12 fantasias para o Halloween fáceis de fazer

Resultado de imagem para halloween

Konnichiwaa bruxinhos e abóboras! Como vocês estão?  Halloween está perto, e nada melhor que já planejar algumas fantasias para não deixar passar em branco né? Decorar a casa e tirar várias fotos de Halloween é divertido demais! Então para quem quer economizar e improvisar com coisas que já tem em casa, esse post é para você também ! E então, let's go?

Bruxa (o)


É clichê? É. Muita gente usa? Sim. Mas vamos admitir que é uma fantasia fácil e legal de se usar. Eu mesma tenho um chapéu de bruxa até hoje! É barato e o no resto vai precisar apenas de um vestido preto e batom escuro!

Múmia


Existe várias versões pela internet, esse acima é o mais bem feito, mas existe versões com atadura, e até mesmo com roupa branca rasgada em tiras e algumas presas com nó. Fica legal, e vale dar uma conferida. ( Outro | DIY)

Zumbi/Caveira

Maquiagem de Halloween para homens: caveiras e outras fantasias em dois minutos!make-fantasia-masculina-halloween (18)

Super fácil, precisa apenas de maquiagem e uma roupa social. Mesmo tendo muitos por ai, com um pouco mais de criatividade e detalhes fica muito bom! Achei muito estiloso esses da imagem.

Aproveite e veja também: 

Mímico


Roupa listrada, saia ou calça preta, tênis, chapéu e uma make simples de fazer. Uma fantasia linda e fácil. Pode até surgir outra a partir dessa, como por exemplo presidiário, mas ao envés de maquiagem uma mascara!

Personagem The Sims


Divertido e super fácil! Não precisa de maquiagem, e nem uma roupa especifica! É só ser você mesmo no estilo personagem de The Sims. (DIY do cristal)

Médico/ Enfermeira Zumbi


Também clichê mas não deixa de ser legal e simples! Pode tentar arranjar um jaleco, ou um vestido branco, sendo assim é só colocar alguns detalhes, como o [ + ] , sangue e meia rasgada.

Espantalho


Sinceramente, essa é uma que eu gostaria muuuuito de fazer. É fácil e muito lindo! A maquiagem não é difícil, e para roupa é necessário apenas uma blusa quadriculada, ou uma jardineira. 

Laranja Mecânica 

Resultado de imagem para laranja mecânica fantasiaResultado de imagem para laranja mecânica fantasia

Acessórios fáceis de conseguir e ainda uma maquiagem fácil. Alguns fazem os cílios com make para destacar e outros usam apenas os postiços, escolha o que preferir e prontinho.


Mia Wallace e Vince Vega

Olár pra você que assim como eu deixa tudo pra última hora e quando percebe não fez nada da vida além de vê-la passar MUAHAHAH Por isso queridjenhas, separei algumas fantasias das mais simples até umas mais elaboradinhas pra vocês TOMBAREM nesse Halloween <3 VENHA COMIGO, EU SEREI A SUA GUIA NA INTERNET!!1111 RAMONA FLOWERS – SCOTT PILGRIM Murta Que Geme CRAZY CAT LADY (meu favorito) Medusa linda maravilhousarrr e baratinha, na casa de R$ 1,99 adivinha o preço das …21-PulpFiction

Pulp Fiction (no Brasil, Tempo de Violência ) é um filme americano de 1994, escrito e dirigido por Quentin Tarantino. Bem conhecido e adorado, muitos já se inspiraram e foram as festinhas de halloween fantasiados deles. É simples e puro estilo.


Mortícia e Vandinha 


A querida Família Addams, sempre é uma boa opção. Sendo representando a família toda ou apenas alguns deles. A Vandinha é super simples!

Aproveite e veja também: 

Vampiro / Morcego


Aaah sério, essa dá pra fazer super rapidinho! Tão pratico quanto a fantasia de fantasma! Só cortar certinho e usar.

Animal (Cervo, gato, unicornio)


E claro que não ia deixar de fora a parte mágica e fofa! Ando vendo demais ''cervos'', já que é uma maquiagem simples e da um efeito super lindo! Existe alguns tutorias de como fazer essas tiaras (gato, cervo, unicórnios), fique tranquila que não é difícil também!

Qual você mais gostou? Comente! Eu amei do mímico e o espantalho.

Doces ou Travessuras?
Obrigada pela visita! Até mais, Kissus! 

Comentários

  1. Acho que a mais fácil seria a de the sims hahahaha não precisa de muita coisa
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é o mais fácil mesmo hehe
      Kissus, obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá Juu! Eu nunca fui para uma festa de halloween auhsuasa mas quem sabe um dia. As fantasias estão ótimas mesmo para halloween, para quem está sem ideia o post será bem útil.

    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Yuka! Eu só fui na do colégio hehe, fui de bruxa. Sim, espero que tenha sido mesmo! Obrigada pela visita e por comentar *-* <3 Kissus

      Excluir
  3. Realmente as opções são bem fáceis pra quem não quer gastar muito ou não tem muito tempo. Eu queria me fantasiar de bruxo, mas uma fantasia bem foda mesmo ahahaha Ou um vampiro, mas não gosto desse estilo clichê, ia querer uma coisa mais moderna.

    Feliz Halloween!
    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ée, o legal é que mesmo com pouca coisa fica legal né?
      Aaah ai o seu já não tem como ser básico x'D , deve ficar interessante um jeito mais moderno, ainda não vi! Obrigada pela visita e por comentar! Feliiz Halloween atrasado hehe ~~sorry Kissus!

      Excluir
  4. Fantasia para o próximo vai ser de Laranja Mecânica haha. Sério, eu amo esse filme/livro e é bem simples de fazer <3
    Esse ano eu fui de bruxa para honrar o meu título <3 Todas as suas ideias estão incríveis!
    Feliz Halloween :) beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, demais né? Os itens principais é super simples! Aaah sim, que legal! Adoro de bruxa, sempre! xD Obrigada , fico feliz que gostou assim! Obrigada pela visita também! Kissus

      Excluir
  5. Muito legal!
    Normalmente eu gosto de comprar as minhas já prontas.
    Eu compro nesse site.:
    https://www.super25.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu no momento foco mais em fazer em casa, pois sai mais barato kk
      Mas obrigada pela sugestão, bjs!

      Excluir

Postar um comentário