Freebie: 15 texturas gratuitas para baixar e usar: Gold, Mármore e Degradê


Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Preparados para o freebie de hoje? Sabemos que o visual é algo muito importante para qualquer blog/site, então estou disponibilizando essas 15 texturas para download grátis! Podendo ser utilizada nos seus títulos, ícones e até sob a imagem, elas tem cores clarinhas e elegantes pra qualquer um achar AMAZIIING! Espero que gostem! Let's go?  


Nomeei cada um para melhor compreensão. Então quando baixar é só ir no nome e já pegar aquela que mais gostou! Pode usar à vontade, mas se quiser compartilhar no seu blog não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡

• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •
 CLIQUE AQUI PARA BAIXAR 
• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •

Após clicar no link, abrirá uma outra aba, logue com seu twitter ou facebook e compartilhe para liberar! Os arquivos estão em arquivo .rar extraia e terá as 15 texturas e um guia feito por mim.


Se ter alguma dúvida na hora de aplicar veja o tutorial mais detalhado e prático desse post: COMO COLOCAR IMAGEM DENTRO DE TEXTO: MÁSCARA DE RECORTE - PS. Eu sempre uso o photoshop para fazer essa técnica, mas claro, existe em outros programas também, basta pesquisar por: “How to use texture on .. (nome do programa)”.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Off; Infelizmente tive que tirar o botão de pin it porque estava aplicando em imagens que não deveria, ainda sim vou continuar colocando imagens boas pro pinterest!  Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *   Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus! 

Comentários

  1. Wowww, que dica mais show! Adoro quando tem posts assim :) E todas as texturas são lindas :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa! Fico feliz que goste <3 Também adoro trazer freebie aqui pro blog. Que bom que gostou! Kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. June, desculpe mas não consegui baixar o arquivo, e parece que ainda de quebra veio aqueles torrents, ou algo assim, fiquei muito chateada......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Eu baixei o arquivo aqui para testar e foi normalmente. Eu uso o pagso , é um site seguro para baixar freebies, depois que vc compartilha abre o Mediafire, que só clicar em download, não tem nada estranho, são sites bem seguros, não tem popup nem virus, eu não recebo nada por isso. É só baixar, qualquer coisa te envio o arquivo por e-mail, é só falar! Kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi, June! Eu uso um plugin para Wordpress no meu blog chamado jQuery Pin It Button for Images para poder pinar as minhas imagens. Nele, há uma opção em que você escolhe o tamanho mínimo que a imagem precisa ter para poder ser pinada. Assim ele não pina emoticons e imagens de perfil, por exemplo. Será que existe essa configuração para Blogger também? Amei suas texturas! Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, no Blogger não tem como escolher, ele aplica em todas as imagens da postagem mesmo. Mas por mim está okay, que usa Pinterest normalmente usa a extensão dele do Google, então para mim tudo bem kk Fico feliz em saber que gostou das texturas, obrigada!!

      Excluir
  4. Não consigo baixar, você pode enviar no email? Mi.joaninha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, você recebeu o freebie? No momento meu e-mail está confuso, qualquer coisa veja essa página para baixar - Sweet Magic || Como baixar nossos Freebies ♡ Kissus!

      Excluir
  5. Não consegui baixar, poderia me enviar por e-mail?
    frocriativa@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, o link tá funcionando normalmente, se deu algum erro veja melhor aqui - Sweet Magic || Como baixar nossos Freebies ♡ Kissus!

      Excluir
  6. É um fundo que vc coloca na fonte, se chama máscara de recorte.
    O link para baixar precisa liberar com o seu e-mail e será encaminhado para o site que fiz upload (mediafire)

    ResponderExcluir
  7. Olá JUNE eu não estou conseguindo fazer o download, como faço?

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE PODERIA ME MANDAR POR E-MAIL
    GRATA

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente Adoroo seu trabalho .. Poxa, não estou conseguindo fazer o Download das 15 texturas para download grátis! Será que você poderia postar de novo Porfavor .

    ResponderExcluir
  10. O site esta dando essa mensagem: Erro do servidor no aplicativo '/' .
    Eu amei as texturas tem como enviar por e-mail? cah-maria@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário