Manhã Mágica: ''Cordas'' - O curta que emocionou o mundo


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Cordas, é a história de uma menina doce que vive num orfanato, e que criou uma ligação muito especial com um novo colega de classe que sofre de paralisia cerebral.O trabalho de animação foi ganhador do prêmio Goya 2014 e foi inspirada nos filhos do seu criador, Pedro Solís, que tem uma filha muito ligada ao irmão com paralisia cerebral, e fala sobre valores, princípios, sonhos, de amor ao próximo e mostra o quanto é importante a inclusão.


É emocionante e vale a pena assistir:


Emociona muito né? Admito que apareceram nuvens carregada nos meus olhos, é realmente muito lindo, vi esse curta faz um bom tempo, minha professora de espanhol do colégio tinha nos mostrado, mas esses dias achei sem querer e então resolvi trazer para vocês! Espero que tenham gostado!
Bom dia e que tenham uma ótima semana queridos elfos e fadas <3
Fiquem ligados no próximo post! Esta vindo um layout! 
Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin

Comentários

  1. Respostas
    1. Nossa kk' , bad porque? Tinha que ficar bem oras, receber uma mensagem tão legal e util, o garoto teve uma vida feliz graças a Maria que o aceitou do jeito que é, é muito fofo <3
      Mas tudo bem, tem algumas mais divertidas, separo dps ^.^
      Tem um post com gif bem legal da categoria manhã magica: http://asweetmagic.blogspot.com.br/2016/07/dog-envy-famosa-ladra-de-caes.html

      Obrigada por sempre acompanhar <3
      Bjs!

      Excluir
  2. Parece ser um amorzinho! Vou deixar salvo aqui pra assistir depois <3 adoro curtas e quase sempre esqueço de procurar x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim! Não esquece hein ^^
      Domingo to sempre postando algo assim! Qualquer coisa é só passar por aqui <3

      Obrigada pela visita!
      Bjs!

      Excluir
  3. Eu vi esta curta quando estava no segundo ano da primária, no dia do Autismo, eu como tenho um irmão autista, eu tive de explicar como os autistas eram, os sintomas.
    Quando vi eu quase chorei, tocou muito. E agora quase vou chorar rsrsrs.
    Bjs! ice-cream-da-leno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é meio antigo mesmo mas não aguentei hehe
      Sério? Seu irmão é? Como é a relação entre vocês? Espero que seja tão boa quanto da animação *----* Sua apresentação deve ter ficado incrível!
      kkk' não tem como né?

      Obrigada por comentar, seguir o blog! ♥
      ~Kissus

      Excluir
    2. O meu irmão é autista ligeiro/moderado, parece uma criança normal mas, depois às vezes na maneira de reagir e tal já parece mesmo autista.
      Sim eu pareço mesmo a Maria, somos bem próximos e gostamos de brincar juntos.
      Não foi bem um trabalho, os meus colegas "empurraram-me" para a frente e a professora disse para falar o que sabia mais nada.
      De nada. Kissus and Sayonara!

      Excluir

Postar um comentário