Novidades e meu behance


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? O erro saiu, e agora o blog tá limpinho e espero que continue assim. Estou desconfiada que foi bug, mas o importante é que inverti a tristeza para inovação, para melhorias em doblo! Vou sentir falta do antigo layout, não esperava que fosse mudar e que os erros poderiam infligir, mas agora está mais clean e espero que vocês se sintam super confortáveis aqui!



Usei como base o layout HONEY (créditos do final do post). E usei meus conhecimentos de html para utilizar esse slide super mágico com dupla exposição aplicada. Infelizmente os links não podem ser colocados mas deixei numerado ali no canto ok? 
E para quem não sabe, conclui meu cursinho de Design Gráfico e agora estou indo para Dreamweaver, não é bem sobre blogs, ele seria mais para sites fixos, mas as noções são gerais e planejo trazer dicas e adaptar muitas coisas para compartilhar com vocês. 

No nome do blog adicionei: | Lifestyle, dicas e fofurices , tinha colocado cultura mas Lifestyle é mais geral pelo oque percebo mas bem, adicionei por já existir um site de comidas com o nome.




Sobre essa logo, sim, criei ela para o blog, com técnicas que também aprendi . Um detalhe interessante que apliquei.. sabe esse triangulo no fundo? Bem, ele na verdade era um A com a fonte Fashion , e para dar um tom mais mágico coloquei uma estrelinha. O que acharam? A cor tem algumas variações salvas, entre bege e rosa. 



Outros trabalhos:
Behance



Bem queridos, eu não irei mais fazer post sobre problemas no blog, postarei apenas no twitter, então segue lá ok? E Caso precisem de algo em relação a design podem contar comigo ok?
Farei um portfólio só de layouts daqui a alguns dias. Coloquei meu instagram ali no perfil, hora de largar a timidez não é mesmo? Até mais! ~Kissus!
Quase tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido.

Comentários

  1. Oba! Que bom que tudo se resolveu ^_^ O blog tá lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Eu sumi, tu sumiu, nós sumimos? hsuahsuahu
    Adorei esse layout todo trabalhado no clean ♥ Ta simples e fofo, um dlç de ver ♥ Tbm achei duper fofa a logo q tu fez, eu queria ter criatividade para essas coisas, pois a minha n ta muito do meu agrado :/
    Aaah, tô te seguindo no instagram ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Índia, tudo sim!
      Sumi por 1 semana, pra mim é uma eternidade hehe
      Sim, dizem que clean deixa um ar mais confortável. Que bom que gostou! Obrigada! ♥
      Se quiser faço uma pra você! Eu vi, foi antes de eu falar aqui kk' Obrigada! Seguirei de volta quando meu celular voltar também kkk bjiinhos

      Excluir
  3. Olá June!
    Fico muito feliz que o problema do blog foi resolvido!
    Realmente o outro layout era bem fofo, mas adorei este estilo clean!
    Desejo sucesso no novo curso!

    -Kissus-
    Visite: www.wtdarkside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Liaaa!
      Owwwwn vlw ♥ Verdade, era bastante mas tinha tantos errinhos que foi melhor mudar, fico feliz que gostou! Ah Obrigada! ♥ Kissus~

      Excluir
  4. Yayyy, que bom que conseguiu resolver o bug! O novo layout ficou super clean e lindo, adorei as cores que escolheu :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, que bom mesmo! Obrigada! Usei paleta dessa vez fazer um post sobre mais pra frente ♥ Obrigada por acompanhar ~Kissus

      Excluir
  5. EEEE parabéns que você conseguiu resolver tudo, você fez esse Layout, está tão incrível, bem diferente dos que você ja fez, eu tenho um fraco por sliders, eu estou aprendendo ainda umas coisas para fazer layouts, estou tentando fazer um modelo magazine, mas ainda não fica como eu queria.

    Mas enfim feliz que tudo se resolveu, ufa, bjs.
    Adorei o logo e vendo o seu me lembrei que eu ia tentar fazer um, vou me concentrar nisso depois

    Jardim de Sereia
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeee obrigada!!! Também muitos blogs grandes tem ai fico querendo kk, mas infelizmente não tem muitas opções prontas, é aprender na marra mesmo kk. Séerio? já está parecido mas espero que consiga como quer ♥

      Obrigada ♥ Faz sim! ~Kissus

      Excluir
  6. Oi Miga!
    Amei o layout! Eu tb vou fazer deste género para o próximo layout do meu blog, mas mais galático. Onde arranjaste esse slide lindo, não sabes o quanto estou à procura. Estou à procura à um século *não tanto mas percebeste né*.
    Mas amei, só apetece apertar algo de tanta fofura. Bjs!
    ice-cream-da-leno.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Obrigada!
      Sério? Estou curiosa pra ver! Arranjei em site americano, vou compartilhar aqui alguns que achei pra você poder usar, eu não gostei muito por não da pra clicar nele, mas o efeito é bem legal ♥ Que bom que gostou ♥ Obrigada pela visita!

      Excluir
    2. Oi, você chegou a fazer a postagem sobre os slides? rocurei no blog e não achei, o seu é no wordpress?

      Excluir

Postar um comentário