Inspirações para Bullet Journal kawaii


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? O método de organização de Bullet Journal está super em alta ultimamente. Isso porque ele funciona como uma agenda/diário onde você pode anotar suas tarefas do dia, e organizar listinhas do seu jeito. Muitas pessoas deixam com mais personalidade, desenhos e personalizações de algo que gosta. Pensando nisso, separei alguns que tem o tema kawaii para vocês se inspirarem! E então, let's go?




Para deixar um bullet journal kawaii é preciso ter cores meigas, principalmente variando entre cores pastel ou candy. Adicione desenhos como estrelas, doces, flores, mascotes, chibis de animes, e carinhas fofas! Impossível não ficar kawaii! Confira algumas inspirações:



Washi-tape de bolinhas e adesivos de bichinhos é uma ótima forma de deixar fofo e ou mesmo tempo discreto.




Eu sou apaixonada por mascotes do Japão, esse bullet journal acima é com o tema Rillakkuma, um mascote super fofinho e querido!  Acho legal por ser simples de desenhar. No blog falo de vários mascotes fofos da cultura japonesa, caso tenha gostado da ideia de criar o seu assim, conheça alguns!

Aproveite e leia também:
OS 13 PERSONAGENS MAIS FOFOS E QUERIDOS DO JAPÃO!
AGGRETSUKO! A PANDINHA RAIVOSA DA SANRIO
MY MELODY - A FOFA COELHINHA DE CAPUZ
POMPOMPURIN! O MASCOTE 'GOLDEN RETRIEVER' FOFINHO!




Essa é com temática de anime! E omg! Que coisa mais linda né? Além de imagens em tons pastel, ainda é cheio de flores, glitter, e tudo de mágico! Para os que amam animes como Sailor Moon, Madoka Magica e Shoujos, fica super kawaii!



Aproveite e leia também:
WALLPAPERS DA SAILOR MOON ☾☆

Logo abaixo, selecionei uma para os que amam k-pop! Imagine, ter suas tarefas todas arrumadinhas e ainda com uma foto do seu cantor favorito? Eu achei muito fofo os desenhos e detalhes!





Molang nas caixinhas de calendário! Fofinho demais!

















Não poderia faltar um do Gudetama! Quem não adora o jeitinho dele?

Um dos mais queridos com a personalidade que muitos se identificam, bate aquela preguicinha e esse ovinho te entende. Só não pode ficar com preguiça para fazer as tarefas do Bullet Journal né?
Aproveite e leia também:
GUDETAMA! UM OVO PREGUIÇOSO E MUITO QUERIDO ♥



Fontes e Créditos: cllalagram ; kirakiradoodles ; sofvtley • ; milkteastudies ; journalsanctuary ; kawaii-geekgirl ; studyingg ; pinterest.
Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Comenta aí qual gostou mais e como é seu Bullet Journal! Lembrando que está tendo postagens de segunda à sexta, então siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus

cupom de desconto

Comentários

  1. oi oi!!
    eu amo muito bullet journal, eu tenho me organizado com ele desde o ano passado, esse ano optei por um caderno com gramatura mais alta para poder usar a canetinha que eu quiser sem passar pro outro lado, eu achei super fofos essas inspirações, vou tentar reproduzir alguns no meu!! eu não faço só com tons pasteis, gosto de variar a cada layout, até agora só usei tema de anime haha~

    beijinhos!
    nightmeowre;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi! tudo bem?
      Também me encanto com bullet journal, eu enrolo para fazer o meu, porque quero treinar e depois trazer pro blog :3 hehe .É sempre bom usar folhas assim, ainda mais com marcadores, aparecer atrás da folha é bem chato. Fico feliz que tenha gostado das inspirações! Faça sim, vai ficar muito fofo! Deve estar legal, todo de anime *-* Kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Aiii quanta coisa lindaaa! Queria ter paciência (e talento) pra fazer tudo isso! No momento faço umas páginas estilo bullet só haha


    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitoooo né? <3 Aaah poxa, é um bom passa-tempo, quem nunca gostou de desenhar em cadernos na escola? Pode dar uma enfeitada heein <3 hehe. Mas deve ser bonitinho mesmo assim! Kissus e obrigada pela visita <3

      Excluir
  3. Sério, ultimamente o que anda mais me inspirando em relação ao Bullet Journal são esses com pegada kawaii,principalmente os temáticas de k-pop!!!!
    Eu amei essas inspirações e já quero pinar no Pinterest para ficar guardadinho na minha pasta de inspirações.
    Amo seu blog, super beijo.
    www.amavelgirassol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil não se inspirar né, se gosta de um acaba aparecendo vários para você (é direto comigo no Pinterest) Tenho visto alguns de k-pop também, não escuto mas é um mais lindo que o outro! Mds! Pode salvar, sempre bom guardar nas pastas lá <3 Fico feliz que goste do blog! Muito obrigada e kissus <3

      Excluir
  4. Quanta inspiração fofa! Fiquei cheia de ideia para fazer no meu bujo, até salvei o post no meu pinterest <3 acho que já te falei isso, mas vale repetir. Admiro seu blog porque ele tem todo esse ar fofinho e você consegue trazer muito conteúdo sobre vários assuntos sem perder sua identidade. Parabéns mesmo!
    Ah te indiquei numa tag lá no blog <3
    beijos!
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Pode salvar a vontade <3
      Que bom, fico muito feliz que gosta do blog! Sim, eu não consigo ficar em um assunto só, achava isso iria me complicar em relação a leitores fiéis , fico feliz em saber que gosta! Obrigada! Já respondi a Tag!! Obrigada por me indicar! Kissus

      Excluir

Postar um comentário