Japan Candy Box: Review & Sorteio ♡ Doces e Salgados Japoneses

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Mais uma parceria para surtar de fofura! Conheça a Japan Candy Box! Eu recebi a caixa e vou sorteá-la aqui no blog! São doces e aperitivos super fofos com embalagens e sabores criativos! Se você gostaria de fazer um vídeo EXPERIMENTANDO DOCES JAPONESES, ou apenas quer ter a experiencia de ganhar comidas diferentes, vem ver esse post! Participe do sorteio também! Let's go?






Eu entrei em contato com a Kawaii Box comentando do alcance da última Kawaii Box (confira aqui)!
Nisso deram a oportunidade de falar sobre a Japan Candy Box. A caixa demorou um pouco para chegar por conta da greve dos Correios, mas depois que normalizou, chegou rápido! Ela é a caixa mensal de Setembro e veio muita coisa, na maioria, docinhos mesmo! E eu sou apaixonada por doces! 





Sobre a Japan Candy Box: Nossa paixão no Japan Candy Box é espalhar o amor por doces e lanches japoneses divertidos em todo o mundo! Estamos totalmente apaixonados por tudo o que é japonês, e os lanches são uma grande parte da autêntica experiência japonesa. Para trazer essa experiência para você, escolhemos cuidadosamente os doces e lanches mais populares que os japoneses realmente comem e os selecionamos em uma emocionante caixa mensal que você certamente adorará! Descubra o Japão através de lanches sazonais, doces e sabores japoneses de edição limitada que não estão disponíveis em nenhum outro lugar. Diretamente de Tóquio à sua porta!

Como assinar a Japan Candy Box

 Entre no site da Japan Candy Box (nesse link). Escolha um plano (1 mês, 6 meses ou 1 ano) e então é só pagar e se inscrever. Pode ficar de boas que o frete é grátis! Fofa demais!
 Tem promoção! Convide 4 amigos e ganhe 1 caixa grátis! Seus amigos também ganham $5 de desconto na primeira caixa! 
  Na caixa vem mais ou menos 10 produtos, todos de qualidade e com validade prolongada e com a fabricação do Japão.
 O envio é rápido, eles dão código de rastreio e qualquer dúvida são uns fofos e respondem no mesmo dia. A minha caixa veio de Cingapura, e chegou em menos de 1 mês!


Unboxing Japan Candy Box! 

Fiz um Unboxing rapidinho mostrar as embalagens com mais detalhes. Realmente foi uma novidade para mim, abrir a caixa sem saber o que vinha. E gostei muito dos docinhos da caixa! Eu amei o Yaokin Lemon Umaibo! Confira abaixo, e não esqueça de curtir o vídeo lá no Youtube:


Review Japan Candy Box (Setembro)

Agora vou falar minha opinião! O gosto e tudo mais. Caso queira apenas um, estou deixando o link do produto na Blippo, os preços são bem acessíveis e o frete é grátis

Peko Chan - Salty Lemon LollipopPirulito da Peko-Chan sabor limão salgado! É feito com limão de verdade, muito famoso em Setouchi, tem um adicional de sal para se recompor depois de se exercitar em sua jornada. - Mas não se preocupe, o sabor é apenas de limão e é bem docinho até!

Aproveite e conheça melhor essa personagem aqui


Baby Star Miso RamenTenha uma tigela rica do famoso Miso Ramen de Hokkaido em um pacote conveniente. Este pacote é rico com o sabor do caldo de missô. - É um salgadinho bem parecido com a nossa famosa batata-palha, porém essa é com o sabor da comida japonesa.




Yaokin Lemon UmaiboAventure-se na região de Setouchi, famosa por seus limões, junto com milho Umaibo. Cada mordida tem aquele sabor delicioso, crocante e familiar com um toque de limão ligeiramente cítrico. - Esse foi o meu doce favorito! Tem a textura de um cebolitos mas o sabor de um piraquê de limão!




Bourbon Petit Yakisoba Rice CrackersOriginário de Osaka, o macarrão yakisoba é um dos pratos favoritos do festival no Japão. Esses biscoitos senbei ou arroz capturam o sabor picante do prato em cada pedaço crocante. - Eu achei muito criativo o sabor, mas não gostei, porém para quem ama salgados e temperos é ótimo




Kabo Mochi Taro: Este lanche clássico de farinha frita da Prefeitura de Ibaraki tem um destaque poderoso! Tanto no sabor ou na embalagem com personagens folclóricos como Hanasaka Jiisan e amigos de Momotaro. - Esse eu amei, é um salgadinho que comeria vários, pois não enjoa e é leve!


Hi Chew Grape ChocoballVamos para as videiras kyoho de Yamanashi! Hi Chew e Chocoball se uniram a esse sabor único e colaborativo. Cada um é revestido em chocolate de uva e possui um centro Hi-Chew em creme. - Gente, eu buguei com esse doce, o sabor é diferente mas é ótimo! Tem a textura de um chocolate, tem sabor de chocolate e um leve gostinho de uva, amei!


Japanese Salty Watermelon Candy
A cidade natal de Kumamon, Kumamoto, também é famosa por suas melancias super doces! Estes doces são feitos com melancia Kumamoto e sal marinho do oceano próximo. - Também é ótimo, tem o sabor da melancia porém é leve e viciante!


Toy Story Fettuccine Melon Soda Gummies
O refrigerante de melão Hokkaido é frito com goma neste pacote! A turma de Toy Story aparece na embalagem dessas gomas doces e refrescantes. - Esse tem um estilo bem criativo, parece cascas de limão, mas o gosto é bem cítrico mesmo, no mesmo estilo de finis!



Coris Extreme Green Ramune CandyEste não é um doce de ramune comum. Cada peça tem um sabor doce de maçã Aomori ou o sabor infame e desagradável de aojiru, uma bebida japonesa à base de plantas. Você vai correr o risco? - Na minha primeira tentativa acabei comendo a de Aojiru, realmente é desagradável kk, achei muito divertido, e legal para desafiar outras pessoas.




Toppo Cheese Tart Biscuit SticksSinta-se como se estivesse em Hokkaido quando você dá uma mordida neste biscoito cremoso de torta de queijo! Estes palitos de biscoito são crocantes por fora com um sabor de torta e são recheados com recheio de torta de queijo doce. - Eu nunca imaginei que iria gostar tanto de queijo doce! Parece estranho para nós Brasileiros mas é muito muito bom! Pode confiar!

Os doces são gostosos e na sua maioria são leves (como se o sal quebrasse o sabor muito doce), não é nada exagerado como os doces que conhecemos, já os salgadinhos os sabores lembram comida, achei uma experiencia bem legal e que valeu a pena!


Quer ganhar uma caixa dessa também? 
Sorteio / Giveaway Worldwide ↓↓↓

A Japan Candy Box, separou uma caixa especialmente para sortear aqui! Os doces e salgadinhos serão da próxima caixinha mensal, então não virá os mesmos doces, será uma surpresa como foi para mim! Não perca essa oportunidade!


Sweet Magic Japan Candy Box Giveaway



Caso o fomulário não abra, acesse esse link: gleam.io/sweet-magic-japan-candy-box-giveaway e participe! Boa sorte fadinhas e elfos! O sorteio é feito pela própria Japan Candy Box, quanto mais passos você fizer, mais chances de ganhar! Quando ser feito, vou avisar diretamente ao e-mail do vencedor e atualizarei o post notificando! É simples, não fique de fora 

 Ganhador: Bijan Albuyeh

Por hoje é só! O que acharam? Siga o blog e fique atento do resultado! 
Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus

Comentários

  1. Tem tão bom aspeto! Quero experimentar!
    Beijinhos!
    In Beautyland

    ResponderExcluir
  2. Menina, acredita que eu nunca experimentei nada do japão? Vejo todo mundo falando o quanto são diferentes e gostosos os docinhos de lá, mas nunca provei.
    Já vou participar do sorteio, quem sabe né.
    Adorei o review.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são realmente diferentes por isso a fama. Tem alguns que são bem estranhos e outros bons demais, vale a pena a experiencia! O sorteio já saiu! Kissus e obrigada por participar

      Excluir
  3. Humm doce é ótimo. Esses do Japão nunca experimentei nenhum, mas tenho muita vontade.

    ResponderExcluir
  4. Quanto docinhos diferentes! *-* fiquei morrendo de vontade de experimentar eles!

    ResponderExcluir
  5. Ai me deu até vontade de comer um docinhos. Eles são tão coloridos e parecem ser ótimos.
    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Já quero experimentar essa caixinha, adoro essas novidades e conhecer esses docinhos japoneses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São diferentes e bons ainda, é muito legal experimentar doces diferentes!

      Excluir
  7. Que legal, já estou de olho nos doces e estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Fiquei curiosa para experimentar esses doces e salgados japoneses *-*
    Quero ganhar esse sorteio. <3

    Beijos,
    FooDicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito né? Vale muito a pena, e vem muita coisa! O sorteio já saiu o ganhador!
      Obrigada por participar

      Excluir
  9. Ai que tudo hem essas comidinhas é pura fofura, imagino que o sabor de Bourbon Petit Yakisoba Rice Crackers: teve ser top.
    Já to participando desse sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são fofas, diferentes e boas! Esse eu não gostei muito, mas minha mãe adorou, é biscoitinho salgado temperado de yakisoba meeesmo. O sorteio já saiu, obrigada por participar!

      Excluir
  10. Eu moro no bairro da Liberdade, aqui em São Paulo... vira e mexe eu experimento um ou outro doce japonês. Alguns são incríveis. As balinhas são deliciosas e tem os sembeis, dio santo, são terríveis. E um bolinho de arroz que é um estrago. Começamos a comer e não paramos mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você já gosta, das comidas japonesas, eu adoraria conhecer esse lugar, compraria tanta coisa!

      Excluir
  11. Sou apaixonada por esses doces japoneses! Acho tão legal como eles são bem diferentes dos doces que temos aqui, com sabores tradicionais de lá, vou participar, torcer para ganhar haha XD

    beijos.
    yuzu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vale a pena a experiencia, obrigada por participar do sorteio, ele já foi feito, mas terá mais! Kissus

      Excluir
  12. Eu sou doida para comer esses doces.. Acho super diferentes, deve ser deliciosos

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que tudo essa box! Adoro essas caixinhas de assinatura. Achei as delícias tão lindas que algumas eu nem teria coragem de comer, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São feitas com carinho mesmo né? Eu fiquei com pena quando comi o da menina da Milky, tão fofa

      Excluir
  14. Aqui na minha cidade tem uma lojinha que vende itens do Japão. Comi uma bala e me apaixonei pelo sabor dela.
    As embalagens são sempre tão fofinhas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou! São os melhores em doces né? Muita gente tá comentando isso, adoro saber! Obrigadaa e kissus!

      Excluir
  15. Estou meeega curiosa em como é possível o Salty Lemon Lollipop ser um pirulito de limão SALGADO! Deve ser muuuuito bom, aaaah! Ainda mais que eu adoro limão, hahahaha!
    Vou torcer muito pra ganhar o sorteio pra provar outras delícias diferentes assim também *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito diferente, eu não sei bem se eu buguei kk comi e tem gosto de limão e é doce, só láaaa no finalzinho que senti algo salgado. É muito bom mesmo, e tem gosto de limão da fruta de verdade! O sorteio já saiu, mas obrigada por participar! Vou adicionar um link para ganharem um desconto na primeira caixa

      Excluir
  16. OIIII
    sempre quis uma Candy Box, porém sou pobre e não tenho condições de comprar kkfjgkfdg
    espero ganhar o sorteio, digo jgdfklgjd
    sempre vem coisinhas legais nestas caixinhas ^^

    http://myheaadache.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, se entrar pelo meu link você paga $5 só! (https://www.japancandybox.com/r/1179/) O sorteio já saiu, mas obrigada por participar! Kissus!

      Excluir
  17. Nunca experimentei docinhos asiáticos mas tenho muita vontade! Estou participando para ter essa oportunidade perfeita! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena! O sorteio já saiu, atualizei a postagem agora. Mas se você comprar pelo meu link vc paga mais barato na primeira caixa! https://www.japancandybox.com/r/1179/

      Excluir
  18. Amei! deu até vontade de provar uns docinhos ^-^
    Eu conheci o seu blog hoje, mas já estou amando!
    Pode dar uma vista de olhos no meu? Acabei de começar...
    http://blogimperfectlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu estou sorteando uma caixa, ainda tem 14 dias para participar! Dá uma passadinha lá também! E Sucesso com o blog! Kissus

      Excluir
  19. Olá ! bom dia. Meu nome é Maria, estou começando um Blog agora, adorei o seu Blog, venha me visitar !!!
    https://epossivelsonhar46.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário