de pokebola.
- Ter mais roupas e acessórios ''descolados''.


[Pessoal]

- Passar na dependência de matemática. ~Sim, matemática sempre sendo um problema na minha vida.
- Incrementar qualidades, manter minhas qualidades, e TENTAR corrigir alguns defeitos, como falta de confiança e etc.
- Ter amigos/colegas.
- Ter atitude e não se deixar abalar por qualquer coisa.
- Pintar as pontas do cabelo de turquesa.
- Ir ao cinema e assistir todos os filmes que considero bons de 2016 
- Fazer um grupo de perfils mais decorados na Steam
- Me divertir e jogar mais .
- Me esforçar e me destacar na minha nova escola: >Zion<
- Não me arrepender de seguir designer.
- Trabalhar em casa ou perto.
- Aprender inglês em casa ~Help Bia!, que dê pra ''me virar'' no curso e outros.
- Praticar Desenho.
- Aprender a me maquiar melhor ~Help KoiKoi!, e cuidar do rosto ~muitas espinhas, bah, e..


HAUSHA' ain gente, não resisti com essa ultima xD 
Bem, eu acho que é só isso, se lembrar de mais alguma coisa ou ver algo desnecessário né, já que me animei abeça.. atualizarei o post, acho que pode né? :3 
Té mais pessoal! o/

Mas não se esqueça de ver as metas das outras meninas do Blogotomia também!
Nankin Dust              Yuurei Neko




Comentários

  1. Olá, eu entendo que não queira mudar o layout porque ele realmente é lindo e confortável, espero que consiga ajustar do jeito que você queira. Eu também não sou muito de metas, porque eu tenho temor de não compri-las, espero que consiga e boa sorte no Desing!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Iza! Que bom que você me entende kk' Vou tentar ao maximo não mudar tanto, e obrigada <3 . E vi seu layout, ele tá bem interessante e bonito, fusão dos dois haha, gostei ^.^ ~dps comento lá.
      Ah entendo, tbm sou assim. Obrigadaa fofa <3 ~Kissus

      Excluir
  2. eu quero subir de nivel no Steam também, mas so um pouquinho... Sobre o template do blog te entendo a gente se apega a pequenas coisas, por sorte eu ja tenho meu controle mas ele tem fio, mas isso não me incomoda muito ele facilita muito pra jogar, vou torcer pra vc conseguir seus 100 seguidores e muitos mais e estarei esperando por suas postagens bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mexe muito na Steam? Eu não te vejo 0.o . Néé, tá muita pena de tirar ~.~ . Awn que legal ^.^ controles sempre facilitam né, o meu teria que ser sem fio msm, um fio gigante até a cama não da certo, ainda mais que tenho uma gatinha que ama fios HAUSHA' . Obrigada pelo apoio Taina <3 Qualquer ajuda pode contar cmg tá, me chama na Steam ^.^ ~Kissus

      Excluir
  3. Olá!
    Seu layout está lindo. Entendo o dó de tirar dfiugdifdfijg Também não costumo estabelecer metas, mas tudo pelo Blogotomia hahah
    Suas metas pro blog são amorzinho. Espero que consiga!
    Tbm quero decorar meu quarto. Já escolhi várias coisas que quero fazer, mas preciso arranjar um emprego antes. Não quero gastar o dinheiro da minha mãe.
    IDFHDFUISHDUF Não sei nada de maquiagem, mds. Esse negócio de pintar as pontas do cabelo me lembra que as pontas do meu eram verdes, mas a tinta que eu tinha comprado era acqua ;__; veio errado siudhgusdjfsidj Mas tudo bem. Ficou lindo. Todo mundo gostou (inclusive eu, que sou a principal envolvida).
    No aguardo de ver você com os cabelos pintados e com acessórios que você considera mais legal :3
    Boa sorte com a Matemática! E se conseguir deixar de ser trouxa, me dá umas dicas pq a vida na1 tá fácil sidjgifjsdifjdoid
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! *-* Obrigadaa Saddy, nossa imagina eu? xD . Néé kk' grupinho lindo <3 . Sério? Eu acho que sonhei muito alto com o blog, não? Vlw pela torcida <3 . Tipo , pro meu quarto penso em coisas não muito caras, mas também vou arranjar um emprego p/ ajudar mamãe ^.^ .
      Nem eu, unica coisa que consigo é fazer ''gatinho'' e ainda um diferente do outro, ai como sempre , coloco minha franja pra esconder um pouco a ''merda'' xD . Awwwn, você errou pra uma cor até melhor, foi destino! Vou ficar muito satisfeita tbm, adoro cores fantasias no cabelo <3 . Obrigada! Pq matematica, nossa, preciso mesmo :3
      Pode deixar, HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHS #EURI
      ~kissus

      Excluir
  4. Oi~
    Nossa, você tem tantas metas! x3 Espero que consiga cumprir todas ou a maioria delas! Eu acho que também fiz um monte para esse ano, apesar de ter postado apenas parte delas > n <
    Turquesa deve ficar muito bonito no cabelo *-* eu irei deixar o meu mais loiro hehe De tanto ouvir falar na Steam fiquei curiosa, acho que vou procurar saber mais > . >
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      É menina! Acho me animei muito, tem coisa que nem tava em mente kk' xD
      Awn, tomara <3 Espero que você consiga cumprir todas elas também ^.^
      Né, e fica mesmo, amo muito essa cor *-* . Awwn que legal, poderia ter colocado nas metas tbm! kk' E já que você não conhece Steam, você me deu uma ideia de postagem! o/
      ~Kissus

      Excluir
  5. Aah o layout tá tão lindo é um desperdício tirar ele, mas também é meio estranho um layout natalino em pleno fevereiro xux essas decisões são complicadas shuheuhae XD
    Você é que nem eu vive no sistema deixar levar, nada melhor mais prático e imprevisível, mas tomoara que você consiga bater suas metas pra 2016, que por sinal deve ser o ano das metas porque pela primeira vez fiz uma lista de metas anuais '-' ahuehaueha

    Beijinhos e até a próxima nyah ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da muita penaaaaaaaaa D: ''layout natalino em pleno fevereiro'' HAUSHAUSHAUHS#EURI
      Né, vdd, ai não da kk' xD . Pois é, assim mesmo que eu sou, ainda mais que toda vez que eu planejo muito uma coisa, alguma coisa surge pra deixar impossivel, tomara mesmo, obrigadaaa <3 . Sério? Depois vou dar uma olhada lá então ^.^

      ~Kissus, atée

      Excluir
  6. Você mudou o layout >,< ele tá ótimo, vou ter que usar cobertor quando vir aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudei sim, coloquei apenas outros bonequinhos, agora uma Elf de Cristal do Gelo! Legal né? HUASHAU' Mas o frio com um cobertor é muito agradável né miga haush' faça isso xD :P ~Kissus

      Excluir
  7. Vou ficar pobre esse ano porque tem tantos filmes que quero assistir em 2016 no cinema e provavelmente vou acabar assistindo a maioria em casa mesmo D:
    Fiquei curiosa com o 101, haha, porque não 100?
    Acho que evitar mudar de layout deveria ser uma das minhas metas, mas eu não consigo, haha, se ver um layout legal eu vou lá e mudo é mais fote que eu, haha
    Beijos
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHA'é bom, vc olhar qual você mais quer mesmo, tipo o mais do mais kk :P . Eu acho um numero bonito, e ele tbm tem varios significados, mas coloquei na teoria do bem e com base na biblia, como um numero do equilíbrio e da esperança :3
      Eu te entendo perfeitamente, tenho uma ideia do nada, ai vou e faço no blog q mudo todo ele haha, mas é bom evitar mudar muito, meio que acaba um pouco com a ''personalidade'' do blog, aconselho mudar, mas não tanto ^.^
      ~Kissus, obg pela visita <3

      Excluir
  8. ehh voltei pra perturbar!! que elfa mais fofa so cute... ficou perfeito.
    tem época que mecho muito no steam tem época que tou jogando de forma viciada alguma visul novel e nem abro o steam. agora estou jogando um jogo de fadinhas rpg que peguei na promo de inverno. Bjs e abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, vc de aqui de volta! Eeeeee! o/ xD . Awn que bom que vc gostou, obrigada *-* . Ah sim, entendo, eu ja sou super viciada na Steam kk' as vezes não to jogando mas to sempre online xD , gostaria de saber que jogo é :3 ~~Kissus

      Excluir
  9. Hey, não se preocupe tanto com essas metas pessoais, apenas viva ou você fica escrava de metas.
    Agora as outras, estarei aqui de olho em tuto Ò_ó
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi!Obrigada pelo conselho <3 , e concordo com você , aconteceu um negocio cmg e já não consegui 'não se deixar abalar' , argh! Pensando em etirar algumas coisas, porque né ;/, jeito é jeito. Eu vi seu video lá no seu blog, e me identifiquei, gostaria de poder conv com vc ^.^ . Haha pode ficar de olho, obrigada xD ~Kissus

      Excluir
  10. Que suas metas se realizem *o*
    E que tenha muito sucesso com o blog >/////<
    Gosto muito de suas postagens e ainda bem que você retornou a postar :3
    Te desejo um feliz ano novo e que tudo de bom aconteça para você *o*
    *joga purpurina* *3*
    Te adoro florzinha s2

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post Novo! Review:Clown Preto e Clown Branco da Catharine Hill Confira! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força Koikoi!
      Se você ter metas, espero que todas se realizem para você também <3
      feliz ano novo tbm desejo o mesmo à vc fofa *-* kk' eee purpurina kkk'
      Tbm te adoro *-* ~Kissus

      Excluir
  11. Oi juce, tudo bem? Me identifiquei ,muito com suas metas e sobre não fazer metas e objetivos, eu nunca tinha feito e também deixava rolar, mas esse ano fiz um pouco diferente,fiz minha lista de objetivos, espero tanto eu como você consiga nossos metas.
    Pra começar a te ajudar vou te segui aqui e vou ficar te acompanhando, por que gostei muito do seu trabalho.

    Iria adorar se você desse uma passadinha lá no meu cantinho, um enorme beijo!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo sim e você?
      Que bom que se identificou, haha, somos duas, as vezes da um certo medinho de da ''merda'' né kk' , não gosto de planejar muito assim, mas obrigada, espero que consiga as suas também ^.^ . Obrigada por ajudar <3 *-* ~pode deixar separar um tempinho pra dar uma olhada lá ^^ ~Kissus, obg pela visita <3

      Excluir
  12. Me identifiquei com as metas, te desejo tudo de bom para que você realize cada uma delas. <3
    Obs: Deixar de ser trouxa está na minha lista também kkkkk
    Beijos
    www.docesideias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que otimo *-* , obrigada, tbm te desejo tudo de bom, e que também realize as suas metas, claro, sem pressão pois não é saudável assim né ^.^ . Kkk comédia, vou dar uma olhadinha lá tb xD ~kissus, obg pela visita

      Excluir

Postar um comentário