DIY: Poção mágica - Potinho Nébula


[#30 | BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos!  Como estão?  Tempos que não trago Diy né?  Eu finalmente estou com um celular legal para tirar fotos.  Então hoje vou ensinar para vocês como fazer potinhos de Nébula. É super lindo,  é até agradável de ficar olhando!  Além do mais,  os materiais são super acessíveis,  e então?  Let's go?


Bem,  você vai precisar de:

  • Mini frasco
  • Algodão
  • Corantes da cor que preferir
  • Glitter
  • Água
  • Pote e palito



Primeiramente coloque os corantes que quer, são corantes que vendem em loja de festa mesmo, para comidas.  Eu coloquei desse jeito todo espirrado (estilo artista kk)  numa tampa grande.


1 - Agora é só pegar o palito com o algodão e molhe no corante que quer começar.  Eu escolhi azul e misturei um pouco no rosa.
2 - Coloque dentro do pote e faça a mesma coisa com outras cores. Dica: não molhe tanto se não vai pingar tudo, até na sua cara quando empurrar o algodão (sim, aconteceu comigo x.x).
3 - Depois de por mais ou menos na metade,  coloque POUCA água.
4-  E um POUCO glitter.



5 - Continue colocando os outros e dessa vez com menos tinta. Vai ajeitando todos com o palito. Minha ordem foi: Azul, rosa (que viro roxo), pouco rosa, verde e rosa.
6 - Coloque glitter (e algumas gotinhas da cor que quer mais por cima).
7 - Grand finale! Colocar a água até encher o pote todo!  Prontinho!


O resultado varia bastante,  temos que pensar também na mistura das cores. O meu rosa com o azul virou roxo.  Verde com o rosa ficou laranja,  você na hora de colocar pode não ver,  mas na hora de encher de água a magia acontece.


Gostei bastante do roxo e fiz uma versão mais escura.  Para aqueles que não tem muita paciência a segunda opção é ótima e o efeito também fica lindo, apenas usando duas cores,  ou uma. O algodão ajuda no degrade da cor. E então o que acharam?

Mas pra frente vou tentar um mais 'unicornio' e clarinho haha, continuarei com meus experimentos de poções.

Por hoje é só,  espero que tenham gostado do post!  Vou responder todos amanha! Obrigada por acompanhar e pelo apoio! Eu voltei pro instagram, então segue lá! @juh.mewkitty . Não esqueça que está tendo postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart

Resultado de imagem para bye molang png

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   

Comentários

  1. Aaah, que amor *-* Sou louca pra fazer uma poção mágica assim, só que eu nunca encontro esses frasquinhos por aqui :( Já rodei o mundo aqui onde eu moro, mas até hoje nada #chateada rsrs. Enfim. Amei demais o DIY <3 Ah, depois quero ver o de unicórnio hehe
    Beijos :*
    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! <3 Poxa, sério? Aqui perto tem duas lojinhas que vende. É uma loja de essências, lá vende coisinhas assim e materiais para fazer o próprio perfume e cpisas assim, você pode encontrar na internet, vende em kit é também é baratinho! Fico feliz que gostou! <3 haha Kissus!

      Excluir
  2. pois bem, eu já sei como fazer isso gjhghgk mas se lembra que no último post eu disse que não manjava dessas coisas que envolve mãos? então, eu até hoje não tentei fazer esse trem, porque sei que daria super errado :/
    além de que não sei onde eNcontrar esse Mini Frasco, dizem que dá pra achar nessas lojinhas de bijuteria barata, mas nunca procurei.
    ainda tem post everyday? tipo, agosto já acabou ughfghuhfg
    https://margineus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah entendo, mas poxa, custa nada tentar, ainda mais nos tempos livres. Relaxa bastante fazer essas coisas e se não der certo tira o algodão lava e testa de novo, é bem tranquilo. Vende em loja de perfume, essencias, é la que compro. Na internet também tem kit que é em conta.
      Menina eu me atrasei, dia 28 não postei, era niver da minha mãe, então postei 2 posts, dia 29 , e esse que foi de ontem (a noite) , falta um, que sai hoje (de noite tb) kk . Obrigada pela visita! Kissus! <3

      Excluir
  3. Se tu fizer um unicórnio, vai ficar ainda mais lindo! Achei uma fofura, adoro esse efeito meio ~galáxia que ele tem, eu encheriaaaa de glitter hahaha Uma vez vi um que era só gel de cabelo e glitter, ou algo assim, ficou show também x)

    Beijinhos :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Eu não sabia que iam se animar pra ver o de unicornio, mas vou tentar fazer, se der certo mostro aqui kk. Awwn fico feliz que gostou! Que isso menina, pode não, se não só vai aparecer o glitter kkk Que legal! Tem de tudo na verdade, adoro <3 Obrigada pela visita! Kissus

      Excluir

Postar um comentário