Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS

Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Conhece a loja BRNERDS? É uma loja incrível que o seu grande potencial são as réplicas perfeitas das varinhas do filme Harry Potter! Nessa postagem vou mostrar as varinhas de 6 personagens: Harry Potter, Minerva, Rony, Hermione, Voldermort e Narcissa Malfoy! Vem conferir e se apaixonar! Let's go?

A BRNERDS não tem apenas varinhas mas vareados produtos da cultura nerd, para você que gosta de series e animes vai amar conhece-la, então depois desse post aqui, vai lá dar uma olhada nos outros produtos da loja também!

Onde comprar varinhas do Harry Potter?

Confira as informações da loja, e não fique com dúvidas:

- A melhor réplica artesanal;
- Resina especial flexível;
- Acompanha caixa da saga Harry Potter;
- Varinhas de todos os personagens;
- Tamanho: entre 24 e 33 cm
    Na BrNerds você pode ter uma varinha do Harry Potter, uma varinha mágica. As varinhas dos personagens de Harry Potter são idênticas às da saga. Portanto são perfeitas em cada detalhe, para que você se sinta um bruxinho ou uma bruxinha de verdade.
    O Núcleo das Varinhas da BrNerds é constituído por uma resina especial flexível tornando-a assim a única no mercado que não quebra. Use a varinha do Harry Potter como objeto de decoração. Também pode usar para fazer cosplay HP ou como parte da sua coleção de artigos geek. Compre já a sua e viva essa experiência incrível que é ser um potterhead! by: BrNerds

    Eu sinceramente fiquei impressionada com a qualidade das varinhas e seus detalhes, para quem é fã, super vale a pena adquirir algumas dessas, o meu favorito foi a do Voldemort e da Minerva.

    Varinha do Voldemort

    Varinha da Minerva

    A varinha da Minerva é pura meiguisse, e muito linda! Minha favorita da coleção! Seus detalhes são extremamente lisos e bem feitos, na ponta tem um leve detalhe circular junto com um pequeno cristal branco. (link)

    Varinha do Voldemort

    É realmente assustadora, como o próprio personagem, essa varinha se parece muito com um osso de verdade, mas é apenas uma réplica, calma! Achei muito perfeito, é uma das mais conhecidas e que todos amam. (link)

    Varinha da Minerva


    E claro que não poderia deixar passar os três dos nossos protagonistas principais né? Apesar da varinha ser de uma classe mais baixa, vale a pena pela sua importância

    Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS

    Varinha do Harry Potter

    Lisa na ponta e chegando no final tem seus relevos como sendo pequenos detalhes de madeira, é leve e idêntico a do filme! (link)

    Varinha do Rony

    Fico impressionada como são idênticas, é muito legal ter as varinhas dos nossos personagens favoritos, eu achei do Rony interessante. (link)

    Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS

    O da Hermione tem detalhes fofos, que nunca tinha reparado no filme e não pude me conter com a da Narcissa Malfoy também, pois eu achei muito bonita!

    Varinha da Hermione

    Varinha da Hermione

    O dela tem um certo brilho e os detalhes são lindos, são várias folhas e seus galhos até a ponta que o segura, achei exótico e muito fofo! (link)

    Varinha da Narcissa Malfoy

    Mãe do famoso Draco Malfoy, é uma varinha de muita classe, preta com detalhes prata, feminino e elegante ao mesmo tempo, quando bati o olho e vi de pertinho, amei! (link)

    Varinhas do Harry Potter: réplicas perfeitas! - BRNERDS


    Expositor para Varinhas: Ollivander’s

    Além de ter essas varinhas perfeitas, junto veio um expositor para colocá-las, nele , tem espaço para 6 varinhas, o material é super resistente e é até mesmo pesado, muito bem feito com resina! O tamanho é aproximadamente 45cm x 20 cm e nele tem gravado “OLLIVANDER´S – MAKERS OF FINE WANDS- SINCE 382 B.C. – DRAGON ALLEY”

    Expositor para Varinhas: Ollivander’s

    Vale muito a pena adquirir junto com as varinhas, assim, elas ficam amostra e penduradas no seu cantinho favorito da sua casa. É uma decoração linda e perfeita para qualquer potterhead! (veja aqui)

    E então, gostou de conhecer?  Qual é o seu favorito?
    Abaixo estão as fotos das varinhas individualmente, aproveite e deixe salvo no seu Pinterest também!

    varinhas-harry-pottervarinhas-harry-pottervarinhas-harry-potter
    varinhas-harry-pottervarinhas-harry-pottervarinhas-harry-potter

    A loja tem preços ótimos, é confiável e super atenciosa, eu recomendo demais! Envia para todo Brasil e volta e meia tem promoções: Visite a loja aqui



    Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post!
    Produtos: Brnerds | Fotos verticais: Jean Alesi || Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic também: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus

    Comentários

    1. Olá, fiquei encantada pela coleção toda , uma bela decoração para o cantinho de leitura. Já quero, vou dar uma conferida na loja.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oláa, fica realmente lindo no cantinho de leitura! Espero que goste ainda mais, e obrigada por visitar a loja, kissus!

        Excluir
    2. Amei a matéria! E lá se vai meu pobre salário rsrs! Mas será por uma boa causa hahhaa! obrigado

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou! kk mas vale a pena mesmo, muito perfeito ter uma coleção dessas em casa! E obrigada pela confiança, kissus!

        Excluir
    3. Já vi uma vez em uma feirinha no shopping e são iguaizinhas! Pra quem é fã deve ser uma emoção encontrar!

      Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim, são realmente réplicas perfeitas! Isso é incrível pq as vezes tem detalhes que os próprios fãs não reparam nos filmes e é uma emoção mesmo ter uma!

        Excluir
    4. Olá, tudo bem? Ahhh, que incrível, não sabia que vendiam essas réplicas! Parecem super reais. Adorei a dica!

      Beijos,
      Duas Livreiras

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oláa, tudo bem e você?! Que legal que conheceu pelo meu post e que gostou da dica, obrigada <3

        Excluir
    5. Tá brincando comigo? Quero essas varinhas na minha mesa AGORA.
      MEU DEUS, eu fiquei apaixonada porque realmente são muito parecidas... vou dar uma olhada na loja e ver se pego uma pra mim ♥

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. KKK São muito perfeitas mesmo, e até a embalagem é bonita kk fico até com pena de guardar sem deixar amostra! Dá uma olhada sim, tem de vários outros personagens também, e o preço é ótimo para réplicas! Kissus

        Excluir
    6. Misericórdia! Desse jeito eu vou acabar falindo! hahaha
      AMEI conhecer a loja BR Nerds! Nem preciso dizer que adorei essas réplicas das varinhas da saga Harry Potter, né? Quero pra ontem! <3

      Beijos,
      Isa Gomes

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Aaah que legal que gostou tanto assim! Fico muito feliz, é uma loja que merece muito mais destaque, tem itens muito legais e ainda com o preço ótimo! Kissus e obrigada pela visita!

        Excluir
    7. oi!
      Eu sou uma grande fã da saga de Harry Potter :D e amei sua coleção, vou conferir a loja BRNERDS

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oii, que bom que gostou, acredito que vai gostar mais ainda, pois tem de muitos personagens por lá! Kissus!

        Excluir
    8. Se eu pudesse ($$) teria todas + o expositor haha A única varinha que tenho é a do Sirius, que comprei durante meu intercâmbio, e ela é LINDA!!
      AMEI as varinhas da BrNerds, não conhecia a loja, mas adorei o resultado!! Eu compraria a da Narcisa e a da Hermione, que são as que acho mais bonitas!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mas realmente vale a pena, fica lindo, ainda mais perto de uma estante! Tem do Sirius lá na loja também, é realmente muito bonita! Que legal, também acho o detalhes delas super meigas e lindas! Kissus e obrigada pela visita!

        Excluir

    Postar um comentário