[Blogotomia] PolyArts de Pokémons Especiais Fofinhos.

Konnichiwa gentee! Como estão? Hoje venho com uma postagem de pokemon mais uma vez. 
Dessa vez por conta do tema escolhido das meninas do Blogotomia. Todas resolveram homenagear essa grande obra <3 . Apesar de eu já ter feito uma homenagem no dia nesse >post<  estou voltando com mais uma, porque né.. é pokemon.
Bem, eu faço curso de Design e aprendi esses dias a fazer Poly Art. 
Decidi fazer poly art desses pokémons da imagem. Eles são lendários, lendários na categoria de supeeeeeeer raros, mereceram meu trabalho. kk'  Let's Go!  


Mas Júh! O que é Poly Art? Claro que não deixaria de explicar né, bem, poly art é uma arte feita com formas geométricas, normalmente triângulos, deixando um efeito meio 3D e meio Papel na imagem. Abaixo um exemplo dos pokémons que fiz:





Legal né? E trabalhoso também, então espero do fundo do coração que gostem tá u.u . Ram!

Obs: As 6 artes foram de minha criação. Não pegue, não reblogue (apenas se por os devidos créditos).
- CELEBI (Grass) -



 - JIRACHI (Ateel/Psychic)-



- MANAPHY (Water) -



- MEW (Psychic) -




- SHAYMIN: Sky Form (Flying/Grass) -



- VICTINI (Psychic/Fire) -


Agradecimentos a Escola Zion e ao meu professor querido, por ter ensinado esse tipo de arte super interessante. Não sei se posso por seu nome aqui, mas se ele ver essa postagem saberá e espero que de um sorriso charmoso haha'. 
Por Hoje é só! Espero que tenham gostado! Qual desses pokémons você mais gostou?

Eu fiquei super satisfeita com a Shaymin <3.


Confira também a postagem especial de pokemon das outras meninas do Blogotomia:


Nankin Dust              Yuurei Neko



Comentários

  1. ah sooo cute, queria saber fazer isso tambem
    se fez o Mew amei ele ta tão fofinho, o Celebi também que gracinha
    Ótimo trabalho parabéns
    agora vou olhar mais um pouquinho bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada *-*, você pode tentar ^.^
      Ah as meninas do blogotomia viram o Mew antes de eu postar ficaram doidas tbm kk', que otimo que gostou, fico feliz *-* . Obrigada. obrigada por visitar <3 ~~Kissus

      Excluir
  2. Wow que demais! *o*
    Queria que ensinassem isso na minha faculdade também haha
    Você usou Illustrator?
    Os que eu mais gostei foram o Celebi e o Shaymin :3
    Adorei! Tá de parabéns <3
    Beijos~

    Armazem de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa xD
      Na sua faculdade? É de design? Sim sim, eu usei o Illustrator, todos os programas usados no meu curso serão da Adobe hehe. Nossa meninaaaa, bate ai o/ , tamo juntas, em poly art os dois são meus favoritos xD .
      Awn que otimo que gostou, obrigada *-* ~~Kissus

      Excluir
  3. Bom dia Junneee apareci aqui <33
    Como foi... qual o nome??/ O DISCURSO, gente ahh lembrei. Como foi a palestra? Boa? Enfim, eu achei muito legal essas poly arts. Você fez essas Poly Arts *0* Menina que isso, parabéns para você, nessa data querida (eu sei que não é teu niver, to falando parabéns pelo seu bom trabalho.) Eu queria aprender issooooo. Uma pergunta, assim como da pra fazer com Pokemons da pra fazer com pessoas humanas? É possível ou fica bugadO? Só curiosidade mesmo. Agora voltando a falar do post, achei muito legal teu post. Quanto ao video da bruxinha (o curta das manhãs, lembra?). Vou ver sabado que é o dia que eu posso ve-lo de manhã. Eu poderia ver agora mas isso iria afetar a mensagem de otimismo que você quer dar. Quem sabe eu lembro do curta e meus dias ficam mais *obaaa. Eu to querendo otimizaaar. Uhuuuuu.
    Bye bye (^-^)//
    O Snack Cheese foi pra escola~| Clique aqui, e vá ao encontro do SC! (´ω`♡%)

    Esse é meu comentário meio estranho, para minha amiga de muito tempo. Se é que tu me considera amiga, hahahaha ^^ (espero que o hahahaha, não tenha deixado falso! o//) Bye Bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Izaaaa! Senti sua falta menina! Eu ainda não dei uma passada lá no SC pq meu tempo tá corrido e ainda fiquei dodói :(
      Ah a palestra sempre é legal xD . Awwwn que otimo que gostou Izaaa, fico super feliz <3 , como disse é trabalhoso mas não é impossível. Obrigada <3 . Da perfeitamente pra fazer com pessoas ^.^ Exemplo 1; Exemplo 2; Exemplo 3 .
      Haha veja o curta mesmo hein, é muito lindo e mágico, no momento é o meu favorito até *-* . Tá super certa! Isso ae! xD
      Byebye Izaa

      Amo seus comentários <3 . Claro que eu considero! Tamos aí unidas na blogosfera quase mesmo que no comecinho dos nossos blogs ^.^ . (Nem ficou Iza kk') ~~Kissus

      Excluir
  4. Oi~
    Nossa que lindos *-* quando vi o Celebi já me apaixonei hehe
    O efeito fica muito bonito mesmo~ fiquei imaginando como seria bonitinho se tivesse um em papel. ;//; ~
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, awwn obrigada *-*
      Muita gente gostou do Celebi, o coordenador do curso até me pediu o arquivo, acredita? Mds, se publicar na página vou surtar de alegria haha'
      O efeito fica mesmo, tbm acho lindo <3 . Acho que dá hein haha
      Obrigada por visitar Hiyori <3 ~~Kissus

      Excluir
  5. Waaaa que lindos u3u
    amei amei amei <3

    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que incrível, queria saber fazer essas coisas, infelizmente não tenho tempo agora ta tudo uma correria doida. Mas sério ficou muito lindo, se seu professor entrasse no seu blog e visse ele ia ficar tipo "haha fui eu que ensinei", se eu fosse ele pelo menos ficaria kkkkk. Não repara nessa parte estranha do comentário. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, acho incrível o efeito também *-* . Ih aqui também tá, sei, bem como é. Awwn que bom que gostou, obrigada, kkk' nossa com certeza, o professor fica todo orgulhoso, acho isso fofo xD kk'. Que nada, estranha nada ^.^ . Beijinhoos <3

      Excluir
  7. Juuuu, desculpa a demooora para vir aqui meninaaaa ç___ç ai eu logo vejo esse post super show e penso: que leeeza eu fui de esperar "voltar a ficar no meu estado normal emocional" para voltar no mundo blog kkkk sendo que o que aconteceria era me animar
    Eu me apaixoneeei pela Poly Art (. ♥ ‿ ♥). vc pode ficar famosa com eles ahsuahsuas
    Eu até acabei de postar um post sobre papercraft e os do pokemon que eu botei a foto parecem bastante com esses *o* O que eu mais gostei foi do Celebi

    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nadaa, tudo bem xD . Nhaa, pois é Bia, post show kk' obrigadaa *-* Quando se está mal é bom tentar se distrair mesmo sabe? Sempre tente fazer isso, cmg na maioria das vezes funciona ^.^
      Somos duaaaaaas *-* HAUSHAUHS' será menina?' xD
      Ah com certeza parece mesmo, to devendo mto dar uma passadinha lá, mds, malz ahsuah' . Celebi conquistou tanta gente haha'

      Obg por visitar e comentar Bia ;**
      ~~ Kissus

      Excluir

Postar um comentário