Fashionmia: Como ficar formal e fofa com Bodycon Dress


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Vocês sabem que eu amo demais a moda kawaii, é tudo muito fofo e menina delicada. Mas aí, e quando você tem uma ocasião especial e formal mas não pode ir com suas roupas casuais fofinhas? Nesse post separei 11 vestidos lindos e fofos da Fashionmia para ocasiões formais. Let's go!

Vai para algum casamento, ou eventos sérios? Nada de ir como uma lolita né! Esses vestidos à baixo são chamado de Bodycon, caso não tenha ouvido falar, é um estilo de vestido que é coladinho no corpo e exalta as curvas. Ele não é novidade, é bastante usado por algumas celebridades brasileiras, mas ficou popular mesmo por causa da Kim KadarshianMuitas evitam de usar, por ficar vulgar, para isso eu separei esse post, porque:

Dá para usar Vestidos Bodycon com confiança e sem ser vulgar!

Existem vários estilos, - bodycon dresses online -  separei os mais FOFINHOS para amar, e para qualquer uma ficar com vontade de usar também! De primeira, achei que não seria meu estilo, e nem de vocês, mas a loja tem como inspiração, as coreanas, então é a nossa cara! Mas enfim...

 Onde comprar vestidos fofos formais


Na Fashionmia, uma loja online, que tem cada vestidos lindinhos! Essas acima tem detalhes estilo babadinhos, que faz ficar discreto e fofo. Caso goste de roupas rosa, looks com cores pasteis e até algumas neutras, vai adorar, pois ficam um charme.


Bodycon dresses com listras, rendas e nude, apesar de justinhas, estilos assim também ficam super fofinhos e a cara da riqueza - hehe 


Nesse trio, não pude deixar de citar esse macacão - sexy jumpsuits - , caso você goste, pode ver mais nesse link destacado!

Em seguida de um Bodycon Dress Floral, ela é discreta, não é tão bodycon, e ficou fofa com as flores vermelhas embaixo e um detalhe transparente nas alças. A terceira, já é bastante Bodycon, mas o charme está no lacinho, como não ficar fofo?


Com renda, e as modernas com lacinhos. Super fofinha!


Mais um macacão que não consegui deixar passar, na loja não tem muitas, mas essas são as mais lindas, para quem quer ser chique e não se adapta ao vestido Bodycon, é a melhor opção!

As duas ultimas é um amor! A floral, bem vintage. E a rosa com um mini pingente de flor no meio. O que acharam desses looks? Usariam? Me fala o seu favorito!

Espero que tenham gostado do post! Até mais! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 

Comentários

  1. Olá Ju, achei bonito o estilo apesar de não ser o meu. Bem charmoso. É difícil achar roupas assim que bom que você conhece essas lojas para nos indicar *-*. Achei fofo os looks, boas dicas.

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, que bom que gostou!
      Também acho, fica chique né? Eu sou viciada em lojinhas, to sempre olhando, fico feliz em saber que gostou, kissus!

      Excluir
  2. São modelos lindos! Amei todos, mas os meu favoritos são os em tom pastel. Com certeza usaria esses. Bjks!
    http://mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tons pastel são fofinhos né?
      Que legal, e obrigada pela visita, kissus <3

      Excluir
  3. Acredita que nunca usei nada semelhante? Mas eu amei as que você escolheu p postar tô analisando e gostando obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use, vê se combina com você! É sempre bom mudar um pouco <3
      Que bom que gostou <3 Kissus

      Excluir
  4. Eu fiquei encantada com esses modelos de vestidos! Lindos demais!A loja Fashionmia arrasa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que legal que gostou tanto assim. Verdade!
      Obrigada pela visita, kissus <3

      Excluir
  5. Não sabia que eles modelitos se chamavam assim. Gostei das peças que você selecionou, uma pena que esse tipo de roupa não caia bem em todos formatos de corpos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também conheci depois, fico feliz em saber que gostou <3
      Os mais soltinhos e com detalhes talvez fique, o importante é a pessoa se sentir bonita ^^ Kissus e obrigada pela visita

      Excluir
  6. Uaaal, amei demais esse post <3
    Adoro esse estilo de roupa, e já to querendo renovar meu guarda-roupa hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renovee, é bom demais ter roupas novas * - *
      Kissus e obrigada pela visita !

      Excluir
  7. nossa, adorei as opcões! bem meiguinhos, nada vulgar e ficam bem chiques!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu super concordo <3
      Obrigada pela visita, kisssus!

      Excluir
  8. Ameeeei essas escolhas, todos lindos!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai, amei todos os vestidos <3 os meus favoritos foram os nos tons mais escuros e o floral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mais escuros são mais discretos né? E o floral é tão meigo, bom gosto!
      Kissus e obrigada pela visita !

      Excluir
  10. Amei o primeiro azul bebê e o ultimo floral =D, dos outros acho que não usaria =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são super meigos, também usaria! kk
      Kissus e obrigada pela visita <3

      Excluir
  11. Eu acho esses vestidos tão lindos! Não sabia que o nome do estilo é Bodycon! Adorei essa definição! A Kim Kardashian arrasa com ele! Já vou olhar o site da loja e ver mais modelos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah são lindos mesmo! Legal que conheceu pelo blog <3
      Veja, tem uma categoria só desses estilos, é só clicar no link no começo, kissus e obrigada pela visita!

      Excluir
  12. Que peças lindas, eu adorei esses vestidos, que sem ser vulgar e ao mesmo tempo é estiloso.

    *já estou seguindo o blog*

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Isso que achei interessante, dá para usar sem parecer vulgar <3 Obrigada pela visita e por seguir o blog! Kissus

      Excluir
  13. Eu acho um charme estilo de roupa assim , sempre quis dptar elas no meu estilo eu não consigo , quando uso algo desse tipo parece que nao sou e some a minha identidade. Mas, tá tudo lindo as dicas de modelos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gosta desse estilo, realmente fica um charme né? Se não combina com você coloque um acessório que você gosta, ou até jaqueta, fica bom! Kissus e obrigada pela visita <3

      Excluir
  14. Que blog mais lindooo!
    Amei os vestidos, podia ter lojas com roupinhas fofas asssim, por aqui perto, onde moro :\
    Conhece alguma loja online confiável?

    - Yooo

    ♥Pra você saber - Pedagogia♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário