Wallpapers fofos para celular: Sanrio Characters


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Aqui no blog sempre apresento personagens e mascotes fofos da cultura japonesa. E pode acreditar que todos são lindinhos! Como não gostar dessas fofuras criada pela Sanrio? Separei vários wallpapers para celular com uma variedade de personagens. Para salvar pressione encima da imagem e clique em salvar! Espero que gostem!  Então.. Let's Go?
























Aproveite e leia também:
GUDETAMA! UM OVO PREGUIÇOSO E MUITO QUERIDO ♥

 






















Aproveite e leia também:
MY MELODY - A FOFA COELHINHA DE CAPUZ
POMPOMPURIN! O MASCOTE 'GOLDEN RETRIEVER' FOFINHO!











E então, gostaram de quais? E vão usar? Quero saber qual vai ser os preferidos! hehe

Todos os wallpapers foram retirados e selecionados com muito carinho com ajuda do pinterest, para ver mais clique na tag wallpapers do blog, ou segue minha pasta lá! É atualizada frequentemente


Créditos: SanrioPor hoje é só, está tendo post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre!! | Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest



Comentários

  1. Eu também acho os personagens da Sanrio muito fofos! Gostei de você postar esses wallpapers porque acho que vou pegar um. Vai ficar muito fofo aposto hahah. Apesar de eu ainda não ter decido qual pois são todos cutes :p.

    Snack Cheese Visite nosso mundinho ~🍇 v i s i t e - n o s🍇

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São demais! Pode ficar a vontade! Vai ficar muito fofo no celular!
      Fico feliz em saber que gostou de vários! Obrigada pela visita, kissus!

      Excluir
  2. Que graça esses wallpapers *-* eu adoro o Gudetama!!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gudetama é o personagem mais marcante né? Também adoroo!
      Obrigada pela visita! Kissus

      Excluir

Postar um comentário