Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey ♡ Lenscircle

Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey LenscircleKonnichiwaa fadinhas e elfos! As lentes cinzas então ganhando um mega destaque! Eu já falei na ultima postagem da cor Grey Wing e dessa vez trago a versão Nude. Com seu estilo mais mágico e destacado, para deixar qualquer olhar marcante. Vem ver minha opinião! Conheça a Nudy Series da loja Lenscircle! Let's go?


Hello! Is your language English? In the fixed menu has a translator, change there and this post is translated ↑

Eu eu achei que testaria apenas uma mas a loja me mandou 2 pares, como gesto de desculpas, pois eu pedi uma verde, mas infelizmente veio fora da validade e tinha acabado praticamente a maioria das lentes verdes, com isso agora tenho dois pares de lentes cinza.
Minha intenção agora era usar elas no dia-a-dia mesmo, eu achei a Wing perfeita para essas ocasiões, porém essa combina mais com maquiagens artísticas, cosplay e fotos, mas é muito bonita.

Ela veio bem embalada com plastico bolha, e ainda no pacote vieram coisas adicionais:
♥ 1 cartinha de agradecimento
♥ 1 par de circle lens (2 lentes).
♥ 1 cartão de cuidado da lente.
♥ 2 cartões da loja.
♥ 1 case de lente grátis.
♥ 1 sacola com estampa de oncinha de presente.

Eu acho muito legal esse carinho com a encomenda, é tudo bem protegido e vem com cartões que te auxilia em tudo, cuidados na colocação, e uma folha de manual da Magic Color. Pude saber mais detalhes sobre ela, inclusive que foi produzida na Coreia.

Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Circle Lens com grau!

Algo que acho muito legal é a vasta opções de graus, acho ótimo ter uma circle lens que eu consiga usar e enxergar perfeitamente, diferente de lojas brasileiras.


Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Diameter: 14.2mm
Base Curve Radius: 8.40 ~ 8.60mm
C.T: 0.04 ~ 0.13mm
Water Content: 38 ~ 42%
Using Cycle: One Year
Power Range: 0.00 (Plano) ~ -10.00
Manufacturer: Geo Medical Inc.

- REVIEW CIRCLE LENS -

Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey ♡ Lenscircle

Conforto
imageimageimageimage
Eu tive um pequeno incomodo no olho esquerdo na colocação inicial. Mas após o segundo dia de uso, não tive nenhum desconforto, é maleável e fininha. Prático de colocar e tirar.

Tamanho
 imageimageimageimageimage
É perfeito, o anel transparente da lente é menor fazendo com o que as series Nudy pareca ser bem grande, ela aumenta bastante a iris dos olhos. O diâmetro é real. Eu adoro o efeito que elas dão. Fica super fofo!


Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Cor & Design
imageimageimageimageimage
Eu já fiz outras reviews aqui, em design e cor, para mim é linda. O design é incrivelmente marcante, a aparência não é natural mas a lente tem uns detalhes bem bonitos. A cor do cinza é mais clara, porém em algumas iluminações pode parecer azulada, isso dá a essas lentes um toque interessante.

No geral
imageimageimageimageimage
As lentes Nudy Circle Lens Grey Color são realmente lindas e marcante , certamente ainda proporcionam ampliação e cor suficientes para uma aparência mais extravagante. Eu recomendo aqueles que querem dar um up na maquiagem ou no seu cosplay.

image

É uma experiência agradável continuar a parceria com a loja Lenscircle. A loja é americana e as lentes são COREANAS, são enviadas rapidamente (Em 1 mês, no máximo 3 e sem taxa). Eles vendem toneladas de outras lentes circulares, confira !


Review: Circle Lens Cinza - Nudy Grey Lenscircle

Por hoje é só! Obrigada por acompanhar o blog! Vou responder todos assim que der! Espero que tenham gostado do post! Você pode ver mais resenhas de lentes  > aqui < Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus

Comentários

  1. As lentes mudam totalmente os olhos deixando ainda mais bonitos, gostei muito da cor ficou linda, muito boa a sua indicação da loja, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica bem destacado e os detalhes são lindos mesmo! Obrigadaa!

      Excluir
  2. A cor do seu olho ficou super bonita e combinou muito contigo. Adorei o tom, adorei a indicação da loja, vou procurar! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou diferente né? Que bom que gostou! Olhe a loja, tem vários outros estilos e cores!

      Excluir
  3. Olá!
    Eu uso óculos,e nunca usei lentes, e já vai fazer uma ano. No entanto, ando com vontade de usar lentes, às vezes os óculos me incomoda muito. Sei que você queria outra cor, mas eu achei essa core linda em você. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre usei oculos desde pequena mesmo. Agora to tendo experiencia com essas lentes por conta da loja, a moda asiática e também o mundo cosplayer. Lente te da mais liberdade e toda maquiagem vai aparecer melhor, diferente de óculos que nos atrapalha, recomendo!

      Excluir
  4. Ah eu adorei, quero muito uma lente cinza acho que vai ficar super legal com o azul do meu cabelo. Ouço muitos elogios dessa loja e que bom que mandaram outra pra compensar. Sim também acho ótimo as lojas terem tantas opções em lentes com grau, eu por exemplo teria que comprar uma com. Adorei!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou! Vai combinar muito mesmo! Lente cinza não é tão chamativa mas dá um charme muito legal! Sim, é bem legal, é só selecionar o seu grau e prontinho! Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Taí algo que sempre tive vontade de usar, lentes coloridas, o efeito fica lindo né? Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dá um efeito muito legal, recomendo! Fico feliz em saber que gostou! Obrigadaa

      Excluir
  6. sempre tive mt curiosidade de usar lentes assim, o efeito fica super bacana

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho muita vontade de usar lentes, mas tenho medo de não saber colocar e me machucar.
    Achei linda essa linda e super desejei.
    Vou visitar o site com certeza!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lentes elas são bem molinhas, é só usar o dedo e vê se está do lado certo, colocar e esperar ela se ajeitar sozinha e os olhos acostumarem, mostrei no vídeo, não precisa ter medo! Que bom que gostou e obrigadaaa!

      Excluir
  8. nossa, ficou muito lindo em você, eu acho demais mas não tenho coragem de usar, sou medrosa.
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico feliz em saber que combinou! Precisa ter medo não, é bem tranquilo!

      Excluir
  9. Que loja super atenciosa!
    Adorei a cor dessa lente, o resultado ficou maravilhoso ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, adoro o atendimento deles, super recomendo! Que legal que gostou, obrigadaa

      Excluir
  10. Liiindaaa!

    Morro de saudade de usar lentes assim. Pena que meu grau tá tão alto que não adianta mais =/

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram
    Twitter
    Blog Bilhetes de Busan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaa, que pena, seu grau é quanto? Tem algumas que são altas e tem lá!
      Fico feliz em saber que gostou, obrigadaa!

      Excluir
  11. Você ficou super Kawaii com essas lentes! Quando eu era nova e queria fazer cosplay, era super difícil de encontrar lentes e quando encontrava eram super caras, hoje é mais fácil de comprar mas agora a idade já não me permite 😥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigadaa! Eu também sempre quis fazer, mas é aquilo, mais nova não tinha trabalho e dinheiro, agora que tenho, e vejo várias cosplayer na mesma idade e até mais velhas, vejo que é normal! Então tente!

      Excluir
  12. Realmente são lindas as lentes, dao um tchan a mais no olhar! Amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário