Freebie: Temas fofos para Google Chrome!


Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Eu vendo as estatísticas do blog percebi que muitos dos meu visitantes usam o Google Chrome, e a partir disso resolvi trazer esse post para vocês! Como sabem amo personalizações e até meu Google Chrome é com um tema todo decoradinho! Conheço um lugar bem legal parar baixar temas fofos, e deixar seu navegador favorito mais meigo do que nunca! E então? Let's Go? 

O site é o THEMEBETA são de designers independentes sem contrato com o Chrome, mas como alguns já sabem qualquer pessoa pode fazer um tema no Google, caso esteja interessado tem tutorial na Tec Tudo 
Mas enfim, separei alguns realmente bem fofinhos que vocês podem estar usando! Alguns são do Totoro, Sanrio, e fofurices aleatórias, espero que gostem!


No momento estou usando esse, amo haha. (para baixar, clique aqui) 
Agiri Usumi Pink Theme (para baixar, clique aqui)

Doces Sonhos com Koruakkuma - Sanrio (para baixar, clique aqui)
Hora do lanche! Sumikko Gurashi - San x (para baixar, clique aqui)
Preguicinha com Gudetama - Sanrio (para baixar, clique aqui)

Strawberry Rabbit ✿ (para baixar, clique aqui)
I Think you're succulent (para baixar, clique aqui)
Coelhos e Macarons (para baixar, clique aqui)
Circo Sentimental - Sereias : Muito lindo os detalhes, olha esse potinho meigo no cantoo! (para baixar, clique aqui)
Hello Kitty Theme (clique aqui para baixar)

Chocolate quente com Molang! (para baixar, clique aqui)
Também pensei nas góticas suaves e meninos: Bendy do jogo de terror na versão fofinha (para baixar, clique aqui)
UUUUUUNICÓORNIIO (para baixar, clique aqui)
Kawaii Disney (para baixar, clique aqui)
Studio Ghibli (para baixar, clique aqui)
Cinnamoroll e seus amigos (para baixar, clique aqui)

Molang Bailarina (para baixar, clique aqui)
OFF: Desculpe meu sumiço mas sendo sincera com vocês, eu estou um tanto sem idéias, por isso não voltei com a programação normal ainda de segunda, quarta e sexta, mas vou voltar! Me ajustando!

Espero que tenham gostado do post, qual tema você mais achou fofo? Vai usar algum?
Conselho: na hora de colocar no navegador aparecerá um aviso, mas pode liberar pois é normal, e seguro ok?!

Por hoje é só! Terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais, Kissus! 


Comentários

  1. Adoro essas dicas! Achei tão fofos <3 Principalmente os em tom pastel, tãããooo lindos *-*

    Bom fim de semana :)
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta! Demais né? <3 Tons patéis são os mais fofinhos mesmo haha , fico feliz que tenha gostado xD . Kissus, boa semana também!

      Excluir
  2. OMG!!! Adorei!! <3
    Vou colocar no meu para ficar fofinho!! Adorei a dica ;)
    *logo eu que sou uma amante de fofura eheheh

    Nova seguidora aqui no blog!!! <3
    ADORO!!! Muito giro e com um optimo conteudo!
    beijinhos
    Rafaela Borges || KnightLand ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn fico feliz! <3
      Sério? Que legal que vai usar *-* . Estamos juntas nessa haha
      Obrigadaaa, é com muito carinho! Seja muito bem vinda! Espero que também goste dos próximos posts :3 Obrigada mesmo! Kissus

      Excluir
  3. Olá queridaaaa! Aqui estoy yo. Eu estou ótima e você? São temas fofos mesmo. Gostei de ter os selecionado para nós seus leitores. Tem um notebook aqui que o tema é do totoro. Molang bailarina me encantou *-* <33.

    Snack Cheese | Porquinhos fofinhos. (っゝω・)っ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yukaaaa! Eu to bem também, obrigada! kk
      Fico feliz que tenha gostado, awn o totoro é muito fofo né? Adoro ele.
      Use do Molang depois! xD Obrigada pela visita, kissus!

      Excluir
  4. Olá, td bom?
    Menina, sempre amei usar temas no chrome, mas desde uns 2 anos atrás larguei de mão ~sei lá pq, acho q preguiça de procurar alguns~
    Achei TODOS esses muuutios fofos, muito mesmo *O* Deu até vontade de usar, vou ver um aqui hehehe
    Tbm ando sem ideia pro blog... Sei lá, preciso esfriar a cabeça
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem bem e você?
      Eu também, voltei esses dias porque enjoei do meu, e assim conheci esse site <3 . Awwn que bom que gostou! Use, fica muito lindinho, agradável <3
      Complicado isso né? Tão chato ficar sem ideias, preciso esfriar a cabeça também. Boa sorte Índia e obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Amei tooodos, bem difícil de escolher mas teve 2 ai que eu amei mais *o*
    Um dia desses eu tava com dificuldade de escolher o meu tema >__< ai estou usando um do Star Wars

    Bjs
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que goooooostou!! <3 Fiquei curiosa para saber quais são esses dois mas okay xD . Ah indecisão, também sou assim kk Star Wars combina com você mesmo <3 Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  6. Aaaa eu adoro personalizar o Chrome e tava precisando disso! São todos tão lindos que eu nem sei qual usar primeiro :)
    Beijinhos!
    https://goo.gl/67mkyh

    ResponderExcluir

Postar um comentário