Wallpapers da Sailor Moon para celular ☾☆


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Eu tenho andando bastante pelo pinterest e sempre vou salvando alguns wallpapers para celular, salvei uma da Sailor Moon e começou a aparecer vários! Eu não aguentei porque são incrivelmente lindos e fofos demais!! Então trouxe para vocês hoje: 30 wallpapers da Sailor Moon! Em nome da lua, não tem como não amar! Lets go?
































E então, gostaram de quais? E vão usar? Quero saber qual vai ser os preferidos! hehe

Todos os wallpapers foram retirados e selecionados com muito carinho com ajuda do pinterest, para ver mais pesquise pela tag ''sailor moon'' lá! E se você for a louca (o) dos wallpapers segue minha pasta! É atualizada frequentemente:



Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Até mais, Kissus!  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest *

Comentários

  1. Eu já vou baixar todos, porque achei uns amorzinho <3 Beijoos <3
    www.atrasdapenteadeira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Meninaaa, todos? Uau kk'
      Obrigadaa, kissus <3

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Eu sofro pra achar wallpapers, pois ou eu n achei bom o suficiente, ou eu enjoo fácil ou (o q mais acontece) ele fica pequeno para a minha tela, dai acaba ficando "fosco" :/
    Eu tenho vontade de reassistir pois n me lembro de absolutamente nada hsuahsuahu mas me falta tempo ultimamente :/
    Adorei todos, vou ver se salvo quando entrar pelo celular ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça! | VSCO X de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,tudo sim, e você?
      Awwn poxa, mas esses aqui ficam certinhos no seu celular? Porque qualquer coisa dou um jeitinho no próximo post!
      Tem problema não,somos duas! kkk Okaay, fico feliz que gostou!
      Obrigada pela visita e por comentar, kissus

      Excluir
  3. Eu sou como você, vou só salvando os wallpapers que acho no Pinterest e mudando sempre que possível os papéis de parede do meu celular,kkk.
    Acredito que eu seja a única pessoa nesse mundo que ainda não assistiu Sailor Moon, não sei se são mangás ou animes, mas vou ter que procurar saber mais sobre ela, por que esses wallpapers me inspiraram, haha.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah sério? Que legal! É difícil não salvar né? É cada coisa que aparece por lá, as vezes suga meu tempo xD
      Tem mangá e anime, mas o anime é mais famoso, é super antigo e fez parte da infância de algumas garotas, seguindo bem a nostalgia de Dragon ball sabe? Tem ação, comédia, fofura kk' Acho que vai gostar! Que bom :D
      Obrigada pela visita e por comentar Leslie, kissus

      Excluir
  4. Achei lindinhos, salvei alguns no pinterest para usar depois. Te segui lá também. beijos ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que bom que gostou! Obrigadaa por salvar e seguir <3
      Bem-vinda & kissus!

      Excluir

Postar um comentário