Danganronpa agora para PC!



Konnichiwa people! Nossa querida turminha do desespero aparecendo mais uma vez. Agora sua visual novel estará disponível para pc! 

Spike Chunsoft publicou ontem em seu twitter que Danganronpa: Trigger HappyHavoc será lançada em fevereiro (mês que vem) na Steam. Ainda não está confirmada o dia, mas já sabemos que tá pertinho. O jogo já está na pagina da steam, ainda não liberada para a compra, mas já podendo ver que terá Achievements, Steam Cloud, compatibilidade com controle e ainda tem planos para adicionar Trading Cards da Steam (tomara!). [Pagina na Steam] . 
Danganronpa: Trigger HappyHavoc é a primeira visual novel da 'série' onde tudo 
realmente começou, que no caso só tinha para psp e ficou por isso durante 6 anos, não era nem um pouco de se esperar que lançariam agora para PC!

- Para quem já viu o anime, contam com os mesmos personagens do anime, enfim, nossos queridenhos <3: Makoto Naegi, Sayaka Maizono, Kiyotaka Ishimaru, Kyoko Kirigiri, Byakuya Togami, Aoi Asahina, Mondo Oowada, Touko Fukawa, Leon Kuwata, Sakura Oogami, Hifumi Yamada, Celestia Ludenberg, Yushiro Hagakure, Junko Enoshima, Chihiro Fujisaki e Monokuma. (na ordem da imagem)

Agora para quem ainda não conhece, esse é um jogo de mistério, onde também existe o anime que em resultado se tornou mais conhecido a todos [já fiz uma postagem sobre o anime e o jogo ano passado, download e detalhes >>aqui<<  ] 
O jogo se passa no colégio chamado  Hope's Peak Academy , onde reúne os melhores e importantes alunos do país, todos considerados importantes são transferidos para esse colégio. Mas não é um simples colégio, o diretor é um urso chamado Monokuma, e ele declara que quem assassinar seus colegas e não ser descoberto se gradua podendo sair desse sombrio colégio. Jogamos na pele do personagem Makoto Naegi, o jogador deve desvendar a identidade de cada assassino, além de tentar desvendar o mistério por trás do surgimento desse colégio e o real dono.

Comentários

  1. Ah eu ia fazer esse post hoje, mas que bom que você fez ainda vou fazer mais um pouco diferente, amei seus post sobre o jogo vi os outros também acho que vou baixar e deixar aqui no hd pra quando der pra jogar, o anime nunca vi, mas esse ursinho me lembrou o porco de sweet fuse, a primeira vista, ele tem uma aurea suspeita. vou colacar esse joga na wish list. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, kk' nem imaginei, mas bem meio dificil não falar né, gosto do anime faz um tempo sendo que adotei o sobrenome da Junko pra mim haha. Então dificil deixar de lado, to muito animada! *-* Mas oque tem é só pra psp, vc pode emular no pc mas é complicadinho, espera o lançamento pra pc, tá pertinho. Recomendo agora é que veja o anime mesmo ^.^ Tem o link no post qualquer coisa <3 HAUSHA'ele é mau e brincalhão :3 , coloque! o/ ~Kissus

      Excluir
  2. Acho que vou... comprei xD Ainda não informaram o preço dele né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sobre o preço não tem informação nenhuma, mas eu acho que vai vir um pouco salgado, pois é bastante conhecido e foi até mesmo publicado em alguns blogs conhecidos onde nem dão importância para Visual Novel mas para Danganronpa, deram , to meio ''ai mds, ferrou'' kk' , mas vamos ver neé

      Excluir
  3. Olá *-* tudo bem?
    O anime é muito bom, e já tinha ouvido falar sobre o jogo e acredito que seja tão interessante quanto! Deve ser um jogo bem divertido de jogar, daqueles que prendem a atenção total *o* pena que vou ficar só na vontade :(
    Danganronpa foi incriveeeeel
    Adorei o post ~ Tenho uma amiga que ficará louca ao saber disso kkkkk beijão

    Sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, tudo e você?
      É né, eu adorei, os personagens são bem marcantes <3 .
      Bem, lembra bastante o anime, precisa mesmo de uma atenção total, é como investigação né, prestar atenção em cada detalhe e aceitar quem assassinou o coleguinha :3 , awn, pq só na vontade? Joga tb! o/
      Fooooooooooi muitoooo, amoo! xD
      Obrigada *-* , então corre, conte pra ela! HAUSHA' ~Kissus

      Excluir
  4. É a primeira vez que leio a respeito desse jogo, parece realmente interessante, talvez eu devesse assistir o anime também. (^---^)

    http://ninhodecorvo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que otimo, então conheceu por aqui, muito bom tbm *-*
      O jogo é Visual Novel, bastante historia, e meio parado, mas é misterio tem que prestar atenção pra lá na frente você acertar quem foi o assassino, com escolhas :3 . Recomendo primeiro o anime :3 . Tem o link no post, gostaria de saber oque achou depois ^.^
      Obrigada pela visita! ~Kissus

      Excluir
  5. HUJANJKEBUAVEHAUb
    CHEGA DE EMULAAARR \O/
    Espero que lance logo pra mim poder gastar meus dinheiros com ele <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Juuh-chan, eer >//< eu gostaria de fazer parceria com o seu blog ♥ o que acha de ter uma parceira com o Banshee?

      Excluir
    2. HAUSHA' néé, pior é quem não sabe emular até hoje (tipo eu x'D). Tbm <3
      Claro que gostaria, já até somos sem perceber sabia? xD
      Se tiver button colocarei aqui, se não, faço algum bonitinho pra vc,qualquer coisa me chama no Hangouts , ok? Kissus Shiro-chan

      Excluir
  6. OH MEU DEUS FINALMENTE, EU SONHEI COM ESTE DIA, ALELUIA QUE LANÇAM PARA PC... mas como já sei a história toda acho que não vale a pena comprar ;-; sad...

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Née, não era de se esperar meeesmo!
      AAh ai, já que ja jogou, se ainda não tiver jogado o 2 , parece que também vão lançar para pc, mas não tem previsão nenhuma, mas com certeza deve vir o 2 tbm ^.^
      Obrigada pela visita <3

      Excluir
  7. Eu ainda não conhecia o jogo. Parece ser ótimo. Já vou colocar o anime na minha lista. Xoxo' <3
    Não Sou Uma IT! | YouTube | Fanpage | Instagram: @badgal_lilly | Snapchat: @badgal_lilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que conheceu por aqui *-*
      Veja mesmo, aposto que irá se impressionar ^.^
      Obrigada pela visita, acho seu blog um amor <3 *-* ~Kissus

      Excluir

Postar um comentário