Fotos com Luzes de Natal para se Inspirar


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Dezembro está ai, e o natal chegando mais perto. Eu acho o feriado mais lindo e puro de todos! As pessoas animadas, as ruas, as casas os comércios...tudo com decorações natalinas e muitas luzes. Se você também ama esse clima natalino aposto que também vai amar as fotos criativas com o pisca-pisca, se inspire e deixe seu feed lindo! Let's Go?






Dog Dog *-*


Copiando a arvore de Natal


Dog Dog Zzzz




Tá doido humano, que luz toda é essa?





Luzes e Good Vibes

Para quem ama azul


Super fácil 






Luzes dentro do pote


Presentes


Estilo bailarina


Super Tumblr


Estilo Tumblr


Meiga



Fácil, mãos e luzes


Meigo




Desembolando com estilo


Embolando com estilo



Sereno




Gato brincando com pisca-pisca

Luzes e leitura


Tumblr


Descontraído


Tumblr


Casal <3


Magical
Por hoje é só, espero que tenham gostado!
~ Kissus   
- fonte: We heart it


Comentários

  1. Respostas
    1. Oláá
      noossa levei até um susto por odiar o Natal, mas deve ter seus motivos né, que pena, espero que tenha sido tranquila ^.^ . Que bom que gostou das fotos!! Néé luzes deixa tão mágico <3 sei kk, tumblr é com vc mesmo ^^
      Obrigada por acompanhar e sempre visitar!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaa, que lindo! Eu amo o Natal tanto quanto as luzes! Muito bonitas essas imagens ^^ É isso mesmo, luzes de Natal = good vibes <3 <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaaaaa,não é? xD São lindas né, obrigada! Que otimo que gostou! *-*
      Verdade kk . Obrigada pela visita ♡

      Excluir
  3. Oi~

    Uma das coisas que eu mais amo no natal com certeza são as luzes! ♥
    Principalmente quando o pessoal enfeita suas casas e fica tudo brilhante, fica tão lindo~~ Amei o post.

    Kissus~

    Yuurei Neko
    Neko Party

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Yuurei, quanto tempo ^^
      Né, deixa tudo tão lindo mesmo, também amo as decorações ♡
      Fico feliz que tenha gostado! Obrigada ^.^

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA, as luzes são algo que me encanto
    Coloquei algumas no meu quarto semana passada, tá estilo bem tumblr sabe?
    Adorei as ilustrações ^^


    Se gostar passar lá ^^
    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAA siiiiiim!!! kk também acho ♡
      Sei bem como é, vejo muito nesse estilo tumblr tbm, com aquelas fotos peduradas também, é bem legal *-* Fico feliz que tenha gostado do post! E obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Juuuuuh, que saudades de ti amiga ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
    Te prometo que não sumo ♥
    Achei um amooor essas fotos *¬* queria tirar alguma assim ;__; (mesmo "fora de época" kkkk)
    Aqui aonde eu moro, a prefeita enfeitou taanto a cidade no Natal, ela botou essas luzes em váárias árvores (ficou linda) e então um monte de gente tirou fotos nesse estilo ♡ além de uns outros enfeites de Natal
    Sobre essa foto com o cachorrinho, a minha tbm é branca xD eu poderia ter tirado uma foto assim mas ela não para quieta kkkkk ainda consigo >__<
    Acredita que o meu namorado NÃO queria comprar uma árvore de Natal por pura mão de vaquisse? XDD então a gente foi nas Lojas Americanas e por acaso achamos uma árvore de 1metro por 20 reais e eu fiz ele comprar pq tava barata kkkkk mas no final ficou um amorsinho

    Meu blog está com visu novo (depois de sumir eu tinha que dar uma "compensada" no atraso né kkkk), então vê lá o que achou e me di? *¬* (mentigando visita aushaus), mas é que como vc faz layouts lindos eu adoraria saber a sua opinião (ღ˘⌣˘ღ)

    Até logooo ♡(´ ▽`).。o
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááaaa suumidaa, saudades tb u.u . Acho bom mesmo kk
      Muito legal né, pode tirar agora é normal decorar quarto com pisca-pisca em alguns casos :3
      Awwn deve ter ficado muito linda a cidade mesmo, imagino ♥
      Acho que eu já vi no instagram a sua é grandona tbm né? Ahh mas é normal eles serem agitados, teria que bater a foto rapido kk
      Que bom que compraraam a arvore!! Aqui não teve, mas acho legal essa tradição heheh

      Vou dar uma passada lá, pode deixar!
      Atéé logooo

      Excluir
  6. In primo Breitling replica luogo, oggi stiamo ancora capitalizzando tutte le basi stabilite nel 2005, quando il marchio è stato effettivamente Omega replica cambiato. È un fatto. La prima grande fondazione fu "Art of Fusion", che JCB e RG inventarono. Questo ci guida ovunque Hublot replica e questo motto è facile da implementare quando si tratta di prodotti. Uniamo costantemente componenti Cartier replica che normalmente non mirano a essere intrecciati. Hublot continua a portare prodotti che includono materiali fuori dai sentieri battuti: un orologio fatto di Patek Philippe replica cemento, un altro che ha un quadrante foglia di tabacco, un terzo che incapsula erba del Manchester United nei suoi indici. Potrei anche menzionare design o movimenti: un buon esempio sarà la nostra collaborazione con Rolex replica la Ferrari, dove la fusione di entrambi gli universi ha dato vita al rivoluzionario replica Rolex Laferrari, un capolavoro di riserva di carica di 50 giorni. Questa è "L'arte della fusione" nello sviluppo del replica orologi prodotto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário