Inspiração: Tatuagens para quem ama cachorros

[ #23 | B E D A ] Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje estou compartilhando + de 20 tatuagens fofas e delicadas de cachorros! Como fiz uma postagem com tatuagens de gatos aqui, chegou a vez dos doginhos né?! E é cada coisa mais fofa que a outra! Nesse post vou estar selecionando os meus favoritos, e espero que você que ama cachorros, adore e se inspire para fazer a sua tatuagem fofa! E então, let's go?
































Por hoje é só! O que vocês acharam? Qual virou seu favorito e que gostaria de fazer!? Comenta aí!
Aproveite e siga minha pasta de Tattoos no Pinterest:



Por hoje é só, siga o blog e não perca nada, postagem toda a semana! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus

Comentários

  1. Hey, Ju! Adoro o seu blog <3 ele passa uma vibe tão boa, me faz querer ficar aqui eternamente <3 Penas que os blogs estejam tão esquecidos :/
    Amei essas inspirações, principalmente as coloridas. Tão giras! Poderia fazer mais posts relacionados a tatuagem (inspirações e até mesmo falar da sua experiência. Achei muito bonita a sua última tatuagem <3)
    Bjinhos!

    P.S. Sei que ninguém perguntou, mas só queria compartilhar a minha match tattoo https://www.instagram.com/p/B0CQVIUnQ_pu_T4qkHLh02rqXPNCN4RJAHIsZw0/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, obrigada, fico feliz em saber que gosta!
      Sim, hoje em dia é mais difícil um blog continuar por várias questões mas se está indo bem e a pessoa gosta acaba tendo alguns por aí. Lindas demais né? Eu adoro ver inspirações de tatuagens também!

      Farei um post sim, só que mais para frente, já que pretendo fazer mais kk
      Adoreei a tattoo! <3

      Excluir
  2. Aaaahhh modeuso agora to com vontade de fazer todas essaa tatuagens 😍😍😍😍
    To em dúvida mais ainda, quero homenagear minha veinha de alguma forma e com tattoos é sempre bom, eu procurava algo bem específico, mas agora com essas fotos n tem como n querer fazet todas kkkkk vou me decidindo até lá.
    https://diariodeumdesastrada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e fofinhas né?
      Sim, acho legal as tatuagens que existe uma homenagem ou algo que representa você e algo que goste. Boa sorte na sua próxima tattoo! <3 Fico feliz em saber que gostou das inspirações, kissus!

      Excluir

Postar um comentário