Especial The Sims - 16 Coisas que você já fez e já passou.



Oláaa meus floquinhos de neve! O que acham de eu chamar vocês assim? haha' 
Hoje a postagem é especial! The Sims completa 16 anos hoje (04 de fevereiro). E como eu sempre joguei e fui uma louca viciada, não poderia deixar passar em branco.
Citarei aqui 16 coisas que quem joga ou ja jogou The Sims já fizeram, e também algumas situação que tivemos que passar. Espero que gostem!





Em 04 de fevereiro de 2000, foi lançado o primeiro jogo da franquia The Sims. Desde então, o jogo virou um fenômeno e é um dos mais vendidos na história! Quem nunca jogou, pelo menos já ouviu falar por conta do sucesso tremendo! Até hoje, com o lançamento do The Sims 4 é reconhecido. Claro, poder criar e cuidar virtualmente de um Sim que pode representar você,  seus amigos, famosos ou simplesmente quem você quiser é mágico! 

Em comemoração, vamos lembrar das nossas artes e situações que quem já jogou, já passou no jogo..


1. Cantar as músicas em Simlish.

musica-thesims

É inevitável você acabar decorando alguma música do The Sims, ainda mais as infantis, meu deus , não sai da cabeça ~.~ . Simlish: Linguagem dos Sims


2. Criar algum famoso ou sua familia.


Sabe aquela cantora favorita, aquele ator, aquele personagem que gosta? Duvido que nunca tentou criar alguém famoso, ou seus amigos, sua familia e aquele seu crush que sempre sonhou em ficar. Bem, no The Sims pelo menos tem chance! HAHA


3. Conversar e fazer amizade com a Dona Morte.


Foto: Just Lia

4. Tirar a escada da piscina para o Sim ficar preso lá dentro 


- ''Não tem escada na piscina? eu só vou me afogar e aceitar meu destino''  


5. Usar Cheat de dinheiro, ou para outros benefícios no jogo.


Porque é melhor usar do que conseguir terminar sua casa agora, do que quando conseguir o ultimo cargo do emprego, e o Sim já tiver idoso. Ou para aqueles benefícios que facilitam no controle e mudar algo que incomoda.

6. Construir casas incríveis e quase impossíveis de ter na vida real .




Usando a criatividade e fazendo aquela casa dos sonhos. Mansões, sala de jogos, quem nunca? Se não tenho na vida real pelo menos no The Sims eu tenho.

7.  Se irritar que o Sim não passa pelo lugar que você quer.



8. Já fez um Sim pegador e quis ver uma treta da traição

Quem nunca quis ter um Sim aventureiro em questão de relacionamento? Ou tentar fazer o Sim pegar a traição no fraga pra ver a Treta? haha

10. Já foi na mão com um outro Sim que te irrita

Sabe aquele Sim, que não gosta nada que você fala? Aquele chato, ou aquela esnobe. Melhor coisa, dar uns socos nesses Sims. 

9. Já perdeu moveis da casa por não ter pago a conta de luz


Bem normal, não ter dinheiro ou esquecer de pagar a conta de luz. E quando isso acontece vem um cara para repor a divida invadindo a sua casa e pegando algum movel da mesma quantia.

11. Já deixou a casa pegar fogo.


12. Já baixou vários mods para incrementar no jogo.











Até mesmo o site oficial oferece mods gratuitos feito por fãs, ou alguns outros sites (que mesmo que duvidosos tentamos baixar porque é lindo e no final não sai como deveria). Com mods de roupas, aqueles cabelos perfeitos, tatuagens, maquiagens e acessórios.  

13. Já quis ter todas as expansões.


Todos que já jogaram já teve essa vontade, e são tantas expansões! Universidade, Medieval, SuperNatural que os sims podem se transformar em fadas, zumbis, vampiros, Into the Future cidade dos robôs! Cidade Dos Doces no da Katy Perry, OMG..


14. Quer entender Simlish e saber o que eles falam


OMG.. o que eles estão falando!? 

15. Você já começou a jogar de manhã e quando percebeu já era de noite e ainda só estava na criação da casa ou do Sim.



16. Você já pensou. Será que não somos Sims também?

Foto: Reprodução/OSimBR

Mas não é? Já pensou? Estamos sendo controlados por alguém, muitos falam que o motivo pelo qual abrimos a geladeira e esquecemos oque iria pegar é pelo fato da pessoa ter cancelado a ação de comer. HUAHSA' brincadeiras à parte.

Eaí oque achou do post? Se identificou com algo?

Por hoje é só pessoal! Byebye ;*

Comentários

  1. Não é sempre que faço a leitura de seus posts mas sempre que o faço, deixa uma vontade de querer tentar,como jogar algumas dlcs, voltar a jogar os jogos e pegar algumas gatinhas. Passa a ideia muito bem, continue assim, parabens garota;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ée, ei sei disso kk'. Mas as dlcs dão muita vontade de jogar mesmo, não é o the sims apenas, mas com dlc meio que torna perfeito *-* <3
      Kkk' pegar umas gatinhas? Já vi que vai fazer o personagem pegador :P . Obrigada, e obrigada pelo apoio <3 *-*

      Excluir
  2. Eu já tentei deixar a casa pegar fogo várias vezes kkkkkkkk já tentei bater nos outros Sims e também já tentei ver oque os Sims estavam mexendo no computador kkkkkkkkkkkk O que eles falam.... nunca saberemos e.e segredo! hahahah
    adorei o post ~

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUSHAUHS' bem isso xD , ai, uma coisa que eu poderia ter colocado tbm kk' eu fico vendo tbm oque estão mexendo no computador xD haushauhs' Né, um mistério bem escondido, mds, nem quem interpreta sabe, imagine a gnt? haushauhs' um mistério xD. Obrigadaa, que ótimo que gostou *-* <3

      Excluir
  3. kkk eu jogo the sims a um bom tempo também, mas nunca tirei a escada de proposito da piscina [verdade] mas esqueci de por kkk, nunca baixei mod mas morro de vontade... sims famosos, sabe quem eu tentei criar o Kiba de naruto, na época estava encantada com ele mas não fico muito igual... ah so matei meus sims de proposito na pedra filosofal de três, ai o moleque ficou sendo criado pelo robô. Estou querendo voltar a jogar mais de forma lícita, vou ver como o ano vai que talvez compre o 4, deu saudade vendo seu post...
    Menina lembrei também das versões de celular em java que eu jogava, me amarrava neles assim, lá eu fazia bastante barraco.
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérioo? Nossa, tanta gente já fez isso kk' . Pois é se ainda não baixou mod,impossivel não ter vontade, se for parar pra ver, são tantas coisas legais, pode deixar o personagem e o quarto a sua cara! Eu já vi um quarto todo otome desu :P muito legaal kk' . Tadinhos xD . Pegue sim! Mas eu sou dessas que ainda prefere o 3 acredita? xD . bm jogava o de celular ^.^
      Obrigada pela visita <3 ~Kissus

      Excluir
  4. Hahaha certinho, já fiz tudo isso.
    Nunca joguei o primeiro The Sims, mas tenho algumas expansões do The Sims 2 e do 3 (nenhuma do 4 ainda >.<).
    O jogo é assim popular porque podemos fazer o que quisermos nele (principalmente criar treta entre os sims, isso é fantástico).

    Unicorns & Chill
    União dos Blogueiros Geeks
    [Fórum] Infinity Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaah! que ótimo, acertei! o/ xD
      Jogou os melhores pode ter certeza ^.^ . Já joguei o 1 ele é beeem simples é como se vc jogasse o de mobile sem sair de casa,sabe? :3 . Eu já joguei o 4 mas ainda prefiro o 3 xD , não sei se é só eu kk'
      Néee, uma vidinha que podemos criar, muito bom mesmo xD <3
      Obrigada pela visita Bea <3

      Excluir
  5. HUAHSUAHUS Achei super engraçado esse post. Nunca joguei pelo pc, mas sempre joguei pelo celular, e nooooossssaaa, amava ver as reações de traição! pena que pelo celular era muito limitado :/ hahah sdds dessa época.
    Bjos
    Hi-mi-tsuu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo HAUSHAUH' , e eu me diverti fazendo o post *-* . Ah tbm já joguei pelo celular sei bem como é, adorava ver tbm kk', mas menina, tenta colocar no pc, vc vai amar *-* <3
      Obrigada pela visita <3 ~ Kissus

      Excluir
  6. mds, 16 anos de the sims??
    To velha Y.Y
    Mas sensacional a postagem, vou começar a seguir o blog <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, passou rapido né?
      Tbm me sinto velha, ja joguei o 1 mds hausah'
      Awwn obrigada *-* <3

      Excluir
  7. My god kkkk e acredita que nunca consegui jogar?
    Num sei por que é um jogo que não me atrai mesmo.
    Adorei o post!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. My god digo eu! huhsauh' meninaaa, serio? :/
      Poxa :/ que pena ..
      Nhaa Obrigadaa ^.^

      ~Kissus

      Excluir
  8. ue kkk qual o problema,? eu sempre digo que tbm somos sims kkkk boa postagem. pensei que era só eu nessas doidices.
    kissus

    http://meublog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? HAUSHA' Mas não deixa de ser uma boa explicação essa né? xD Vai que somos mesmo :3 ahsuh'. Que nada, jogadores de The Sims se entendem haha' xD . Que otimo que gostou da postagem! *-* Obrigada pela visita e por seguiiiir , te vi ali <3 *-* Obrigada msm <3

      Excluir

Postar um comentário