Review: Lens Circle - Wing Brown GEO


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Hoje lhes apresento, o primeiro recebido do blog, Wing Circle Lens Brown Color! A loja Lenscircle me mandou essas lentes para eu fazer um review, é minha primeira experiencia com lentes e de primeira já estou amando, mas vou fazer um review sincero, pode vir! Está interessante! Let's go?

A loja me enviou duas lentes para fazer review,  mas hoje vou falar sobre a Wing Series da cor marrom. A segunda ficará em outra postagem (link aqui)

Hello! Is your language English? In the fixed menu has a translator, change there and this post is translated ↑
or you!
Mas antes, você sabe o que é Circle Lens?Circle Lens, são lentes populares na moda coreana e japonesa. Elas tem o efeito de aumentar a iris dos olhos, deixando, então, uma aparência mais ''kawaii'' (fofa). Existe aquelas para o dia a dia e outras para fazer cosplay de algum personagem de anime.

Eu escolhi a cor marrom, na intenção de usar no dia-a-dia mesmo.  Como eu sou morena, não exagerei na cor, talvez mais pra frente teste cores mais criativas, pois acabei mudando de idéia, pois na verdade ela se adapta a cor natural dos seus olhos. Enfim, vamos lá!

lens circle o que é
Ela veio bem embalada com plastico bolha, e ainda no pacote vieram algumas coisas adicionais:
♥ 1 cartinha de agradecimento
♥ 1 par de circle lens (2 lentes).
♥ 1 cartão de cuidado da lente.
♥ 2 cartões da loja.
♥ 1 case de lente grátis.
♥ 1 sacola com estampa de oncinha de presente.

A bolsinha fofa de onça, achei muito adorável, as lentes estavam em um pote bem lacrado e junto veio um case para guarda-las. A loja também deixou na sua embalagem, alguns cartões e um mini guia explicando como abrir e cuidados ao colocar as lentes. Achei profissional e meigo, esse carinho todo, está de parabéns!

Review: Lens Circle - Wing Brown GEO

Diameter: 14.2mm
Base Curve Radius: 8.40 ~ 8.60mm
C.T: 0.04 ~ 0.13mm
Water Content: 38 ~ 42%
Using Cycle: One Year
Power Range: 0.00 (Plano) ~ -10.00
Manufacturer: Geo Medical Inc.



Eu amei a Wing Circle Lens Brown Color, de verdade. O diâmetro aumenta os olhos, e fica meigo! Tive até um pouco de dificuldade para coloca-las, mas é questão de técnica, para tira-las foi super prático. 

No centro a lente tem algo parecido com raios pretos de sol e nas bordas é como uma renda de tecido, no anuncio não deu para ver que a lente é assim. Mas achei interessante e muito bonito esses detalhes:

Resenha: Lens Circle - Wing Brown GEO


Na primeira imagem é a minha foto e a segunda é a do site. Conseguiram ver? Fofo né? Amei demais!

Cor: Essa lente virou a minha favorita! Parece ser uma cor bem clarinha, porém, depende da cor dos seus olhos, como o meu é super escuro, ficou natural, um marrom escuro com alguns detalhes mais claros. Também tem a versão cinza da Wing Series: veja completa aqui!

Conforto: Apesar de ter um diâmetro grande, ela é maleável e extremamente confortável!
Não estou exagerando! Depois que eu coloquei, meus olhos se ajustaram a lente, tive a sensação de estar sem nada. Não parece que estou usando lente, sabe? Eu fiquei muito surpresa mesmo! Vale a pena pelo preço e pelas vantagens que ela oferece. Já veio com grau, pois tenho miopia, e deu tudo certo!

Loja: Eles são atenciosos e respondem rápido. Apesar de não darem código de rastreamento, eles são cientes do envio e entrega. Chegou em menos de 1 mês! Isso é raro para encomendas internacionais. Mais um ponto muito legal à loja. Sendo sincera, eu acho o preço mais salgado em relação a outras lojas, mas posso confirmar que qualidade é muito boa. Você pode acessar daqui: www.lenscircle.com.

Nota: ✩✩✩✩✩

Por hoje é só! Minha vida tá uma correria, e mal paro em casa, mas vou responder todos assim que der! Obrigada por acompanhar o blog! Espero que tenham gostado do post! Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 

Comentários

  1. que lente linda, deu um efeito mt interessante ao olhar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo recebido elas são lindas, as lentes deixam os olhos ainda mais vivos, mais brilhosos, muito boa a indicação da loja, é sempre bom conhecer uma loja de confiança, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em saber que gostou! Sim, loja confiável e qualidade boa mesmo! Kissus!

      Excluir
  3. Que coisa mais lindaaa, sempre quis uma lente dessas acho que fica muito fofo, vou visitar o site para conhecer mais. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhada mesmo, tem muitas lentes assim, fica super fofo, vale a pena! Kissus

      Excluir
  4. Que efeito lindo, não ficou com cara de falso e deu um tom bem legal
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos recebidos, as lentes são incríveis amei conhecer a loja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, lentes fofas né? Vale dar uma olhada na loja <3
      Kissus!

      Excluir
  6. Parabéns pelo recebido, é tão legal quando chega uma novidade para gente testar né?
    Achei incrível o efeito dessa lente, não conhecia esse tipo de efeito além da cor.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, é muito legal mesmo, foi a primeira vez que recebi, e to amando pois adoro a moda coreana/japonesa <3 Legal que conheceu por aqui! Kissus

      Excluir
  7. Aiii amei demais! Eu usava lente antes de fazer cirurgia de miopia, mas depois da cirurgia fiquei meio com medo de colocar lentes coloridas e afins, sabe? Já pensou se estraga algo da cirurgia? Deus me defenda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei a usar agora, desde criança sempre foi óculos, eu adorei, parece que fico mais livre, melhor ainda que não incomoda! Não sei se pode com cirurgia, eu acredito que sim! Kissus e obrigada <3

      Excluir
  8. oi!
    Eu adorei as lentes :D são lindas, vou aproveitar e conferi o site da loja Lenscircle ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, que bom que gostou! Sim, confere, tem várias lá <3 Kissus

      Excluir
  9. Já usei lentes a um tempo atrás, quero comprar algumas coloridas pra fotos, essa sua a cor é bem bonita!
    Bjs ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre na loja, elas são realmente muito lindas e tem de todas as cores!
      Adorei usar lentes, antes eu achava que era desconfortável, mas até que não! Kissus

      Excluir
  10. Que legal! Eu não sabia da existência desse tipo de lentes. Elas dao um visu incrível aos olhos, adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim destaca os olhos e fica fofo! Fico feliz em saber que conheceu por aqui! Kissus <3

      Excluir
  11. Mas que fofa ficou a lente em vc. Amei esse detalhe de rendinhas da lente. Que ótimo recebido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadaa! O detalhe é lindo mesmo né?
      Obrigada, kissus <3

      Excluir
  12. Nossa ficou ainda mais linda de lente, adorei a qualidade parece ser muito boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obrigadaa! <3
      A qualidade é realmente boa, fiquei surpresa até! Kissus <3

      Excluir
  13. Que lente lindas, amei a rendinha dela, eu nunca tinha visto deste jeito, a cor combinou muito com voce, amei sua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou!
      Obrigada por comentar e pela visita, kissus <3

      Excluir
  14. Adorei essa lente e ficou bonita em você! Não conhecia! ;)

    beijos

    https://ludantasmusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! <3
      Legal que conheceu aqui no blog! É um tipo bem fofinho! Kissus

      Excluir
  15. Amei o seu review! Adoro lentes nesse estilo que deixam a gente parecida com personagens com os olhos grandinhos e meigos, pena que eu sou um desastre pra usar lentes de qualquer tipo se não já queria uma hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é a primeira que já conhecia esse estilo de lente. Legal que gosta também! Isso é questão de costume, depois que aprende a colocar, é rapidinho! Tenta! Kissus <3

      Excluir
  16. Que corzinha linda e o resultado final ficou maravilhoso <3

    http://dosedeestrela.com.br

    ResponderExcluir
  17. que bacana, adoro lente, essa ficou super legal em você, meu sonho eh pegar uma lente verde kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário