Unicorn Cafe - Doce lugar mágico em Bangkok



Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu to bem, e tentando fazer uma logo de unicórnio. Pesquisando, descobri esse cantinho mágico em Bangkok, um restaurante com tema de unicórnios e com um visual super doce. Se gosta de unicórnios tenho certeza que vai se apaixonar por esse lugar, let's go!?



Essa é a entrada, já se deparando com uma estatua de unicórnio super linda na frente, os papeis de parede todas das cores pastel com decoração de unicórnios, doces e galaxias, além de varias pelúcias deles por todo o cafe Resultado de imagem para gif kaomoji

Resultado de imagem para unicorn cafe


Focando lá trás podemos ver algumas garotas tirando foto, que no caso é uma vantagem legal desse cafe. Muitos lugares são proibidos gravar e tirar foto, mas nesse cantinho mágico é totalmente livre o uso de câmeras e celulares.

Lá é tudo muito fofo, só pelas imagens já dá para encantar. As poltronas, os pufs, as mesas, dão um charme lindo no lugar, além disso tem até cantinho de docinhos, de roupas e pelúcias á venda.


Resultado de imagem para unicorn cafe




Resultado de imagem para mini gif starCOMIDAS MÁGICAS 



As comidas também são temáticas, o mais famoso é o milkshake, que além de ser servida em um copo em formato de estrela, é feita de algodão doce.
Todos os lanches são super coloridos e na maioria tem até chinfrino lembrando os unicórnios, não só nos doces, mas você também pode ver um hambúrguer com chifre de batata frita, por exemplo, os com cores de arco-iris! 






E quando você terminar de comer, você pode se enrolar no sofá , abraçar um unicórnio de pelúcia e relaxar no mundo mais mágico da vida. Eles fornecem unicórnios para os clientes, caso o cliente queira. É meiguice demais em um lugar só Alguém pague minha passagem por favor!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado!
Comente! Vamos nos unir e pensar seriamente em nos mudar para a Tailândia HUASHA'

44/1 ซอย สาทร 8 สีลม Silom, 
Bang Rak, Bangkok 10500, 
Tailândia

Comentários

  1. Socorro, que lugar lindo! Tudo pastel e com decoração de unicórnios, galáxia, arco-íris... Mas tem que ser na Tailândia, porque só lá? Tem um Barbie Café lá também, que coisa, eu gostaria de conhecer esses lugares! Eu quero uma pelúcia de unicórnio agora! Olha só pra esses doces... <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo *-* . Sim sim, tudo mágico. Não sabia que o Barbie Cafe também é de lá, da muita vontade de conhecer mesmo! kkk somos duaas <3 .
      ~~abraçar os unicórnios no Unicorn Cafe, comer doces, omg xD

      Excluir
  2. Me socorre senhô!!! Quero esse lugarzinho pra mim!!! Perfeito ♡—♡ As cores, os móveis, os detalhes, ain da até a bad de n poder ir lá :')

    Skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me socorre senhô² HAUSHAHUS'. Verdade! Perfeito e tão lindo, e mágico, e tudo.
      Fico feliz que tenha gostado! Ain também me sinto assim :')

      Excluir
  3. Olá, tudo bom?
    Cara,se eu entrar num lugar desse eu não saio nunca mais, que coisa mais fofa <333
    Vamos fazer uma excursão até lá? Preciso muito ir, pq será que na minha cidade não tem essas coisas? Eu sou apaixonada por unicórnios, sério mesmo fkkf.
    Quem me dera ter tanto dinheiro para essas coisas.

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Lunii, tudo sim e você?
      kkkkk' né, é complicado sair mesmo, muita fofura ^.^
      Boraa! Percebi, vi que tem unicórnios no seu layout, que lindos <3
      Poxa, é mesmo, to na mesma .. ~~obrigada pela visita! ~Kissus

      Excluir
  4. Olá JUJU-CHAN.

    My godi juro se entrar nesse lugar eu moro lá, e jamais irei sair T.T ahsahasa, tem que me levar pra lá sabe!? AMEI SEU BLOG AHSAHSHAS MAIS GOSTEI MUIITO DO LAYOUT NHAAA E ESSE MINI CORNIOZINHO AI PRA VOLTAR PRA CIMA VEM KA GURIA SE É DEMAIS.

    Até o próximo post more <33 beijos || Desfigura.da

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá Lady Heart!!
      kkkkkk, imagino, nem eu sairia! Fico feliz que tenha gostado no layout *-* Já percebo que agrada e isso é muito bom! Sim sim! Não posso deixar o unicornio de fora né kk' xD NHAAAAAAAAAAAAA obrigada *----* té maais, bjiinhooos

      Excluir
  5. Oláaa! Eu vou muito bem ♥. Antes de tudo, deixa eu admirar um pouco esse layout. Meu Deus, que lindinho! Adorei demais esse cabeçalho.
    Unicórnios são tão fofos e eu não acredito que existe um restaurante assim, que criatividade!
    A decoração é muito fofinha e ainda tem comidas temáticas, que amorzinho. Tô apaixonada por esse lugar, necessito visitar.

    Beijos ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá! Que bom *-* . Awn obrigada, fico feliz que tenha gostado! Ainda mais que fiz o cabeçalho do 0 hehe. São muito fofos mesmo! Quem não gosta não? Foi uma otima ideia terem criado, pena que é longe Dx
      Pois éé, também tooo, também precisooo kk. Obrigada por comentar ♥ ~~kissus

      Excluir
  6. Acho que se eu fosse lá nunca mais iria embora, HAHA.
    Ou então iria todos os dias... Ou ainda passaria a vida tirando fotos bem unicórnias pq não sou nem obrigada :P

    http://www.curinotizando.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário