Lindas garotas ilustradas - por Kuvshinov Ilya


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como foi o natal de vocês? O meu até que foi bem legal, e uma manhã cheia de doces e frutas! Mas enfim, hoje trago pra vocês artes desse ilustrador fera demais em desenhar garotas nipônicas e cheias de estilo, personalidade e cores! Com um sombreamento único!
E então? Let's Go?


O tamanho que ele desenvolve suas ilustrações é diferente da maioria, o dele geralmente é super quadradinho, e portanto, acabam sendo muito usados em icon de perfil/avatar, eu mesma nesse momento estou usando na minha steam, nada mais justo que conhece-lo melhor né?

Gloves by Kuvshinov-Ilya
Suspenders by Kuvshinov-Ilyadew by Kuvshinov-Ilya
Pillow by Kuvshinov-Ilya

Kuvshinov Ilya é um ilustrador de 28 anos (1990) , nascido na Russia mas morando em Tokyo (Japão).

Com traços orientas nas suas ilustrações seu foco principal é ilustrar japonesas, personagens da cultura pop, games, e animes. Ilya Kuvshinov, é capaz de pintar personagens femininas sedutoras, sem a necessidade de sexualizá-las (na maior parte). Confira!

   Hands by Kuvshinov-IlyaMoana by Kuvshinov-Ilya    
Lindos demais né? Estou encantada demais com a Moana e a D.Va de Overwatch!

É notável que ele varia nas suas ilustrações, algumas sendo extremamente realistas e outras com um estilo mais anime e cartoon, mesmo variando dá para identificar de primeira que foi feito por Kuvshinov Ilya, você pode ver mais ilustrações dele no pinterest e redes sociais do artista.


25-18-768x768


Confira o Deviantart e Tumblr, vale a pena seguir.
Você pode ajudar também doando no Patreon (onde tem até mesmo tutoriais de ilustrações). Kuvshinov llya também tem duas lojas online onde você pode comprar alguma arte no Redbubble: kr0npr1nz ou no Society6 estilo poster já pronto.


Por hoje é só! Me fala aí, o que achou?
Espero que tenham gostado! Até mais, Kissus!  Redes sociais do blog:  Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 

Comentários

  1. Oieee. Meu Natal foi ótimooo espero que o seu tenha sido maravilhoso. Não conhecia esse ilustrador e seu blog como sempre me fazendo conhecer coisas novas <33 Nossa ele desenha muuuito bem, enquanto eu tento desenhar um barney e parece mais um dragão. msauhsauhs. Achei muito lindas as ilustras. Beijos o//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Izaaa! Que bom que o seu Natal foi tão bom assim! O meu também foi sim ^^ . Que bom que conheceu ele por aqui, estou aqui pra isso hehe x'D . Né, é muito linda cada arte! Sei como ée kkkk . Fico feliz que gostou! Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Q lindo *O* Eu tinha reparado isso no seu perfil da steam ♥
    Mais ainda n entendi o q significa nipônico hehehe
    Queria saber desenhar assim. Aliás, queria q alguém desenhasse uma versão minha assim *U*

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo sim e você? ^^
      Demais né? *-* Sério? Eu coloquei recentemente o nome dele lá, vou usar mais hehe. Nipônico significa ''coisas especiais do japão (Ásia), o que é natural de lá'' me referi ao tipo, olhos puxados, traços de anime e etc ^.^
      Também! Deve ser muito legal ter uma ilustração nossa *0*
      Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  3. Oieee JUne ,rsrsr ! gostei do seu carisma .. e de vdd, ótimo blog xuxu !!
    Vai até parecer clichê, más quando puder, dar uma visitinha no meu blog, sem compromisso , e se gostar me segue, sabe como é né June , no começo tudo é dificil kkkkk !
    esse é o link, espero que goste, pq vai ser um prazer ter pelo menos uma visititinha sua lá.
    e se mais alguém quiser conhecer, fiquem a vontade ..
    https://leia-meanonima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Fico feliz que gostou de mim e do blog! Obrigada mesmo *-*
      Vou dar uma olhada lá, tudo bem, sei como é, mas não desanime tão rápido, começo é assim mesmo, ok? Obrigada pela visita! Kissus

      Excluir
  4. Nossa, que traço lindo. Eu com certeza já vi antes. Mas não sabia quem era o artista. Eu adoro ver ilustrações de garotas, haha. Essas são bem delicadas, mesmo com a variação no estilo. Achei bem amorzinho, gostei da emburradinha na cadeira xD

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? *-* Sim, eu vejo direto no Pinterest ai resolvi pesquisar melhor e trazer aqui! Também, são delicadas mesmo ♥ Aaah a emburrada é muito fofa! Ótimo gosto xD Obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  5. Aaaaaaaaaaaaa, que lindas! Eu gostei e salvei muitas delas, principalmente a segunda <3 Amei o estilo indie das meninas, faz o meu tipo, uheue.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooooooo né? *-* Sim elas são muito estilosas kk e ''indie'' mesmo.
      Fico feliz que gostou e ainda salvou hehe, obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir
  6. Oiee Gostei Muito Delas elas são super lindas Maravilhosa assim como você ❤ é também salvei Muuuuuuuitas Mesmo Ein fofa💛🍮
    Obrigado por fazer eu encontrar essas Lindas é Maravilhosas aaaaaa Amei muito Elas >~<❤😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah muito obrigada <3 Fico feliz que gostou, adoro compartilhar artes que me encantam, e os artistas merecem ser reconhecidos né? Muito obrigada pela visita e por comentar! Kissus

      Excluir

Postar um comentário