5 Aplicativos com Efeitos Fofos para fotos!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu estou bem e planejando meu site de venda de trabalhos, por isso o sumiço hehe. Hoje é um post super lindoo! Uma lista de aplicativos GRATUITOS com edições e efeitos fofos para colocar nas suas fotos! Se você gosta do filtro rosinha das asiáticas, brilhos, bokeh, face-swap fofinhos, arco-íris, e molduras fofinhas, pode vir! Let's go?

Todas as imagens foram editadas nesses aplicativos! Foram baixados e testados em apenas celular Android. Alguns deles pode não ter para Iphone. Os que tiverem adicionarei o link <3 | Obs: Passe o mouse encima das imagens e veja mais exemplos editados.

LINE Camera

LINE Camera

Resultado de imagem para line cameraSó de abrir ele você já vai se deparar com um design super fofinho com mascotes, simples e sem propagandas! Mas em compensação, existe filtros e adesivos pagos. Existem muitos liberados que são lindos, com esmaecimento e tons de rosa, branco, azul, bege outros com bokeh, luzes e entre outros. É o app fofo e que ainda consegue ser o mais completo dessa lista! Tem molduras supeeeeeer fofas, muitos filtros, cuidados com a foto e até pele. Podendo tirar marcas aumentar olhos e etc. [Disponivel: Play Store | Itunes]


GirlsCam

GirlsCam

Resultado de imagem para girlscamappEsse também ao abrir você verá um design meigo com donuts fofinhos! É uma perfeição na questão de filtros , tem opções uma mais linda que a outra, rosinha, azul, bege, branco, mas também galaxia, brilho e etc. As molduras são fofas e exageradas em relação ao primeiro app, com bichinhos, lacinhos e até ''tumblr'' estilo digital tudo muito rosinha e podendo mexe-los de lugar. [Disponível: Play Store | Itunes]


B612


Resultado de imagem para b612 app
B612 já é super conhecido e tem até famosas usando por aí! O grande destaque desse app, é a grande biblioteca de faces-swap, a maioria deles são super fofinhos e divertidos! Fica ótimo em fotos e até mesmo em videos. Se sua carinha tiver sem maquiagem ele também da um jeitinho em tempo real, é ótimo, pode baixar sem medo. [Disponível: Play Store | Itunes]


Photo Glitter

Glitter Photo

Cover art
O Photo Glitter é apenas de efeitos mágicos! Tem estrelas , tem bokeh, tem corações. E claro, muitos e muitos estilos de brilhos (são em estilo brush, você coloca na foto como se fosse um pincel especial). Esse aplicativo tem uma biblioteca grande de versões para usar, e todos são muito lindos e melhor... naturais.
[Disponível: Play Store]

Cute Kawaii Stickers

Cute Kawaii Stickers

Resultado de imagem para Cute Kawaii Stickers


Bem, já é notável pelo nome, são stickers fofinhos para usar nas suas fotos! Tem corações, carinhas fofas, alguns desenhos com giz, e umas palavras lindas com fontes lindas! É um aplicativo simples, mas para quem gosta de ''adesivos'' é ótimo! Super simples de mexer.
[Disponível: Play Store]


E então, qual você gostou mais? E vai testar?  Se sim, não esquece de falar o que achou! 
Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Até mais, Kissus!  Redes sociais do blog:  Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 

Comentários

  1. Ai, moça, eu quero tanto conhecê-la! Vou stalkear no behance rápido e volto já para continuar a escrever o comentário! kjdsg <3 Boa sorte para você! =)

    Adoro o Line <3 as mascotes são maravilhosas e só por causa disso eu adquiri a coleção de cosméticos, hahaha. O B612 já esteve bastante na moda daí eu conhecer, mas desconhecia os outros dois! Vou experimentar! Adorei! =)

    swacre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sara! Bem-vinda! Acompanhe aqui e pode me chamar se quiser (twitter,página, steam) <3 Meu behance é mais gráfico fiz quando tava em um curso hehe, espero que tenha gostado ^.^ Obrigada!

      Sério? É muito fofinho mesmo, vou dar uma olhada nos cosméticos agora também *0* . Que bom! Espero que goste dos outros dois também. Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  2. São apps tão fofinhos, gosto assim quando quero fazer algo diferente pros stories, fica bem diferentão e liiindo!
    Amei as dicas :3
    beijo
    Neoguedes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim *-* Menina, verdade! Nem tinha pensado nos Stories, deve ficar lindo!
      Depois posso trazer apps com fontes legais é legal nos stories também ^^
      Fico feliz que gostou! Obrigada pela visita <3 Kissus

      Excluir
  3. Oi Juuuu. Aiiiin eu amo apps fofos, gosto de tudo fofo. Eu conhecia uns da lista. O line camera, b612 (que me lembra o livro pequeno príncipe porque era o planeta dele). Todos são muito lindos. Fica até difícil dizer qual eu mais preferi. Bem eu acho que eu gostei mais do Photo Glitter apesar de nunca ter usado. Eu achei fofinho e legal porque é algo bem simples e meigo. Todos os apps são incríveis e vou usar todos quando puder (e se a memória do celular deixar né). Ameeeeeei. Bijus
    Snack Cheese Fomos para Marte 👽 ~☆v i s i t e - n o s☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Izaaaa! Como não gostar né? Fofura é bom demais xD
      Sabia que b612 era conhecido mas não sabia que Line também era, que legal ^^ . Que bom! kk . O Photo Glitter é super meigo mesmo, baixa, tenho certeza que vai gostar de ficar editando, é super natural. Fico feliz que gostou! Ok hehe Obrigada pela visita, kissus <3

      Excluir
  4. Olá, td bom?
    Eu já conhecia esse B612, mas nem sei se já cheguei a usá-lo
    Os outros eu vou baixar agora pra dar uma espiada ♥ Essas coisinhas fofas eu adoro
    bjs

    Instagram | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo sim e você??
      É ótimo pra brincar de face-swap hehe . Que bom! Dá uma olhada, acredito que vai gostar já que suas fotos tem um jeitinho ''roxo'' combina ^^ Obrigada pela visita! Kissus <3

      Excluir
  5. Fica uma gracinha esses desenhos nas fotos, mas particularmente não os uso - exceto aquele efeito do glitter, aquele eu usaria sim. Gostei da dica do aplicativo. O segundo citado também parece ótimo em relação aos filtros.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica muito, é muito usado nesses feeds super kawaii xD
      O de glitter é meigo demais, usee, combina com tudo *-* É sim, tudo clarinho ^^ Obrigada pela visita e por comentar! Kissus <3

      Excluir
  6. Simplesmente amei esse post, aliás amei todo o seu blog e já vou seguir, com certeza entrou pra minha lista de blogs que visito sempre ^.^
    Parabéns, beijos!!
    http://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que gostou e vai fazer parte das fadinhas e elfos!
      Séerio? Obrigada mesmo <3 *-*
      Kissus e até mais!

      Excluir
  7. Eu sou super fan de apps asiáticos! Eles deixam tudo mais fofo e clarinho! Eu adoro o BeautyCam, você conhece?
    Tem esse site aqui que eu vivo brincando, também:
    http://xiuxiu.web.meitu.com/main.html

    Ah, la no header do seu blog, o link do weheartit não tá levando direto pra página!
    Beijão!

    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são ótimos! Eu conheço sim, ele é ótimo pra disfarçar desfeitos da pele e etc ^.^ Aaah conheço também , mas nunca cheguei a mexer muito, fico perdida hehe // Aah sim , obrigada por avisar!
      Kissus, obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  8. Adorei as dicas, não costumo usar nas minhas fotos mas certamente irei indicar para quem usa.
    Achei seu blog por acaso quando procurava sobre midia kit. Ele é uma graça! Parabéns pelo layout e posts que são incríveis.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que gostou! Entendo, não gosta de efeitos no tom rosa e etc? Pq tem alguns mais normais só com filtros mais meigos mesmo, testa qualquer coisa hehe. Sérioo? Fico muito feliz pela visita, que legal que gostou do midia kit! Obrigada! Aaaah Obrigada *-* Kissus!

      Excluir

Postar um comentário