Como saber se seu blog/site é responsivo


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Muitas vezes criamos um blog ou site, e esquecemos de ver como ele ficaria em outros tipos de telas, tablets e no celular. Se você não lembrou nesse detalhe existem 3 sites perfeitos para ver como seu blog/site ficaria em outros tipos de resoluções e mobile. Let's Go? 


Eles funcionam como emulador de resoluções de sites, meu favorito é o ultimo site mas antes conheça esses!

1. http://quirktools.com/screenfly/


Esse site tem vários tipos de versões de resolução, ele se destaca por ter muitas opções com até mesmo as marcas de celular, pc e até televisão. É só colocar o link e escolher o tipo de versão que ele emula.


2. http://whatismyscreenresolution.net/multi-screen-test


Esse site também é muito bom, é só coloca o link do seu blog e ele irá te dar as resoluções. A diferença do anterior é que esse oferece apenas as mais necessárias que seu site/blog tem que ter.


3. http://www.codeorama.com/responsive/


Como falei esse é meu favorito, é o mesmo sistema, coloca o seu link , seleciona algumas das resoluções (também apenas as necessárias)  e ele emula.

Mas além do codeorama testar se seu blog é responsivo, ele ainda tem um site interativo com o tema da Alice no Pais das Maravilhas, com muitas dicas úteis para seu blog/site seguindo a história da Alice.  Ataque de Criatividade Super Efetivo!

Curiosidade: Se quiser ver se seu blog tem configuração mobile no html. Você pode tentar ver diminuindo o seu navegador ao máximo. Se ele tiver mobile, ficará assim:



Créditos: minha prof de web haha
Por hoje é só! Espero que tenham gostado! 
Kissus 


Comentários

  1. Sabe que nunca penso muito nisso? hahahah mas é tão importante, acho que muita gente acessa de outros dispositivos, e tem que ficar bonitinho sempre, né? Adorei as dicas!

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu também não mas recentemente tenho me preocupado kk. É realmente muito importante. Verdade ^.^ Que bom que gostou das dicas! Obrigada! ~Kissus

      Excluir
  2. Oláaa! Eu vou bem, e você?
    Eu sempre ficava pensando em como ficava o meu blog em outras telas, se fica proporcional ou não e coisas do tipo, adorei demais conhecer esses sites. Eu gostei principalmente do primeiro por conta das opções de dispositivos e tudo mais. Ótimo post! ♥

    Beijooos! ♥~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!Tudo sim!
      Sério? Difícil não pensar uma hora né? Fico feliz que tenha gostado e te ajudado , o primeiro tem muitas mesmo, destaque do google já xD Obrigada! E tava sumida hein ~Kissus

      Excluir
  3. Olá, td bom?
    Putz, sabe q eu nunca parei pra ver isso shaushushu Vou ver ali ~indo ver~ Ah, ele ficou bom, só meio "largo" pras resoluções menores (é assim q se fala?) shaushuasah Mas é uma boa saber q ta okay ^^ vlw
    bjs


    https://skull-minds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa. Tudo sim e você?
      Nossa kkk, entendo, que bom que agora sabe como fica ^^ , é assim mesmo hehe
      Nada, Obrigada pela visita! ~Kissus

      Excluir
  4. Seu blog é tão lindo! Não dá nem vontade de sair daqui de tanta fofura. Eu adorei a dica, é muito bom ter uma ideia de como os leitores veem nosso cantinho, de qualquer aparelho que eles possam usar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! *-* Séeerio? Owwn fico muito feliz que se sentiu bem aqui, essa a intenção hehe ♥ . Que bom que gostou das dicas, é otimo saber como ficaria mesmo. Obrigada pela visita! Kissus ;***

      Excluir

Postar um comentário