6 Aplicativos para organizar o feed do Instagram


Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Sei que o sonho de muitas pessoas que amam o instagram é ter um feed organizado, eu mesma quero muito ter um assim, e decidi procurar apps que me ajudassem a ter um instagram visualmente mais agradável. Depois de algumas pesquisas e testes trago para vocês 6 aplicativos para organizar um feed de fotos. Let's go?


Os aplicativos que vou listar aqui, simulam um feed, uma ordem de imagens. E assim você consegue ter uma ideia de como ficaria ao postar no instagram. Tem alguns que até fazem isso para você! Só agendar a hora e ele posta! Que maravilhoso né? 
Obs: Nas palavras Android e IOS tem o link para baixar na loja!

UNUM - Design Perfection for Instagram

O primeiro e o mais querido é o Unum. Você conecta seu instagram e o aplicativo já faz um ''backup'' das fotos que já foram postadas, e deixa espaços vazios pra você colocar e move-los de lugar à seu gosto.




O aplicativo tem uma área de edição de imagem, simples mas muito útil, gostei bastante dos básicos como brilho, saturação e recorte. Uma ferramenta também muito legal é a de 9 recortes, que pega uma imagens e corta ela em 'pedaços' automaticamente podendo postar elas separadas no feed.

Ele também tem uma parte de estatísticas, mostra as fotos que teve mais retorno, melhores horários e etc. O visual é bonito e fluido mas está em BETA. Para postar no instagram é só clicar no atalho.
UNUM era apenas para IOS , mas recentemente chegou na Play Store (Android), e é gratuito. Baixe aqui:  IOS | Android


Planoly

O Planoly faz as mesmas coisas que o aplicativo anterior (menos a edição), ele é mais focado em planejamento. Nele você consegue agendar suas fotos e o app posta para você! É só agendar o horário, dia, colocar uma legenda ou # que preferir e prontinho.

 

Ele tem uma organização de feed simples, podendo posicionar as imagens também.
Esse aplicativo é cheio de detalhes, então veja melhor no vídeo acima. Planoly é para IOS e Android, é gratuito. Baixe aqui: IOS | Android


Snug for Instagram

O Snug ganha muitos elogios, pois além de ser ótimo para organizar, também tem uma aparência idêntica ao instagram, ajudando ainda mais na visualização de como ficaria no instagram.
 

O app, também faz um preview das fotos já postadas. Não tem uma área de edição, apenas pequenas ferramentas como girar a foto e posiciona-las também. Snug é um aplicativo pago, custado apenas $0,99 . Disponível apenas para IOS. Baixe aqui:  IOS


Preview - Plan your Instagram

Preview é um aplicativo mais simples, não mostra as outras fotos já postadas no instagram, mas tem um filtros bem legais, me lembra um pouco o vsco cam.


Na minha opinião achei ele um pouco lerdo, na hora de mover as imagens de lugar e na edição. Mas não deixa de ser bem útil já que também tem agendamento para postar cada foto. Ele está disponível apenas para Android e é gratuito. Baixe aqui: Android


PLANN - Visual Planner and Scheduler for Instagram

Esse foi o primeiro que baixei, porque o design dele me agradou bastante. Plann faz as mesmas coisas que o unum, mas também faz agendamentos, avisa a hora que marcou para postar e suporta videos.

instagram scheduling app forios android

Tem área de edição bem legal e é incrivelmente fluido. Você pode salvar suas # favoritas, que o app guarda para você e assim é só copiar e colar. O feed dele é otimo, e super recomendo mesmo! Estou usando apenas ele no momento.

Infelizmente, ele tem sua versão free e paga. Após 1 mês de testes, muda para versão free que não tem como editar. Ainda assim, adicionar fotos, organização de feed e agendamento, #'s continua funcionando normalmente. Tem free, Basic $3, Premium $5 e Unlimited $9. Baixe aqui: Android | IOS


Feed Master


(atualização) Esse é o favorito do momento! É uma maneira simples de organizar o feed e funciona bem em qualquer celular. Tem suporte para diversas contas ao mesmo tempo. Você pode agendar os posts que o app te notifica naquele horário. Pode adicionar descrições e etc, no caso, bem parecido com o Plann. Baixe aqui: Android | IOS

E então, qual você gostou mais? E vai testar? 
Existem outros como:
Later, Gallery organizer e o próprio VSCO!

 Cupom Sweet Magic

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Eu vou tentar um feed clarinho, será que consigo? Haha, Aproveita e me segue lá! Instagram: @juh.mewkitty 
Até mais, Kissus!  Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 

Comentários

  1. Adoreeeei. Eu tava pensando nisso ontem mas não fazia ideia de qual app baixar, você leu meus pensamentos, hahah Baixei o Unum mas achei estranho que pelo menos aqui apareceu que é uma versão BETA :(
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! Fico feliz *-* ♡ Vixi, é mesmo, tá escrito beta, mas pode ficar tranquila que tá funcionando certinho, ok? Obrigada pela visita e por comentar! Kissus ♡

      Excluir
  2. Oláaaaa eu já tive instagram mas era do blog. Hoje eu não tenho mais. Não sabia que tinha esses aplicativos para ajudar a organizar não. Quando eu tinha eu organizava sem os aplicativos aí dava um trabalho. Rrsrsrsrs.
    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, porque não tem mais? Eu tinha parado mas estou tentando voltar.
      Sim tem muitos apps legais por aí haha . Imagino..
      Obrigada pela pela visita e por comentar! Kissus ♡

      Excluir
  3. Que mágicos esses apps! Não sabia que dava pra rearrumar tudo... Descobri o segredo das blogueiras hahahaha Tu sabe algum app que tenha aquele efeito bokeh pra por nas fotos? Tipo uma marca por cima... acho tão bonito, mas não tenho capacidade de tirar fotos naturais com ele haha

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos! Sim, os que você não postou e colocar vários nos apps da para mudar de lugar deles, é bem legal mesmo! ♡ Eu já baixei um com vários efeitos legais mas esqueci o nome, qualquer coisa faço um post e listo também! ♡
      Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  4. Esse post é uma verdadeira utilidade pública, especialmente pra quem fica apagando e repostando foto toda hora como eu.

    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou <3 . Sim, é muito bom mesmo, também sou uma pessoas super indecisa haha. Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  5. Oi June!!
    Esses aplicativos vão salvar a minha vida, o que eu fiquei mais interessada foi o Unum, vou baixar a testar, eu sempre quis deixar meu feed do instagram organizadinho e acabava ficando perdida ou sem saber o que fazer com ele, também ficava super curiosa sobre como o pessoal usava as imagens cortadas que formavam uma só, finalmente vou poder fazer as minhas! YAAAY! O post é maravilhoso, obrigada por ter compartilhado com a gente <3

    Beijinhos!
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Tudo bom?
      Fico feliz em saber que vai te ajudar <3 Também gostei de primeira do Unum haha. Sei bem como é. Parecia ser complicado né? Mas o app já faz isso para você , que legal que vai fazer o seu *-* Awwwn , de nada e obrigadaa !

      Excluir
  6. Eu amei as dicas, confesso que larguei de mão esse lance de organizar o feed, mas esse aplicativo para agendar postagens vai salvar minha vida porque eu literalmente esqueço de postar. Muito obrigado pelas dicas <3

    carol justo | pink is not rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Não precisa se preocupar, está comprovado que isso não influencia na interação. Que bom que vai ser útil para você em outro sentido, que legal que pude ajudar <3 Obrigada pela visita e kissus!

      Excluir
  7. Oi moça, olha quem voltou hfguhfgf
    Eu uso um app chamado April, que serve pra fazer colagem de fotos e editar também, e toda foto que posto no Instagram passa antes por ele.
    Você já viu aqueles instagrans onde a foto é branca dos ladinhos, né? Que vista no perfil do celular dá um efeito de que as fotos são pequenas, e são mesmo hgufghfgkf
    eu acho que expliquei muito mal, mas o meu Instagram é assim e o April deixa as fotos desse jeitinho, com o branquinho nas bordas, que dá um efeito bem bonito no Instagram.
    Eu diria que o defeito dele é que ele não é muito reconhecido no Brasil, nele tem umas colagens mas as letrinhas do efeito estão todas em chinês/japonês/coreano, poucas em Inglês, mas ele tem um recurso onde dá pra tirar esse chinês/japonês/coreano e colocar o que você quiser.
    Agora isso de agendar hora de postar foto, eu não sabia que tinha aplicativo pra isso não.
    margineus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Que bom que voltou!
      Eu sei como você tá falando, borda branca acaba combinando com o fundo do instagram ai parece que as fotos são menores mesmo haha. Eu acho interessante! Vou ver se acho seu instagram para ver !
      Vou ver se baixo esse app também, parece ser bom, eu sou viciada em apps, haha. Que legaaaal! *-*
      Sim, tem , e é muito útil! Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  8. Plann e Feed Master me chamou bastante atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste os dois e vê qual gosta mais! O meu preferido no momento é o Plann mesmo <3

      Excluir
  9. Estou com dificuldades de entender esses Apps... Me ajudem 😂 gostaria de saber se consigo organizar o feed com fotos já postadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postadas não tem como, esses apps são para emular um feed antes de postar

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Existe um aplicativo que consiga mover uma foto já postada, eu quero inverter a ordem das fotos, mas não achei nenhum app nesse sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, isso é impossível, apenas o Instagram que pode criar uma forma de fazer isso e não tá nos planos deles, provavelmente iria bugar muito a plataforma. Esses aplicativos é pra você organizar antes de postar.

      O que vc pode fazer é arquivar algumas fotos e ir repostando de novo.

      Excluir
  12. Muito bom conhecer esses apps para ajudar na organização do feed do Instagram, o feed fica muito lindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário