Freebie: Checklist de Natal (download gratuito)


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Natal chegando e como vocês estão? Eu estou bem ansiosa para o Natal, saudade das comidas, da tradição, da felicidade. Sei que o comércio fica bem intenso também, então para deixar tudo organizado e tranquilo, nada melhor do que montar uma listinha para não se esquecer de nada né? Estou disponibilizando gratuitamente essa checklist especial de Natal. Faça sua listinha de coisas que vai precisar! Eaí, Let's go?


Ajude o blog! Compartilhe no Pinterest

Como todos os downloads grátis aqui no blog, para baixar: acesse o link abaixo, logue com seu facebook ou twitter e compartilhe para liberar o botão de download, baixe e prontinho! Vai estar em arquivo rar, e é só descompactar! Tem o tamanho A4 e A5 , em JPEG e também PDF. Escolha o melhor para você!

• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •
• - - - - - -- - -- - -- - - ☆- - - - - -- - -- - -- - - •

ATENÇÃO, Esse freebie levou tempo então por favor, respeite. É apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡ (Siga de acordo com: CC BY-NC-ND 3.0 e não esqueça que plágio é crime Art. 184)
Espero que tenham gostado! Por hoje é só, até mais e Kissus! Está tendo post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest

Comentários

  1. Achei muito fofo! :3 Também adoro o Natal, só que é uma correria pra organizar tudo neh, essa checklist ajuda bastante ^w^
    Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! E seja bem-vindaaa! Natal é muito bom, a paz, a felicidade, é uma vibe muito agradável! Sim, tem gente que se perde em tudo que precisa comprar, sim! Kissus e obrigada pela visita <3

      Excluir
  2. Que checklist mais fofo pro Natal!! Muito legal você compartilhar materiais aqui for free e as pessoas só tem que compartilhar. =) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Sim, é só compartilhar que já libera, obrigada! Kissus

      Excluir
  3. Parabéns, ficou muito linda e prática a checklist. Sou apaixonado em coisas natalinas (é minha segunda época do ano favorita).

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho seria baixar esse checklist e usar! Mas não consigo me organizar assim, acredita? Amo o Natal e achei bem fofinho hehe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, ée eu lembro, acho que você já comentou isso em algum freebie aqui. Mas obrigada, fico feliz em saber que gostou ! Kissus

      Excluir
  5. own que fofinha essa checklist. Sempre gosto de baixar coisas assim pra uso pessoal mesmo e essa ai eu já baixei pra usar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já baixou? Que legal, muito obrigada pelo apoio e por ter baixado, espero que ajude! Kissus <3

      Excluir
  6. Ai, sua checklist ficou tão FOFA!!!!! Adorei os elementos da borda, as cores e a folha de "caderninho" pra anotar os itens... Arrasou! Esse ano estou meio desanimada pra data, mas deu até vontadinha de entrar no tema pra ver se dou aquela "sacudida", sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, que bom que gostou! Quis deixar fofa mesmo *0* que bom que achou! Poxa, uma listinha personalizada anima qualquer um kk espero que tenha se animado! Kissus

      Excluir
  7. Ahhhh que lindo <3 Como é legal fazer esses desejos e já projetar tudo para 2019 de uma forma bem positiva <3

    ResponderExcluir
  8. Se eu tivesse uma impressora disponível agora estaria imprimindo esse freebie neste instante hehe. Que fofo! Menso que eu vá ficar em casa no Natal com a família e esteja planejando basicamente fazer biscoitos e ver muita série, acho legal ter coisinhas assim, nem que seja pra guardar e lembrar do que fizemos no ano anterior :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal! Muito obrigada <3 Que bom que gostou tanto assim! Sim, é muito bom mesmo, e dá para anotar de tudo, também serve como lembrança, gostei da ideia! Kissus <3

      Excluir

Postar um comentário