Wallpapers Fofos para Celular

Wallpapers fofos para celular

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Que tal mais opções de wallpapers para celular!? Reuni 31 wallpapers variados do Pinterest e todos bem fofinhos! Tem gatinhos, cachorro, animais, donuts, marshmallow, e flores. Tem coisinhas mais fofas que essas? Para salvar no seu celular pressione encima da imagem e clique em salvar! Espero que gostem!  Então.. Let's Go?




wallpapers fofos para celular

wallpapers fofos para celular

wallpapers fofos para celular

wallpapers fofos para celular

wallpaper pequeno principe


wallpapers fofos para celular







wallpapers fofos para celular




wallpapers fofos para celular







wallpapers fofos para celular






wallpapers fofos para celular

E então, gostaram de quais? E vão usar? Quero saber qual vai ser os preferidos! hehe

Todos os wallpapers foram retirados e selecionados com muito carinho com ajuda do pinterest, para ver mais clique na tag wallpapers do blog, ou segue minha pasta lá! É atualizada frequentemente:



Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Não esqueça, terá postagem todo dia! Até mais, Kissus!  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest *

Comentários

  1. Todos são lindos! Ameeeei ♥ Alguns eu já usei rs
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! <3 Tem uns que são famosos mesmo hehe
      Kissus e obrigada pela visita *-*

      Excluir
  2. São todos realmente uma graça! Alguns eu já tinha baixado, mas os outros eu salvarei! O pinterest é ótimo, não acha?
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!! É tem alguns que já conhecia também hehe . Salve siim ^^
      É se deixar perde horas no Pinterest né? Kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Quando eu vejo esse tipo de postagem eu já fico: Me segura, aaaaaaaa, auehuae.
    Eu adoro salvar imagens do tipo, mesmo que eu não vá usá-las eu fico estocando tudo mesmo, pra quem sabe uma hora usar. Eu adorei muitos dos wallpapers, principalmente o da mão com a rosa e o dos cactos <3

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk que bom! lembro que teve um outro post de wallpapers aqui que surtou também hehe xD Eaí sumida! Sei bem como é, tipo uma coleção né? Também faço com imagens fofas <3 Fico feliz em saber que gostou! Obrigada pela visita e por comentar , kissus

      Excluir
  4. Ai MDSS!!!! è um mais lindo que o outro, não sei qual gostei mais e qual vou usar x.x Gosteii d+ dos dois do ursinho Poo, do gatinho com cachecol rosa e das patinhas ♥
    Bjss
    Drawing a Draw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou tanto assim! Usa cada dia um kk <3
      Legal que gostou, do ursinho Poo é realmente muito fofo! Do cachecol e das patinhas também, acho das patinhas legal para whatsapp! Kissus e obrigada pela visita <3

      Excluir
  5. Muito linda e delicado Obrigada por estar inibindo o seu trabalho

    ResponderExcluir

Postar um comentário