[Blogotomia] Aberturas favoritas de animes!


Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje trago um tema que as meninas do Blogotomia decidiram para esse mês! Vou citar 5 aberturas dos animes que gosto! O primeiro é o meu favorito Top 1! Já falei algumas vezes desse anime por aqui... sabe qual é? Não? Então confira! Let's go?


Watamote


Além de ter amado esse anime, virou minha abertura favorita! Os efeitos e a Tomoko presa em correntes e tentando se soltar. Na minha interpretação é como se ela tentasse se soltar da sua extrema timidez com as pessoas estranhas em volta dela. O rock e o ambiente combina muito com ela, já que também é meio estranha e ''paranoica''.

Kami nomi zo shiru Sekai


Esse é parece até muito obvio né? kk Já falei do anime desse post >aqui< caso queira conhecer melhor. Eu adoro demais as aberturas de Kami nomi zo Shiru Sekai, cheio de efeitos e tudo muito lindo, recomendo verem o da segunda temporada também, muito lindo!

Mirai Nikki


Por algum motivo eu adoro aberturas assim, um pouco sombrias, são as que mais me atrai.
Escolhi apenas 1 para o post não ficar pesado, foi difícil escolher entre Mirai Nikki, Another, Hellsing ou Elfen Lied. Elfen Lied, aquilo é uma obra de arte, mas como tinha muitos peitinhos, achei melhor não haha. Mas enfim, Mirai Nikki é interessante, a musica, e cada transição legal.

Dragon Ball Z


Admito que não assisti tudo, mas em uma parte da minha infância. Difícil não citar essa abertura, é muito boa, e ainda mais a música! Quase todos os animes clássicos da infância tem uma musica ótima! Já perceberam isso? Ou será que é apenas a nostalgia?

Kobato


Essa abertura não tem nada demais, mas tenho muito carinho por ela. Adoro a música e o ambiente, se passa no começo da primavera então né, desde que vi achei super meigo, até mesmo o design da Kobato, adoro!

Eu não tenho uma critica para aberturas de animes, eu gosto da maioria dos animes que eu já vi e que tenho carinho, mas espero que tenham gostado! Caso não tenha visto algum, super recomendo que veja também! Qual abertura que vocês mais gostam? Quero conhecer ou lembrar de mais!


Boa semana fadinhas & elfos! Até mais! Confira os posts das outras meninas do blogotomia também: Tímida Confiante  ; Otome Tie Time!  e Armazem Otome ! Kissus

Comentários

  1. Tô aqui tentando lembrar se já assisti Dragon Ball... lembro dos personagens mas não sei se vi o anime hahaha sou bem desligada, não conheço nenhum! Mas as aberturas sempre são marcantes :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, é uma anime antigo, passava na tv antigamente haha Fico feliz que tenha gostado das aberturas! Obrigada pela visita, kissus!

      Excluir
  2. Dragon Ball com certeza é uma de minhas favoritas, não so essas mais as outras também, já é o segundo blog que visito fazendo essa postagem hoje, eu queria fazer também.
    Minhas favoritas, varias dentre eles tem muitos rocks, além das de Berserk, da temporada de 2016 e de 2017, tem a Existense de Shingeki no bahamut, A primeira de Kamikaze Kaitou Jeanne, Pegasus fantasy, Haruka Kanata, Hero' Come back, Naruto Shippunden, Parei se não não vai caber minha cabeça pra música e terrivel. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como né? Muito boa essa abertura! kk'. É um post especial do grupo Blogotomia, você pode fazer se quiser, ou até ver se as meninas te colocam também, é só falar lá no grupo do facebook.
      Nossa, me identifico! kk comigo também tem muitos rocks apesar de gostar de fofurices , engraçado :3 Nossa, vários! Haha fico feliz em saber, tem alguns que não conheço e vou dar uma olhada aqui <3 Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  3. Oi Juh!
    Adorei suas escolhas! :3
    A de Watamote eu lembro que a primeira vez que vi acabei rindo bastante porque ela tem um ar bem sério e dramático, mas o anime é super engraçado! xD
    As de Kami nomi zo e Kobato eu nunca tinha visto, mas achei bem legais, principalmente a primeira, cheia de efeitos.
    Mirai Nikki eu coloquei na minha lista também! Essa abertura é muito boa!
    Ai e que nostalgia com a Dragon Ball! Eu ainda sei toda a letra de cor de tanto que assisti quando criança! xD
    Beijos~

    Armazém Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Runa!
      Que bom que gostou!
      Eu também ri demais com ela, adoro essa personalidade dela, aquele drama todo, as vezes me identifico x'D
      Legal né? a abertura de Kami nome zo shiru sekai sempre foi muito assim, é lindo de ver, veja o anime acho que vai gostar também <3
      Muuuuuito, concordo kk estou atrasada mas vou passar la pra ver o seu tb!
      Awwn que legal, pura infância né?

      Kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oiii, desculpa pela demora, já era para eu ter comentado aqui bem antes ◑︿◐
    Achei um amor você ter botado a de Dragon Ball *¬*
    Eu prefiro a segunda abertura de Mirai Nikki, é um inglês horrivel mas é legalsinha xD (ninguém nota que a música é em ingles hahahah). A de Elfen Lied é legal mesmo, COMO EU NÃO LEMBREEI? ;___; se não teria colocado :( Hahaha menina, não liga para isso não xD ela tem um toque bem "sombrio" mesmo

    Beijinhos :*
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Bea, tbm estou super atrasada pra comentar, esqueci e lembrei agora x'D
      Awwn, fico feliz que gostou <3 quando fala de abertura acabo lembrando de Dragon Ball nem tem como hehe
      Sempre assim né? O de Komi nomi zo shiru sekai da segunda temporada é legal mas não coloquei por causa do ingles também, pra que né? kk
      Vdd, é tão artístico e cheio de sentimentos, você colocaria? hehe Verdade kk Obrigada pela visita e por comentar! <3 Kissus

      Excluir

Postar um comentário