Freebie: Calendário 2018 - Kawaii Ice-cream!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu fiz com muito carinho esse calendário fofo 100% GRATUITO para vocês usarem nesse ano que já está chegando! Dessa vez escolhi tema de sorvete estilo ''kawaii'' com carinhas, cada um com o seu charme, espero que gostem ! Let's go?




No ano passado também fiz um chamado Kawaii Pixel, com ele vinha junto um Blog Planner, dessa vez farei separado, pois é mais pratico caso alguém queria apenas o planner ou  calendário. Enfim, esse calendário de 2018, além de ser super fofinho ele vem com:

  • Palavras e carinhas fofas!
  • Quatro variações de cores: Rosa (yogurt), amarelo (creme), azul (blueberry) e marrom (chocolate) .
  • Contém quadrados maiores bons para marcação/anotação.
  • Design tem o tamanho de folha A4. 
  • Vem com os feriados e os principais dias especiais anotados: os feriados estão em destaque da cor de cada um, e especiais com a cor comum de cinza.
Resultado de imagem para ice-cream gif anime
Vale lembrar que, levou trabalho e tempo então por favor não retire os créditos, não venda, esse calendário é apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡ 
Acho que já tá bom de enrolação né? Bora baixar??

Imagem relacionada
Após clicar no link, logue com seu twitter ou facebook e compartilhe para liberar! Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Então segue o bloguinho e visite sempre!  Até mais, Kissus! 

Comentários

  1. Achei muito fofo! vlw, vou baixar agora 1000bjus ^.^

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu, que coisa mais fofa! Eu adoro calendário, até fiz um pra postar no blog esse ano, mas ficou bem humilde perto do teu hahah Vou baixar e usar <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! ^.^ Também adoro! Depois que vi algumas do ano passado no Pinterest , amei hehe . Ainda sim to ansiosa para ver o seu também! Obrigada pela visita, kissus <3

      Excluir
  3. Eu estou encantada, nem sei como te agradecer! Parabéns por sua criatividade e generosidade em compartilhar algo tão fofo com a gente! Já quero imprimir e usar <3
    Ficou lindo demais!!!
    Beijos
    Tamara

    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou ♥ De nada *-*
      Obrigadaa, adoro ajudar e editar, apenas juntei os dois hehe
      Imprime! O tamanho é de Papel A4, consegue rapidinho. Obrigadaa!
      Kissus ;*

      Excluir
    2. June, eu acabei de imprimir aqui no trabalho rsrs vou usar aqui. Fiz assim. Eu tenho uma prancheta pequena, então coloquei dois meses por folha (abri no word, adicionei as imagens com o papel na posição paisagem) daí imprimi e vou recortar. Mas tem um ponto triste, aqui não tenho impressora colorida e to sem impressora em casa :( então não sei se levo pra casa para colorir, ou seguro essa minha ansiedade e imprimo numa gráfica depois. De todo modo, quando eu estiver usando ele ano que vem vou fazer uma foto e postar no IG ai te marco! <3 obrigada mesmo <3

      Excluir
    3. Oláa! Eu fico muito feliz que vai usar! Poxa, eu recomendo que imprima em gráfica mesmo, não sai caro se for imprimindo aos poucos tipo só 3 meses e depois o resto, porque a magia é ele coloridinho mesmo cada mês de uma cor. Pintar dá mais trabalho ainda menina! kkk . Tá bom, vou ficar atenta! Pode me marcar ou postar co #sweetmagicblog ^^ Nadaa! <3

      Excluir
  4. Hellou June, ficou muito fofo o planner, sério!

    Yeah, Dream High!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Celli ^.^
      Que bom que gostou! Fico feliz! ♥
      Obrigada pela visita, kissus

      Excluir
  5. Olá, td bom?
    Sumi mais uma vez, isso está virando rotina hihhi
    Miniiina que fofin *U* Eu me lembro do anterior ♥ Amo essas coisas com carinhas, fica tão ♥♥♥
    Oloko, seg, quar e sex? vou pegar a rotina pra n perder nenhum :3
    bjs


    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo sim e você? ♥
      Tudo bem, sei bem como é, também dou umas sumidas k
      Awwn fico feliz que gostou! Sério? Faz um tempão, que legal *-*
      Née, fica demais, sim sim, tentando, amanhã tem mais ♥ Kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Fala pra chamar nas redes sociais quando precisasse de ajuda, mas deixa no vácuo? KKKKK otária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário é quem não tem coragem de se identificar e além disso, me impossibilitar de te ajudar.

      Excluir
  7. Olá Querida June!
    Primeira vez aqui, e já gostei do seu blog e de você!~seguindo aqui!
    Vou baixar o Calendário!
    Muita fofura e amor~obrigada por disponibilizar!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma! Obrigada por seguiir! Fico feliz que gostou daqui *---*
      Sério? Vai mesmo? Que bom! <3 Nadaa, obrigada você pela visita e por baixar!

      Tenha uma ótima semana também ^^ Kissus!

      Excluir
  8. Você é muito fofa! é um ótimo trabalho, eu já baixei e amei, esse calendário vai me dar sorte e coragem nesse novo ano, obrigada pelo calendário, sucesso linda.
    bjs açucarados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Obrigadaa! Que bom que baixou e gostou, fico muito feliz em saber <3
      Espero que te dê sorte também hehe. De nadaa, obrigada pela visita, por comentar e usar! ^^ Kissus e tenha uma ótima semana <3

      Excluir
  9. faz 2019!!!!!!!!!!!!!!!
    pfv! esse é tão fofs! e aposto que o de 2019 vai ser mais fofs ainda!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Isa!
      Vou tentar fazer aqui! Fica atenta aqui no blog <3
      Muito obrigada pela visita e por comentar, kissus!

      Excluir

Postar um comentário