Wallpapers de Halloween para celular


Konnichiwaa bruxinhos e abóboras! Como estão? Hoje fiquei dodói, mas já estou melhorando, tomara que amanhã esteja 100%! . Mas indo ao assunto, é mês dos nossos posts queridos temáticos de halloween, trago wallpapers para vocês, alguns góticos e alguns fofos.
São 27 opções para escolherem, espero que gostem! Let's go?


Obs: Os tamanhos estão diferentes, e esse post vai ter atualizações até semana que vem, então salve nos favoritos para ver mais opções de tamanhos e imagens! Avisarei no twitter.



Uma bruxa boa





Best holiday

#Halloween Background #iPhone #Wallpaper Download |  http://www.ilikewallpaper.net/iphone-wallpaper/

Hello Kitty





♥LuvNote2
















Halloween illustration ©Marion Blanc


E então, gostaram de quais? E vão usar? Quero saber qual vai ser os preferidos! hehe

Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Então segue o bloguinho e visite sempre! Vou responder todos amanhã e ainda sexta terá DIY, não perca! Até mais, Kissus! 

Comentários

  1. Que lindos, salvei quase todos aqui! Amei lindos!
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os wallpapers, são lindos! Melhoras..
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei? Eu ameeei! Sou muito gótica suave sim e queria ter um milhão de celulares pra poder usar todas esses wallpapers! hahaha

    Beijos!! <3
    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn que ótimo! Sério? Kk que tal usar uma diferente todo dia? XD obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  4. Ooh, que coisas mais lindas! Eu amei demais praticamente todos, tanto que já vou abrir no celular a baixar vário. Acho que meu favorito foi esse com as poções de bruxas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Néee? Salva sim, deixe o seu celular temático também! Achei essa bem legal também ^^ obrigada pela visita! Kissus

      Excluir
  5. Estava pesquisando sobre o tema halloween e acabei me deparando com o seu artigo.
    Adorei os wallpapers.
    Foi você que criou cada wallpapers?
    Um abraço.
    arquitetoversatil.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário