Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? O grande dia de falar sobre a ilustradora Saccstry chegou! Eu sempre esbarro em alguma ilustração dela pela internet, como layout, avatares e até cosplay's. Eu sempre achei lindo, uma delas é até capa do meu celular, como foi falado nesse post > aqui <

Suas obras mesclam meninas fofas e delicadas com creepy e surrealista. Além de ter muitos elementos relacionadas também a galaxia, que eu adoro (não é atoa o banner do blog). 

Então nada melhor do que conhecer as ilustrações de SaccharineStrychnine ou mais conhecida como Saccstry.



Saccstrysegundo ela, “apenas uma garota de vinte e dois anos muito entediada que vive no meio do nada, eu sou uma pessoa muito introvertida e isso é tudo o que você precisa saber sobre mim". A artista é de Cornfieldland, uma cidade no meio dos Estados Unidos e passa a maior parte do tempo escondendo-se na internet ou desenhando.



Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry


Sua especialidades são ilustrações femininas, envolvendo galáxia, algo mágico mas principalmente, o delicado com o terror, colocando elementos como, sangre, olhos pretos, buracos, deformidades e etc. Algumas ilustrações dão até um pouco de desconforto se você tiver tripofobia, mas evitei colocar essas.



Resultado de imagem para saccstry

tumblr_mv8ygb6AmE1s2vpt9o1_1280

Obs: Seus desenhos lembram em parte o lowbrow de artistas como Mark Ryden.

tumblr_mmytt4iCyS1s2vpt9o1_1280

Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry



~ Momento Viagem ~


Eu acho de um certo modo interessante, é como se por traz de delicadeza, e beleza tivesse um lado triste e sombrio. A ilustradora não se aprofundou em falar mais sobre o porque mas acredito que seja isso.

Pessoa introvertida podem ser inocentes, mas a partir da inocência surge um grande defeito, que é ser sensível a sentimentos, bons e ruins, dependendo da razão dos ruins, faz ter pensamentos tristes e as vezes macabros, como se atras da delicadeza ouve-se algum defeito, alguma loucura ou alguma dor. 


Talvez eu esteja viajando muito, pode ser simplesmente porque a autora gosta de coisas fofas e macabras mesmo. Enfim, e você o que acha? Ainda assim, é diferente e bonito.







Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry


Delicadeza Macabra | Ilustrações de Saccstry


Resultado de imagem para saccstry

E por hoje é só, espero que tenha gostado!



Se quiser conferir mais ilustrações dela, é só acessar:



Fontes: Saccstry;  Meninices  & AGAP

Comentários

  1. Eu também já vi muitas ilustrações dela por aí, em layouts, ilustrações... Achei bem criativas, como você disse, mistura fofura com macabro e algumas ficam até bem assustadoras. Mas eu adoro esse estilo, lembra bastante o indie - coroa de flores, cristais, galáxia e claro, unicórioooos <3

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, não é atoa que ela se destacou ^.^ , é bem ''novidade'' essa mistura, já até existe mas não com tanta cor, algumas realmente são assustadoras e da até nervoso mas as ilustrações são lindas mesmo né *-*
      Realmente bem indie, também adoro ♡ Obrigada pela visita e comentar ♡

      Excluir
  2. Sempre vejo muitas dessas ilustrações quando navego no Pinterest, são tão únicas que só de olhar a gente já sabe que são dela, eu acho maravilhosas.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem comum de se esbarrar em ilustrações dela, né vdd ^.^
      Também acho maravilhosas ♡
      Obrigada pela visita e por comentar ~Kissus

      Excluir
  3. Eu já conhecia a artista, acho as ilustrações delas maravilhosas *o* acho muito bonitas justamente por esse contraste entre o adorável e o macabro/surreal. O estilo dela é bem correspondente a essa moda atual de galáxias, cristais, como falarama antes, daí acho que isso é uma parte do motivo do sucesso dela, pois caiu no gosto de muita gente :3

    Beijos (っ˘з(˘⌣˘ ) ♡
    bárbara não tem nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela está ficando bem conhecida por aí, então não resisti em falar sobre. Eu também acho esse contraste muito legal, bem único ♡
      Verdade! Tem muito essas coisas, galáxia então né, bastante acertou demais escolhendo misturar mesmo ^.^ ~ Kissus

      Excluir
  4. Ameiii as ilustrações. São todas lindas.
    Estou seguindo seu blog <3

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoou!! ♡♡
      Ah muito obrigada por seguir *-*

      Excluir
  5. Eu já havia visto essas ilustrações, e as achava muito bonitas. Mas nunca tinha procurado a pessoa que as tinha criado. Curti o post, pois conheci um pouco mais sobre a artista. Adoro essas misturas de coisas fofas com coisas macabras ♥

    ◈ Beautiful Creature.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem andado bem famosa ultimamente, pelo oque to vendo muitas pessoas já tinham visto, mas até que isso é muito bom pois agora você já sabe mais sobre a pessoa, fico muito feliz! Que bom que curtiu! Também adoro! ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oláa! Eu também amo! É legal ve que curte também, um dia fui mostrar para meu grupo de concept art lá no curso e pessoal me achou doida HAUSHAU'
      Infelizmente ela é uma pessoa bem ''na dela'' , ai fica difícil mais informações, que pena né. Obrigadaaaaaaa por seguir! Fico muito feliz que tenha gostado do SM! Seja uito Bem Vinda!

      Excluir
  7. Olá Juiceeee! o// Eu lembro que você falou que iria postr esse post. Então vim aqui comentar. Eu acho que vou bem, e você como vai? É eu vi a tal foto do seu celulo. Eu achei as ilustrações interessantes apesar de sombrias. Eu acho que o que você disse não é tão viagem. Achei interessante você ter falado esse lance de defeito. Enfim, vai saber. As ilustrações delas são bem feitas e caprichadas. Gostei do post sim, tenha um bom dia!
    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Iza! Falei? HAUSHU'Acho que você já sabe dos meus posts futuros porque sempre comento. Bem vinda! Depois dou uma passadinha no SC tá? Eu to bem também, sim é capa do meu celular essa penultima que comentei na outra postagem, fico feliz que tenho notado esse detalhe.
      São interessantes né, também achei ^.^ . Pois é né , vai saber hehe
      Que bom que gostou! Obrigada por comentar ┈━═☆Até ✿

      Excluir

Postar um comentário