Tag: Liebster Award (e outras perguntinhas)


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Tive um probleminha com meu pc novamente, e não sei se vou conseguir me organizar bem essa semana, mas vou continuar postando hehe. Hoje venho responder essa tag que a Tamara do blog Tamavilhosamente me indicou! Eu já respondi essa tag algumas vezes no blog, mas acho legal porque são sempre perguntas diferentes, e as perguntas que ela me indicou estão super legais! Bem, e então, let's go?

Post feito ao som de Lust of life - Lana del rey e Lifted - Allie X <3
O Liebster Award 2017 é um prêmio que existe apenas na internet e é dado aos blogueiros por outros blogueiros. O caso mais antigo do prêmio remonta a 2011. Liebster em alemão significa mais doce, gentil, mais gentil, mais querida, amada, amável, gentil, agradável, valiosa, fofa, carinhosa e bem-vinda.

TAG: Liebster AwardPostagens Relacionadas

Regras da TAG:
- Escrever 11 fatos sobre mim;
- Responder as perguntas de quem te indicou;
- Escrever 11 perguntas para os próximos indicados;
- Indicar entre 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
- Colocar o selo da tag LIEBSTER AWARD;
- Links dos blogs indicados.

11 Fatos sobre mim:

1. Eu tenho mania de deixar as unhas descascadas direto, já que sempre esqueço de tirar ou retocar.
2. Mas quando é pra pintar fica lindinho
3. Eu odeio meu rosto, gostaria de comprar produtos para melhorar minha pele
4. Tenho vontade de criar video para o youtube ou igtv mas me falta coragem
5. Gostaria de ter um coelho
6. Sou uma pessoa muito ansiosa, começo a ficar preocupada com coisas bobas
7. Eu ADORO salada, quando a comida é simples e adiciona salada, para mim, fica perfeito!
8. Já faz +/- um ano que não coloco créditos no celular
9. Apesar de não falar muito sou simpática e agradável (segundo meu namo, vale?) 
10. Mudei de opinião (desse post), e quero muito visitar o Japão agoraaaa!
11. Todos os óculos que quebrei foi sentando ou deitando encima sem querer
(gente desculpa se ficou nada haver, me esforcei pra lembrar de fatos kk xD)

Respondendo as perguntas da Tamara:

01. Uma coisa você salva e a outra vai deixar de existir. O que você salvaria: sua rede social favorita ou seu blog?

Com certeza o blog! Na maioria das vezes uso rede social mais pelo blog. Eu não me imagino mais sem o Sweet Magic, se deixasse de existir, eu viveria como uma pessoa incompleta. É no blog que ajudo as pessoas, que compartilho minha opinião, experiencias, contribuo com o que posso. Se não fosse  blog não iria me interessar por Web design, e não teria feito meu curso de Design e Web. Adiciona tanto na minha vida, que não tem nem comparação.

02. Se você tivesse que escolher outro nome para seu blog, qual seria?

Sweetie , é um nome simples e me lembra coisas pequenas e fofas. Teve um momento que quase mudei mesmo kk, mas Sweet Magic tem um porque, caso não saiba, (veja aqui)

03. Sobre qual assunto você mais gosta de produzir conteúdo no blog?

O assunto que mais gosto de fazer e postar aqui, são as de mascotes japoneses e freebie. As duas são demoradas mas me sinto satisfeita e feliz toda vez que posto.

04. E qual assunto você nunca falou e nem quer falar?

Eu nunca falei sobre depressão e ansiedade, e não pretendo falar pois não me sinto a melhor para falar sobre esses assuntos

05. Melhor amigo blogueiro, você tem? Quem é?

Assim, eu não sou de conversar muito, bater-papo, mas tem pessoas que consido meus amigos por blogs. Onde me acompanha faz um tempo, e troca idéias. Como a Izaberu Tokki, Beatriz Martinez, Índia e a Ínes. Caso queira acompanhar dar uma conferida no meu blogroll (aqui)

06. Se seu blog fosse uma pessoa, como seria a personalidade dela?

Imagem relacionada

Bem fofinha e carinhosa!

07. Cite três motivos para seguir seu blog?

É fofinho para alegrar os seus dias, tem posts úteis, e não será abandonado. 

08. Qual sua motivação para blogar?

Minha motivação? Eu não sei bem, eu gosto de postar! Mas existe uma coisa que me ajuda demais a me manter motivada, e é o carinho de vocês! Já aconteceu algumas vezes de pessoas falando que ama o Sweet Magic e isso me alegra demais. Obrigada mesmo!

09. E o que mais te desanima?

Depois de ter falado sobre desanimo (nesse post), não tenho tido mais. Apesar disso, tem algo que pode no futuro me desanimar, que é o adsense ele é super parado, vejo algumas pessoas pegando seu primeiro, segundo, terceiro, quarto, depósito. Eu estou bem longe disso, claro que, não é por isso que vou parar.

10. Quanto tempo tem seu blog?

4 anos , sim bastante, nem parece né? Mas é porque teve 1 ano que ele era outro nome, e ainda uma mega pausa nas postagens. Voltei de verdade em 2016!

11. Já teve outros blogs?

Já tive um com uma amiga de infância, era como um diario de nós duas, mas não levamos pra frente. Criei um de moda emo também, e também não durou muito. Já tive um com o meu namorado, chamado Retro Loading (visite aqui), depois criei o Visual Novels Desu que então virou Sweet Magic! (post da mudança aqui)

Minhas perguntas:
O que você mais ama no seu blog?
Se o seu blog tivesse um sabor, de que seria?
Que tipo de blogs costumas acompanhar?
Qual música que não sai da sua cabeça ultimamente?
Qual é a categoria (assunto) que você mais gosta de postar no blog?
Qual é a sua meta esse ano para o blog?
O que te desanima na blogosfera?
Por que você escolheu esse nome para o seu blog?
O que você considera a como coisa mais fofa do mundo?
Qual sua motivação para blogar?
Se passou por um bloqueio criativo, como foi?


Indico para responder: Yuki no Yume , Uma pessoa tagarela, Amavel girassolTips n ConfessionsMeowgical Girl! 

E não sei mais quais indicar a tag, se você quiser responder também, fala aqui nos comentários que adiciono aqui okay?

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Lembrando que está tendo postagens de segunda à sexta, então siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus

Comentários

  1. Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz mesmo June!

    Vou escrever e postar assim que der.

    Super beijo.

    ps. amei as perguntas, haha.

    amavelgirassol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadaa! Vai ser muito legal já postar alguma Tag assim no seu blog! Ok, que bom que gostou 💕 kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Oi menina! Voltou a desaparecida tuga!
    Tudo bem? Bigada por me indicar, vai ser já o meu próximo post se o meu que postei agora ter muito feedback.
    Quem me dera ter cabelo ondulado, eu sou daquelas que o cabelo é liso liso e liso, se eu ondular, passado uma hora ou duas já está tudo liso *cry*.
    Para mim, viajar era logo para Itália, comer uma bela pizza italiana, ver a moda de Milão, a arte, é o meu país predileto além de Portugal.
    Gostei muito da tua Tag!
    Bjs!
    Novo post no meu blog ---> https://y-ukinoyume.blogspot.com/2018/06/beleza-como-surgiu-o-batom.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii sumida! Tudo sim e você? De nada, vou ficar ansiosa pro post! Participa das interações de blogs lá no Daydream :/ você será super bem vinda e tem espaço pra todo mundo !

      É sempre assim ao contrário né? Kk Eu gosto de cabelo liso, me sinto mais feminina doq um black power, mas tenta fazer coques passar secador e soltar no dia seguinte !

      Itália parece ser maravilhoso também! Que legal! Obrigada! Kissus

      Excluir
  3. Aah essa tag é muito legal! Acho uma otima maneira de nos leitores sabermos um pouco mais sobre vc ♥ Se quiser me marcar também ♥


    Xoxo, Meowgical Girl!
    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa Tag! Super concordo, é ótimo para conhecer melhor ^^
      Te marqueeeeei ❤ ficarei ansiosa pelo post kk. Kissus e obrigada!

      Excluir
  4. Oii, acho que é a primeira vez que venho no seu blog. Legal a tag pra te conhecer melhor. Acho que você acertou na personalidade do seu blog, porque eu achei bem fofinho mesmo HAHA. E por que um coelho? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja super bem vinda!! Sim tags são ótimas para isso, adoro kk
      Acerteei? Que bom, muito obrigada! Menina, os coelhos são fofos demais, vi uns videos, vi sendo vendido perto de casa, meu namorado adora também e parece que se dão bem com gatos tb, da muita vontade 😍 Kissus e obrigada pela visita

      Excluir
  5. Não sou muito fã de responder nem postar tags, mas gosto muito de ler posts com tags heheh acho que ajuda a gente conhecer um outro lado de cada blogueiro. Adorei suas respostas :)
    Beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa kk, mas que bom que gosta de ler tags! Realmente é uma maneira de conhecer melhor o blogueiro. Que ótimo que gostou ! Kissus e obrigada!

      Excluir
  6. Adorei a tag, também sou uma pessoa muito ansiosa, só Deus. Grava vídeos sim, com o tempo fica mais fácil
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou ^^, aah entendo!
      Será? Espero que sim, se lutar com a timidez e pegar um suporte não tenho desculpa mesmo hehe kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Que perguntas fofas! Amei a tag.
    Mulher acredita que tbm deixo o esmalte descascando a vida toda!!
    Tbm tenho vontade de criar algo para o yt, na verdae já criei mas parei pq me sentia muito envergonhada! Triste fim rsrsrsrsr
    amei o blog, foi a primeira vez aqui mas com toda certeza vou voltar!
    Bjão
    www.falafox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou!
      Somos duas então kk a minha tem ficado muito tempo, preciso perder essa mania kk Aaah sei como é, quando a questão é vergonha complica tudo né? Espero que volte! Aaah obrigadaaa. volte sempre sim, será sempre bem vinda! Kissus ❤

      Excluir
  8. Ess tag é muito legal mesmo, qualquer dia vou responder também! Além disso, tem tudo a ver com.o seu blog, super fofinho!

    Ah, eu também sou muuuito ansiosa, mas no sentido de doença da palavra rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, os anos passam e continua por aí na web de tão lega'zinha! ❤
      Awwwwn obrigadaa! Quer que te indique não? Menina, pelo lado de doença, precisa tratar, espero que melhore! Kissus

      Excluir
  9. olá tudo bem? Achei bem legal esta interação entre vocês, e gostei muito das perguntas que vc fez ara serem respondidas.

    Seu blog seria muito fofo sendo uma pessoa

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, tudo sim e você? Obrigada, fico feliz em saber que gostou!
      Awwwn, obrigada ❤ Kissus

      Excluir
  10. Adorei a idéia de uma "premiação" pra descobrir novos blogs, meu blog acabou de fazer 1 ano e cada pequeno reconhecimento vale muito.
    Tudo bem se você acha que ainda não está pronta, mas te incentivo a fazer um post sobre ansiedade um dia.O que a gente precisa é de mais pessoas falando no assunto <3

    Bjs
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou! Sério? Tem 1 ano? Acho seu blog tão completo, parece que tá a mais tempo, parabéns pela qualidade! Sim sim, sei que existe gente que tem uma grande dificuldade, concordo, no momento achoo que oque posso fazer é postar dicas para o dia ser melhor ❤ Mas obrigadaa! Kissus

      Excluir
  11. Quatro anos, e só foi descobrir esse blog maravilhoso há pouco tempoo <3 Acho super legal essa tag porque a gente acaba descobrindo mais sobre a blogueira que a gente acompanha e normalmente pelas perguntas o blog também hiuahaui. Eu me identifico um mooonte com você e com o conteúdo do blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, 4 anos, omg!
      Aaaah obrigadaa! Sim, adoro tags por esse fato mesmo, além de dar uma descontraída né? Que legal que se identifica! Obrigada pela visita e visite sempre hein hehe ❤ Kissus

      Excluir
  12. Oi Ju!!
    Só queria dizer que esse post foi uma grande coincidência, pois eu fui indicada há alguns dias e estava pensando em te indicar também! Muito louco, não?
    Enfim, adorei suas perguntas e mais ainda as suas respostas. Pela forma com que escreve, eu imagino que você realmente seja uma pessoa muito agradável! Muito obrigada pela indicação :)
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Aaah sério? Que legal, obrigada! Faz uma tag dupla com as perguntas das duas juntas mesmo ^^ Já fiz assim ano passado. Aaaaah muito obrigadaa! Fico feliz que acha agradável os posts também <3 Nadaa! Kissus e até mais

      Excluir
  13. aaah que bom que você respondeu, amei suas respostas! Eu também escolheria o blog ao invés de uma rede <3
    Beijos! E parabéns por manter esse cantinho tão cheio de amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E obrigada por me indicar <3
      Tá super certa ^^ Kissus e obrigadaa, fico feliz em saber que gosta de acompanhar!

      Excluir

Postar um comentário