Gifs Kawaii de animes: variadas

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu reparei esses dias, que gifs de animes são queridos demais! Daí, pensei, porque não fazer uma postagem com vários para todos poderem usar, sem procurar tanto? Reuni 30 gifs fofos, de personagens kawaii, com seus sentimentos de animação e também aquelas com cores clarinhas de detalhes ! Espero que gostem! Let's go?

                                                                                                          
Anime Gifs: Personagens felizes





















                                                                                                          
Anime Gifs: Pastel Color Variadas












O que acharam? Qual é o mais fofo!?

Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Se gostarem farei mais postagens com gifs de outros generos! Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 

Comentários

  1. Impressionante como eu costumo pensar nas coisas, e quando eu vejo você posta sobre. kkk Como quando eu terminei de ver "Age of Youth", aí eu vi você comentando em algum lugar que havia assistido tbm, aí fez dois posts sobre. Eu tbm ando viciada em usar gifs de animes, estou até com uma pasta no celular com os gifs. Esse é um dos motivos, pelo qual o seu blog é o meu preferido. ♡ Eu gosto muito de usar os gifs de anime, estilo 90's. Vou salvar esses do seu post também. Obrigada por ajudar a aumentar minha pasta! 😂

    Conheça meu novo blog ✰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk fico feliz em saber que gosta dos conteúdos por aqui, eu fico variando bastante, as vezes fica complicado de agradar todo mundo ou o as pessoas voltarem para ver. Gifs é realmente viciantes, eu perco se salva-las no meu pc, o blog as vezes é uma pasta para mim também kkk que bom que gostou! Kissus e obrigada pela visita!

      Excluir

Postar um comentário